Capítulo 39 - Uma Revelação Chocante

16 6 0
                                    


   Kim Deuk-pal deduziu a natureza do problema na organização a partir da pergunta do velho sobre a chuva. Antes de sua morte, os negócios da organização eram estáveis, então se havia um problema, tinha que ser traição ou conflito com uma organização vizinha. Ele tinha algumas pessoas em mente, mas era apenas especulação. A boa notícia, pelo menos, era que estava apenas chovendo. Chuva não era um nível sério de problema. Um tufão seria uma grande ameaça, e se um tufão passasse, significava que a organização havia sido destruída. As consequências de um tufão deixariam apenas ruínas. Então, ainda estava tudo bem. Seus subordinados não eram o tipo de cara que se ajoelharia só porque estava chovendo.
    O número do quarto escrito na chave estava no fim do corredor. Ele abriu a fechadura do quarto com a chave e entrou, imediatamente dizendo a Choi Se-kyung para ficar de boca fechada.

—"Não pergunte. É complicado. Não conte a ninguém sobre isso."

   Ele então tirou os sapatos e entrou, jogando sua mochila descuidadamente no chão. O quarto era mal aquecido, decorado com assoalho amarelo com marcas de queimado, papel de parede amarelado e cortinas florais antiquadas. O velho o havia roubado por muito dinheiro, mas ele não havia gasto um centavo na pousada, Kim Deuk-pal pensou consigo mesmo, criticando o dono. Ele estava verificando se o chão estava quente e se os cobertores no armário estavam em boas condições, mas Choi Se-kyung estava quieto. Ele pensou que Se-kyung exigiria a verdade assim que chegassem ao quarto, mas Se-kyung estava tirando artigos de higiene descartáveis, uma lâmina de barbear, água, lanches e outras coisas que ele havia comprado em uma loja de conveniência da mochila de Kim Deuk-pal. Ele estava quieto demais, era suspeito. Kim Deuk-pal se encostou no armário, observando as intenções ocultas da raposa Se-kyung, mas Se-kyung apenas pegou os artigos de higiene descartáveis ​​e os entregou a ele.

—"Você quer tomar banho primeiro?"

   Se-kyung perguntou, mas Kim Deuk-pal cruzou os braços e recusou. Ele havia dito para ele não perguntar, e agora que ele não estava perguntando, ele estava ainda mais nervoso. Se-kyung, como se tivesse uma vaga ideia de como lidar com Kim Deuk-pal, sorriu brincalhão.

—"Estou curioso."

Isso mesmo. Essa reação foi normal. Kim Deuk-pal finalmente relaxou sua guarda.

—"Estou curioso sobre tudo: qual é sua relação com o estalajadeiro? o que é Chilsungpa? O que você costumava fazer? Onde morava? Seu nome verdadeiro? Sua idade... Estou curioso sobre tudo."

   Choi Se-kyung listou suas curiosidades abstratamente, mas, na realidade, ele sabia mais do que Kim Deuk-pal pensava. Mas ele não disse nada. Se-kyung estava logo atrás de Kim Deuk-pal quando ele agarrou o colarinho do velho. Mesmo que ele tivesse abaixado a voz, não havia como ele não ter ouvido. Chilsungpa, membro da organização, chefe. Só pelas palavras, ele conseguia imaginar a situação, e o fato de que o falso Song Yi-heon era excepcionalmente habilidoso em brigas de socos tornava a imagem mais concreta. Ele percebeu que estava envolvido com uma gangue, e que esta pousada também estava relacionada à organização.
   Ele provavelmente poderia ter pego o rabo do falso Song Yi-heon se tivesse denunciado a pousada ou investigado, mas Se-kyung não faria isso.

—"Eu só não quero te colocar em uma posição difícil. E eu não quero que a gente se afaste."

   Não importava para Se-kyung quem era o falso Song Yi-heon. Mesmo que ele fosse um assassino em fuga, ele alegremente lhe daria um esconderijo. Como Song Yi-heon havia dito que ele seria seu buraco de ar, Se-kyung poderia lidar com ele. Mas ele não conseguia lidar com o choque se o falso Song Yi-heon desaparecesse sem deixar vestígios. Ele gostava do falso Song Yi-heon. Ele queria estar com ele. Ele queria ficar com ele. Para fazer isso, Se-kyung tinha que dar ao falso Song Yi-heon, que iria embora quando o verdadeiro Song Yi-heon chegasse, a confiança para pedir sua ajuda.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora