Capítulo 76 - A Estrela Inatingível

20 5 1
                                    

    Era incomum para Song Yi-heon, que sempre ia à escola, mesmo que isso significasse dormir o dia todo, dizer algo assim. Mas Se-kyung, assim como ele havia examinado calmamente a casa desconhecida, calmamente retrucou.

—"Vá para a escola. Você pode fazer isso enquanto estiver na escola."

—"Não é algo que pode ser facilmente resolvido."

   Yi-heon permaneceu em silêncio por um momento, virando a cabeça para olhar para Se-kyung. A luz amarela da lua brilhante lançou um brilho fraco na testa e no nariz de Yi-heon. Seus lábios, também iluminados pelo luar, revelaram a verdade.

—"É aqui que eu costumava morar. Eu pensei que os caras com quem eu morava ainda estivessem aqui, mas eles venderam a casa e desapareceram em algum lugar."

   Ele tinha acabado de receber ajuda para escapar, e ele havia contado muito com a ajuda de Se-kyung no passado, então ele decidiu que poderia lhe contar um pouco da verdade. Mais importante, Se-kyung sabia que o Song Yi-heon original e Kim Deok-pal eram pessoas diferentes, então ele tinha o direito de saber um pouco da verdade.
   Yi-heon tirou o telefone do bolso, encontrou as fotos que havia recebido do presidente no último dia dos exames finais e as mostrou a Se-kyung. Enquanto Se-kyung olhava as fotos, tentando encontrar os gangsters entre o grupo ambiental, Yi-heon deu zoom na seção onde os gangsters estavam.

—“Os caras nas fotos são aqueles com quem eu vivi aqui. Eles fazem parte da gangue Chilseongpa e administram as casas noturnas e os negócios de acomodação. Bem, eles costumavam administrar. Por algum motivo, os caras que estavam me perseguindo assumiram e estão administrando-os agora.”

   Era o negócio que Kim Deok-pal ajudou a estabelecer por meio de inúmeros negócios sujos e brigas durante seus dias mais jovens como líder da gangue. Não deveria ter sido tirado tão facilmente. Ele conseguia entender seus homens, mas não conseguia acreditar que eles tinham perdido tantos negócios sem que o chefe soubesse.
  Chefe. Sim, se o chefe, que riu feito um bobo quando viu os resultados do vestibular de Kim Deok-pal, ainda estivesse vivo, isso não teria acontecido. O fato de a organização ter sido abalada a ponto de perder negócios em tão pouco tempo significava que havia um problema com a segurança do chefe. O pensamento de que o chefe, com quem ele havia trabalhado lado a lado para construir o negócio, poderia não estar seguro, o fez morder o lábio inferior.

   Se-kyung examinou cuidadosamente todas as figuras mascaradas na tela antes de devolver o telefone.

—"Você também faz parte dessa organização?"

—"Eu costumava fazer."

   Agora que ele está morto, acho que sou um membro honorário. Um canto da boca de Yi-heon se contraiu. Ele já estava de frente para Se-kyung, dizendo a ele o que ele tinha que fazer.

—“Os caras que perderam suas casas e negócios estão agindo como bandidos, então eu tenho que encontrá-los. Eu tenho que encontrá-los e descobrir o que aconteceu. É por isso que eu estava perseguindo aqueles gangsters antes, tentando descobrir para onde meus homens foram. Eu falhei, então terei que encontrar outra maneira.”

   Se-kyung era inteligente, então ele entenderia só de dizer isso. Talvez fosse porque ele estava nesta casa, mas Yi-heon estava irradiando a mesma crueldade fria que ele tinha quando era Kim Deok-pal, como se estivesse circulando ao redor dele. Sua aparência gentil e rica de garoto agora estava coberta por uma firmeza fria.

—“Eu te disse, então vá para casa agora. Não me siga mais. Eu vou cuidar das coisas e voltar para a escola.”

—“Você quer que eu espere pacientemente na escola?”

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora