Se-kyung sempre viu o seu eu verdadeiro. Não o estudante do ensino médio Song Yi-heon que morreu em um acidente de trânsito ou o gangster que não conseguiu se proteger, mas Se-kyung viu através da essência de 'Song Yi-heon' na frente de Choi Se-kyung. A mão que se estendeu em direção à estrela inalcançável tocou a estrela, e Choi Se-kyung tinha que saber desse fato.
-"Você não sente isso? Sinta isso. Sinta isso sujo. Quando eu te vejo, é tudo o que consigo pensar."
Se-kyung, diante da alma desconhecida de Song Yi-heon, agiu como uma fera, e Song Yi-heon, revelando sua natureza cruel e violenta, também desejou Se-kyung que o empurrou. Como se tivesse um pedaço suculento de carne na sua frente, Song Yi-heon engoliu a saliva que subia de luxúria e disse:
-"Vou te beijar até você não conseguir respirar. Vou sacudir seu pau vigorosamente. Devagar e sensualmente."
O caminho decadente era seu playground, e ele não hesitou em revelar seus desejos primitivos. O beco estava cheio de homens e mulheres entrelaçados como cobras, e esconder seus desejos não era uma opção.
-"Quando você beija, seus lábios tremem. Entendeu? Eu vou enfiar lá. Profundo, sacudindo rudemente. Mesmo que você esteja sufocando e não consiga se mover, eu vou te segurar, sacudir e então chegar ao clímax."
Os dedos finos de Song Yi-heon desabotoaram a camisa de Se-kyung até a metade de sua cintura, expondo seu peito. A mão que apalpava a carne nua em seu peito se moveu para cima e bateu levemente na bochecha de Se-kyung.
-"Você deve ser gostoso. Com um rosto como este. Se eu passar saliva nele."
As palavras obscenas estimularam a verdadeira natureza de Se-kyung, escondida sob um exterior gentil. Excitado pela linguagem vulgar e sua própria aparência, a boca de Se-kyung secou e seu pênis enrijeceu.
-"Heon, pare com isso."
-"Você realmente quer que eu pare?"
-"...."
-"Diga que quer me devorar. Diga que quer ficar grudado em mim como um cachorro. Eu posso realizar todos os seus desejos."
O desejo secretamente sussurrado foi transmitido para Se-kyung.
-"Faça o que quiser, Choi Se-kyung."
O que Se-kyung queria era muito claro. Song Yi-heon deitado abaixo dele. Incapaz de resistir ao prazer, o olhar penetrante de Se-kyung suavizou, e Song Yi-heon, sem saber o que fazer, pegou o pau de Se-kyung e pressionou. Gemendo em resposta aos seus movimentos. Arqueando sua cintura fina, revelando seus mamilos rosados em seu peito. Sua respiração quente e úmida e gemidos se espalhando. O órgão confinado em suas calças inchou a ponto de sufocar. A mão que desabotoou a camisa de Se-kyung o levantou e circulou em torno da fivela do cinto e o abriu.
-"....!"
-"É muito bonito."
-"Yi-heon...!"
Enquanto Yi-heon agarrava o pênis trêmulo, Se-kyung foi engolido. Segurando os quadris de Se-kyung, Yi-heon ajustou sua postura e sentou-se corretamente. Ele levou o pau de Se-kyung profundamente em sua boca, deixando apenas a glande e puxou para trás. Tendo recebido inúmeros boquetes, Yi-heon sabia como fazer com que fosse bom, mesmo que fosse sua primeira vez tentando. As curvas suaves e a glande firme raspavam contra o céu da boca. Toda vez que aquela sensação peculiar emanava das bolas, as nádegas de Yi-heon tremiam enquanto ele movia sua língua.
Sentindo que a sala estava excessivamente silenciosa, Song Yi-Heon abriu os olhos para descobrir que Choi Se-kyung estava suprimindo seus gemidos enquanto mordia o lábio. Os cílios piscaram contra os olhos enrugados, tremendo. Frustrante. Pelo menos enquanto Se-kyung e Yi-heon dormissem juntos, Se-kyung não precisava suportar isso. Yi-heon, querendo mostrar a Se-kyung um bom momento esta noite, pressionou sua glande contra o céu da boca enquanto fazia garganta profunda. Abrindo a garganta para engolir a essência da ganância. Se-Kyung penetrou o buraco escuro com seu pênis de cabeça grossa.
Suprimindo a vontade de engasgar, Yi-heon bebeu de Se-kyung. A carne macia despertou repulsa na garganta profunda inexplorada; consistente com experiências passadas, a alma não foi influenciada pela dor do corpo. Em vez disso, cada vez que a glande raspava contra o céu da boca, ele torcia a cintura em resposta à estranha sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomanceKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...