O ato generoso de Kim Deuk-pal de oferecer seu peito em cansaço foi recebido com Se-kyung sem derramar uma lágrima, demonstrando uma sensação de força em um mundo duro onde os homens eram esperados para manter princípios de lealdade. O som de carros correndo na estrada além da cerca ecoou em seus ouvidos. Em poucos minutos, a área onde a respiração de Se-kyung tocava seu peito regularmente parecia quente. Sentindo-se consciente da respiração contra ele, Kim Deuk-pal tentou iniciar uma conversa, achando estranho apenas ficarem de frente um para o outro.
-"Em casa, houve algo específico que aconteceu?"
-"Na verdade não, fui repreendido um pouco. Desliguei meu telefone."
-"Graças a Deus. Ah, a propósito."
Ele deu um tapinha na cabeça de Se-kyung para fazê-lo olhar para cima. Ele ficou curioso durante a viagem de táxi de volta de Gangneung, mas não perguntou a Se-kyung, que parecia sério.
-"Quando nos encontramos na livraria antes, você mencionou visitar alguém doente. Era seu avô?"
-"Sim."
-"Parece que você era próximo do seu avô."
Mesmo que ele tivesse oferecido condolências e se sentido arrependido por não ser capaz de proteger seu avô, os olhos de Se-kyung se arregalaram como se rejeitasse a pergunta trivial, inclinando sua testa contra o peito de Kim Deuk-pal.
-"Não."
-"É mesmo? Uh, bem, os outros acharam que você parecia ter passado por muita coisa..."
Enquanto Kim Deuk-pal tentava se explicar de forma trôpega, Se-kyung o interrompeu.
-"Ele era uma boa pessoa. Estou triste e arrependido. Mas..."
A morte de seu avô era triste. Ele desejava que seu avô descansasse em paz. No entanto, isso era tudo. Se-kyung não conseguia encontrar mais nenhum significado na situação. Em circunstâncias normais, ele teria fingido estar profundamente triste até o final do funeral, mas falhar em proteger a vida de seu avô o fez se sentir sufocado pela punição iminente que Choi Myeong-hyeon daria.
-"Mais ainda, preocupado que eu pudesse parecer estranho para meu pai... Preocupado que se eu não estivesse tão triste por não ter conseguido proteger meu avô, ele poderia me tratar estranhamente de novo."
Tendo sido monitorado e oprimido desde os seis anos de idade, rebelar-se e não proteger a vida de seu avô não era considerado normal pelos padrões de Choi Myeong-hyeon. Não havia como evitar.
Se-kyung poderia suportar qualquer punição que Choi Myeong-hyeon pudesse dar; no entanto, ele não poderia suportar as consequências que afetariam o falso Song Yi-heon.
Mesmo que ele próprio tenha suportado o monitoramento de seu pai biológico, experimentar vigilância externa era algo que Se-kyung não conseguia tolerar. Se-kyung pensou que se o falso Song Yi-heon soubesse sobre ser monitorado por outros, ele poderia ser tratado com desdém.O desprezo por Choi Myeong-hyeon logo se estenderia a Choi Se-kyung, seu filho.
Lembrando do olhar de desprezo nos olhos do falso Song Yi-heon na fonte, Se-kyung provou o desespero de ser empurrado para a beira do abismo. Sentindo o medo palpável de ser abandonado enquanto suas mãos tremiam, ele se agarrou firmemente à cintura do falso Song Yi-heon.-"Eu sei que sou estranho."
Enquanto Se-kyung segurava a cintura fina, Kim Deuk-pal se sentiu desconfortável com o aperto e tentou empurrar Se-kyung para longe, agarrando seus ombros.
Se-kyung, segurando com pressão em seus dedos, falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
Roman d'amourKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...