A realidade atual, que ele havia remodelado, era o trabalho da alma de Kim Deuk-pal. Era possível para ele, porque ele era a alma de Kim Deuk-pal, lidar com as coisas pelas quais o Yi-heon original teria sido arrastado e sofrido injustamente.
Mesmo que a alma do Yi-heon original retornasse, ele não seria capaz de lidar com a realidade alterada. Se esse fosse o caso, poderia ser uma solução melhor para ambos se Kim Deuk-pal vivesse em vez da alma de Yi-heon.
Suas pupilas, que estavam se tornando cada vez mais escuras, foram consumidas pela ganância. Ele ansiava pelo corpo de Yi-heon, caindo em uma racionalização vil. Era fácil. Ele poderia fingir não saber se a alma de Yi-heon retornou, e ninguém descobriria. Mesmo que fosse Choi Se-kyung, ele não saberia se a alma de Yi-heon havia retornado ou não. Ninguém saberia.
Mesmo que ele vivesse como Yi-heon, no corpo de Yi-heon, ninguém saberia.
Mesmo no momento em que ele encarou o espelho, ele estava sendo consumido pelo desejo de roubar a vida de Yi-heon.Tapa!
O som de carne batendo em carne era implacável, como um chicote golpeando com toda a sua força. A cabeça de Yi-heon virou enquanto ele dava um tapa na própria bochecha. A ganância vil desapareceu do reflexo do garoto no espelho.
—"Seu bastardo louco."
Bastardo louco, bastardo estúpido, filho da puta...Ele deu um tapa na bochecha uma e outra vez, cada vez que ele se amaldiçoava. Ele não afrouxou o aperto, mesmo enquanto dava um tapa na própria bochecha. Sua bochecha, incapaz de suportar a força, ficou vermelha, e um gosto metálico se espalhou em sua boca. Sua bochecha estava tão quente que ele não conseguia sentir, então ele abriu a torneira de água fria e jogou no rosto. A dor se espalhou por sua bochecha machucada quando a água fria a atingiu, mas ele não vacilou.
Mesmo que ele tivesse apenas dado um tapa na bochecha, sua respiração áspera ecoou nas paredes de azulejos do banheiro. Yi-heon, limpando a água pingando do queixo, olhou para o espelho e encolheu os ombros largos. Então ele se avisou.—"Você só precisa voltar."
Ele se certificou de que a alma de Yi-heon, que estava vagando em algum lugar, não teria outros pensamentos.
—"Não pense em mais nada. Apenas volte em segurança. Ok?"
Ele ainda não havia sentido a sensação de perda, a sensação de seu corpo e alma se desconectando, que ele havia experimentado quando seu corpo queimou como Kim Deuk-pal. Isso significava que seu corpo e a alma de Yi-heon ainda estavam conectados. A alma de Yi-heon estava em algum lugar. Ele não sabia se ainda não estava pronto para retornar à realidade, ou se tinha outra coisa que queria que ele cuidasse, mas a alma de Yi-heon estava definitivamente lá.
—"Volte."
Ele se avisou novamente. Foi um aviso para si mesmo, uma algema que ele colocou em si mesmo, para impedi-lo de cobiçar o corpo do menino.
***
A única mudança na rotina monótona de Yi-heon de comer e estudar desde o início do segundo semestre foi que ele teve que ir para a sala do clube de mangá em vez de jogar futebol depois do almoço.
Os alunos do clube de mangá tiveram que fazer novos painéis no final. Eles não eram especialistas em restauração e não podiam restaurar os desenhos que foram pintados com tinta escura, então tiveram que raspar tudo e redesenhar. Yi-heon, o culpado, se ofereceu para ajudar a colorir.
Risadas podiam ser ouvidas de dentro da sala do clube, pela fresta aberta na porta.—"Você está aqui?"
Se-kyung, que estava sentado como um pistilo no centro da multidão risonha, acenou com a mão. Se-kyung, que se tornou conhecido em toda a escola por seu rosto bonito porque foi presidente do corpo estudantil no ano passado, estava se misturando com os membros do clube sem hesitação, graças à sua gentileza habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
Roman d'amourKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...