-"Ha..."
Yi-heon, preso no calor intensamente fervente, enfraqueceu a força em suas mãos e pés. Mesmo que ele estivesse parado, ele se sentia sem fôlego. A cada toque de Se-kyung, Yi-heon involuntariamente franzia a testa em resposta à sensação estranha e desconhecida que persistia em cada ponto.
Era uma sensação que ele nunca havia experimentado antes. Parecia cócegas e indutora de sede. Embora ele não pudesse defini-la, uma coisa era certa: a sensação se espalhando finamente por todo o seu corpo não era apenas dolorosa.
Torcendo a cintura e se contorcendo como um bebê recém-nascido, Yi-heon empurrou o lençol com os pés. Conforme seus músculos se contraíam, sua cintura se curvava como um arco e suas nádegas se erguiam. Os membros de Se-kyung e Yi-heon se tocavam e esfregavam um no outro.
O Pênis endurecido de Se-kyung, ereto até o umbigo, parecia um pedaço de ferro escaldante. Quando o pau ainda macio de Yi-heon roçou contra pênis suado e coberto de saliva, uma sensação deliciosa, semelhante a aplicar água quente no gelo, espalhou-se por seu membro como se estivesse mordiscando-o suavemente.-"Haah..."
Um gemido delicado fluiu como um sussurro. Seus gemidos desgastados se esconderam atrás dos lábios e do olhar desbotados. Yi-heon choramingou como um menino, desconhecido e com medo do prazer sexual, mas era um som que ele nunca faria durante seus dias jogando futebol com amigos ou brigando nas ruas.
Confuso, Se-kyung soltou o mamilo que estava mordiscando e levantou a cabeça. Yi-heon, surpreso com seu próprio som, cobriu a boca com a palma da mão. A excitação sufocante desapareceu, e ambos ficaram com os olhos arregalados.-"Isso, isso é-."
Yi-heon hesitou em dar uma desculpa tardia, incapaz de explicar a reação inesperada que surgiu. Apesar de todas as provocações e conversas explícitas, quando se tratou do ato real, ele demonstrou uma resposta inocente. Diante de um tópico com o qual não tinha experiência, ele corou, não se sentindo diferente de um novato inexperiente se exibindo.
-"Bem, você vê-."
O que a alma havia esquecido era que o corpo de Yi-heon era naturalmente sensível. O corpo de Yi-heon era altamente delicado. Devido à sensibilidade excessiva, era facilmente influenciado por outros, detectava mudanças nas estações cedo e sentia emoções intensamente devido ao corpo frágil. Especialmente, quando se tratava de contato físico direto, o corpo de Yi-heon respondia rapidamente. Durante seus primeiros dias, quando ele deixou a franja crescer para esconder o rosto, até mesmo um toque em seu lado o fazia tremer como um besouro. Ele sentia cócegas facilmente e, devido às cócegas, uma risada rapidamente se transformava em suspiros e respirações tremiam como gemidos. A coisa sobre Yi-heon é que ele se sente bem e chora bem. Era uma parte que não podia ser mudada, mesmo que a alma treinasse o corpo.
Após um momento de silêncio, os olhos de Se-kyung se enrugaram. Os olhos que brilhavam da área corada se dobraram em crescentes, tão brilhantes que mesmo olhando de longe fazia a boca salivar como se estivesse olhando para uma geleia coberta de açúcar.-"Isso mesmo. O gosto é muito bom, Yi-heon."
-"Não, ei, você, Se-kyu... Afaste-se, esse cara, ah.você,.."
Sentindo desconforto, Yi-heon tentou escapar, mas não conseguiu superar o peso de Se-kyung pressionando para baixo. Em vez disso, Se-kyung agarrou o membro e as pernas de Yi-heon perderam força. O prazer que ele não sabia que existia derramou antes de se adaptar a ele, parando Se-kyung.
-"Só um momento..., é diferente, hein, é diferente, então... Só um momento, oh, Choi Se-kyung, só um momento..."
No entanto, a mão que envolvia o membro oscilou para cima e para baixo. A glande rosa apareceu e desapareceu acima e além do polegar e do indicador. A mão rígida, uma vez seca, ficou molhada de suor e pré-sêmen, transformando-se em uma passagem escorregadia. Fluido escorria entre os dedos e água espirrava. O pênis na palma de Se-kyung se expandiu, preenchendo a mão completamente. Mesmo que não fosse devido a um aperto ou medicação, a passagem improvisada de Se-kyung fez o membro inchar em sua palma.
Yi-heon se sentiu perplexo, mas não conseguia parar, pois nunca havia se sentido assim antes em toda a sua vida. Era difícil acreditar que apenas tocando com sua mão, ele pudesse sentir tanto, algo inimaginável de suas experiências passadas.
Enquanto o ato começou pela satisfação mental com Se-kyung como parceiro, a intensa sensibilidade do corpo oprimiu Yi-heon, levando-o apenas pelo prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomanceKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...