Três anos atrás, no primeiro dia da primavera, quando o frio do fim do inverno estava no auge, a cerimônia de entrada para o colégio em que Song Yi-heon se matriculou foi realizada em um auditório frio onde os alunos podiam até ver sua respiração. Os alunos, embrulhados em casacos e jaquetas acolchoadas, eram estranhos uns aos outros, mas todos concordaram que o aquecedor com defeito no dia da cerimônia de entrada era um truque da escola para economizar nos custos de aquecimento.
Entre os calouros que tremiam de frio, esperando a cerimônia começar, Hong Jae-min também estava sentado com as pernas bem abertas, tremendo de frio. Um espaço em forma de donut foi formado ao redor dele.
Rumores sobre Hong Jae-min se espalharam desde o dia da cerimônia de entrada. Ele foi rejeitado até mesmo por escolas de ensino médio profissionalizantes, então não teve escolha a não ser se matricular em uma escola de ensino médio de humanidades. Ele era membro de uma equipe popular. Ele estava conectado a uma organização de gângsteres em Seul, e ele conseguiria uma posição na organização depois de se formar no ensino médio... Eram rumores infundados, mas calouros inocentes estavam com medo de Hong Jae-min, que tinha vindo para a cerimônia de entrada com o cabelo tingido de amarelo brilhante, pensando que ele estava realmente conectado a gângsteres, e eles evitaram seu olhar.
Na realidade, ele mesmo tinha descolorido o cabelo na noite anterior, agachado no banheiro com um ventilador ligado, passando descolorante no cabelo, enquanto ria de vídeos engraçados no Instagram.
Conforme a hora da cerimônia de entrada se aproximava, os professores entraram no auditório, e alguns alunos foram chamados ao palco. Eles estavam chamando os alunos que tinham recebido bolsas de estudo por sua excelência acadêmica e os alunos que iriam recitar o juramento de calouros para um ensaio. Aos olhos de Hong Jae-min, era uma reunião de perdedores cheios de acne e de óculos.
Aqueles nerds insignificantes, bons apenas em estudar, estavam se exibindo. A opinião de Hong Jae-min mudou quando um garoto alto com a pele tão lisa como se tivesse sido coberta de pó, que era mais alto do que todos os outros por uma cabeça, apareceu.
O garoto, que tinha chegado com o vento frio, estava sem fôlego, como se tivesse corrido. Ele se desculpou pelo atraso, mas estava tentando arrumar seu cabelo bagunçado, que estava bagunçado pela corrida. Mas só piorou, então uma garota, incapaz de conter o riso, o curvou e arrumou seu cabelo para ele.
O ar mudou ao redor deles, como se um aquecedor quente estivesse soprando, e a atenção dos calouros foi atraída para eles.
O retardatário estava recebendo o juramento de um professor, pois ele iria recitar o juramento dos calouros. Ele foi o último a chegar, mas estava cercado por professores e alunos, tornando-se o centro das atenções, e riu casualmente, como se fosse natural, deixando Hong Jae-min com ciúmes. Aquele bastardo efeminado, ele é tão irritante. Essa foi a primeira impressão de Hong Jae-min sobre Choi Se-kyung. Hong Jae-min, que foi tratado como uma criança problemática a vida toda, sentiu-se inferior a Choi Se-kyung desde o início, que era um aluno modelo e objeto de afeição de todos.Aquele bastardo, ele definitivamente nasceu em berço de ouro. Ele nunca teve que lutar, e sua cabeça está cheia de flores, então ele acha o mundo lindo. Hong Jae-min colocou Choi Se-kyung no chão, mesmo sem conhecê-lo. Quando ele estava começando a ficar entediado de esperar e estava pensando em pular a cerimônia de entrada, alguém se sentou ao lado dele. O garoto, sem escolha a não ser sentar-se ali porque os outros assentos estavam cheios, encolheu-se, com medo de encontrar os olhos de Hong Jae-min. Ele estava vestindo uma pequena jaqueta acolchoada, que era muito pequena para seu corpo, ou porque ele não tinha dinheiro ou porque não tinha ninguém para cuidar dele. Ele parecia envergonhado de suas roupas pequenas, constantemente puxando as mangas curtas, que expunham seus pulsos, e se encolhendo. Quando o olhar descarado de Hong Jae-min foi adicionado a isso, o garoto se encolheu, como se quisesse desaparecer em um pontinho.
Hong Jae-min voltou seu olhar para o palco, e o garoto, aliviado, relaxou sua postura. Seu pescoço branco, enfiado sob a gola de sua jaqueta acolchoada, parecia frio. Como esperado, o garoto estava soprando seus dedos congelados e cerrados, tentando aquecê-los. Seu cabelo castanho fino pendia frouxamente, cobrindo metade de seu rosto, então era difícil ver suas feições, mas seu filtro, onde seu nariz e boca se encontravam, foi o suficiente para despertar seu interesse. Seus lábios em movimento eram rosados, como o focinho de um herbívoro, e eram pequenos, como se pudessem ser engolidos inteiros.
Antes que ele percebesse, Hong Jae-min estava olhando para o garoto, Song Yi-heon, novamente. Hong Jae-min era tão descarado que Song Yi-heon, incapaz de suportar, finalmente tentou encontrar seu olhar. Mas quando seus olhos sombrios encontraram os de outra pessoa, ele estremeceu, assustado e rapidamente abaixou a cabeça.
Hein? Olha isso! Hong Jae-min se endireitou, como se tivesse descoberto algo interessante.
Ele não o tocou, mas foi ele quem fez contato visual e se assustou sozinho. Sua aparência patética e trêmula o lembrava de um pequeno animal, e ele estava ansioso para ver sua reação, como se ele fosse pular ao menor toque. Ele era um cara, mas era pateticamente fofo. Hong Jae-min queria ver essa reação novamente, então ele chutou Song Yi-heon com o pé. Este foi o começo de seu bullying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomansaKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...