Capítulo 31 - A Corrida Matinal

15 4 0
                                    



    O início da manhã foi preenchido com o chilrear dos pássaros, enquanto Kim Deuk-pal terminava sua corrida, seguindo seu hábito de longa data. Ele estava voltando para casa, navegando pelo beco com muros altos. Embora ele ocasionalmente se perdesse no beco desconhecido com muros altos, ele agora havia se adaptado bem o suficiente para pegar o atalho pelo caminho estreito.

"Ufa, ufa..."

Enquanto esperava o portão abrir, ele enxugou a testa com uma toalha fria enrolada no pulso. Correndo em um ritmo constante no caminho de volta da fonte, sua testa estava encharcada de suor, assim como suas costas. Ao entrar na casa, ele encontrou um convidado sentado na sala de estar.

    Uma figura pequena com o cabelo preso. Era a empregada doméstica, Lee Mi-kyung. A menos que fosse para monitorar e impedir que o presidente tomasse decisões tolas, era incomum vê-la sentada na sala de estar tomando chá de manhã cedo.

Kim Deuk-pal fingiu não notá-la e passou pela sala de estar. Lee Mi-kyung pousou a xícara de chá.

—"Você nem cumprimenta os adultos."

Em termos de idade, a alma de Kim Deuk-pal podia ser a de um adulto, mas seu corpo era o de Song Yi-heon, o que era lamentável.

—"Sente-se."

   Lee Mi-kyung parecia estar procurando por Song Min-seo em vez de Song Yi-heon. Relutantemente, Kim Deuk-pal sentou-se no lado oposto dela no sofá. Enquanto a dona da casa, Seo San-daek, hesitava na cozinha, ela foi até lá e serviu chá.

—"Onde está a mamãe?"

—"A senhora está descansando no quarto."

   Assentindo como se entendesse, Song Yi-heon sentou-se com as pernas cruzadas e recostou-se no sofá. As sobrancelhas de Lee Mi-kyung se contraíram.

—"Sente-se corretamente."

—"Estou sentado corretamente."

   O que Lee Mi-kyung queria era que Song Yi-heon fosse dócil e submisso, mas infelizmente, Kim Deuk-pal não tinha intenção de cumprir com suas exigências. Ele até usou linguagem formal e mostrou grande contenção. Não havia razão para ele se dobrar para trás por Lee Mi-kyung, que era apenas uma serva do presidente.

Mesmo quando Lee Mi-kyung olhou para ele com desagrado, Song Yi-heon não mudou sua postura. Frustrada, Lee Mi-kyung relutantemente vasculhou sua bolsa.

Kim Deuk-pal, que tremia de ansiedade como se fossem resultados de uma prova, sentiu-se aliviado quando um extrato de cartão caiu sobre a mesa.

—"Por que você está gastando tanto dinheiro?"

Kim Deuk-pal pegou o extrato e o examinou. Lanches comprados na loja, café, loja de departamentos, livraria... A maioria das despesas eram com lanches comprados na loja.

   No entanto, o Song Yi-heon original raramente usava seu cartão, e o aumento repentino nas despesas com cartão foi devido a Kim Deuk-pal comprar itens de luxo como bolsas e carteiras na loja de departamentos. Kim Deuk-pal murmurou para si mesmo, imaginando se o presidente não tinha nem tanto dinheiro.

—"Você precisa de dinheiro, mesmo para isso?"

—"O que?"

   A reação foi imediata. Sentindo a voz suave, o olhar de Lee Mi-kyung se afiou. Kim Deuk-pal jogou a declaração na mesa.

—"É isso mesmo. Se você quer manter uma amante escondida e viver confortavelmente, você precisa ter dinheiro."

   Durante seus dias como gangster, Kim Deuk-pal também ganhou uma grande soma de dinheiro, então era improvável que o presidente, que até escondeu uma jovem mulher, estivesse com pouco dinheiro. Em um momento de reflexão passageira, Kim Deuk-pal levantou as sobrancelhas.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora