As respirações raivosas e ofegantes diminuíram. Não era calma verdadeira, mas uma sensação de contradição.
—"Trinta anos?"
Por um momento, o presidente ficou surpreso com o comportamento estranho de Yi-heon, mas então suas rugas se contraíram. Havia um limite para o quanto você poderia blefar. Um rapaz de 19 anos falando sobre 30 anos, ele desconfiava se ele era louco. Se ele tivesse enlouquecido e falado assim na frente dos membros do conselho, ele estaria disposto a mandá-lo para um hospital psiquiátrico.
A raiva que havia esfriado por um momento voltou ao seu ponto de ebulição quando o presidente se lembrou de como Yi-heon havia arruinado seu sonho de longa data. O presidente rugiu.—"Você está tentando me enganar com seus truques mesquinhos! Volte e peça desculpas!"
No passado, seus olhos teriam revirado e ele teria tido uma convulsão, mas Yi-heon estava focado em moer o tabaco coletado sob seus pés.
—"Presidente. Você já ouviu falar de um vilão?"
Não era como se ele estivesse tentando ter uma conversa; Yi-heon apenas disse o que queria.
—"Hoje em dia, as crianças chamam alguém que querem matar de vilão."
Kim Yeon-ji explicou que um vilão era um cara mau, mas nos termos de Kim Deuk-pal, era a mesma coisa. Um cara mau, alguém que você queria matar, alguém que fazia os outros chorarem lágrimas de sangue, todos mereciam ser espancados até que suas pernas fossem quebradas.
Finalmente, Yi-heon levantou a cabeça. Em sua mão, que havia jogado o tabaco amassado para longe, estava um canivete que ele havia tirado do bolso da calça. Yi-heon inseriu repetidamente o polegar na ranhura da lâmina, levantando-o até a metade e então inserindo-o de volta no lugar. Era um gesto familiar, tão familiar quanto quando ele segurava um cigarro. Logo, ele ajustou seu aperto no canivete e estendeu a lâmina.—"...."
Um brilho azulado varreu o início e o fim da lâmina. Nenhum canivete vendido no mercado era afiado a tal ponto. Ele havia afiado a lâmina do canivete que havia comprado. O presidente não conseguia tirar os olhos da lâmina que havia sido afinada ao afiar em uma pedra de amolar. Segurando uma lâmina que podia cortar a pele com um simples toque, Yi-heon estava simplesmente expressando seu espanto, como se fosse algo novo.
—"As crianças de hoje em dia chamam alguém que querem matar de vilão. É realmente interessante ver como elas pensam. Não era assim na minha época. Não é mesmo?"
A aparência de Yi-heon era a de uma 'criança de hoje em dia', mas suas ações não.
Sua pele lisa e branca, sem cicatrizes, e seu penteado curto, que o fazia parecer ativo, seu corpo esguio, eram todos inconfundivelmente os de um adolescente.
Mas seu paletó, que estava aberto, estava puxado para trás, sua mão que não estava segurando o canivete estava enfiada no bolso da calça,e Yi-heon, que balançava levemente a lâmina, não era um adolescente.
Yi-heon ajustou seu aperto no cabo do canivete, certificando-se de que a lâmina estava voltada para baixo. Ele estava em êxtase e satisfeito com o movimento executado com perfeição, mas Yi-heon não mostrou nenhuma mudança na expressão.O presidente, que havia encontrado muitas pessoas, percebeu. Yi-heon não estava apenas brincando com uma faca. Era tão familiar para ele que era chato. Isso não era algo que ele tinha feito apenas uma ou duas vezes. Ele conhecia o poder de matar da lâmina que segurava e podia controlá-la. Não era uma habilidade que um estudante comum do ensino médio teria.
O medo da lâmina foi transferido para Yi-heon, que estava segurando a faca. O presidente enxugou a têmpora com a palma da mão. Mesmo depois de enxugá-la, seu suor ainda pingava. Ele tentou acalmar Yi-heon e tirar a faca, forçando uma voz gentil a sair de sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomanceKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...