· 5 ·

14 5 0
                                    




À medida que a hora do almoço se aproximava, o sol brilhava intensamente no céu.
Bang!
Quando o sinalizador abriu o céu, os alunos de frente um para o outro correram em direção à longa corda de pular colocada no meio. Foi um momento feroz, como uma manada de rinocerontes atacando separando as águas e avançando.
Na frente, Song Yi-heon segurou a corda de pular e gritou:

-"Nós conseguiremos!"

Com um aperto forte em seu abdômen, um grito poderoso irrompeu de seu núcleo, como um rico caldo de osso. A união dos alunos do mesmo lado puxando a corda era como um balão inflando, e não havia aluno do lado oposto que pudesse igualar sua determinação. Preparar, apontar, ir! Eles puxaram a corda em uníssono enquanto gritavam. A fita vermelha amarrada no meio da corda dançava pela linha central na grama. A determinação do lado oposto não parecia ser menos formidável, e a vitória não seria facilmente decidida. Song Yi-heon gritou de repente:

-"Deite-se!"

Em resposta ao comando, os alunos que seguravam a corda caíram no chão. Enquanto a fita vermelha dançava ao longo da linha branca, o time adversário, incapaz de resistir, seguiu o exemplo, deixando pegadas no chão. O vencedor claro estava determinado. Chiado!

-"Uau!"

Com o som de uma buzina, a pequena bandeira acima do time vencedor tremulou. A alegria da vitória explodiu como fogos de artifício, carregando o cheiro da deliciosa comida entregue na brisa. Os alunos, que estavam pulando e se esforçando, sentiram sua pele fina inchar de excitação.

-"Vamos almoçar!"

Embora tivessem acabado de se conhecer hoje, Song Yi-heon sentou-se com os amigos de Do Young como se se conhecessem há muito tempo, sacudindo a tigela de macarrão. Enquanto o macarrão dançava dentro da tigela embrulhada, sua boca encheu d'água. Quando ele tirou o embrulho e polvilhou generosamente pimenta em pó, um aluno que recebia a comida entregue disse:

-"Ei? Estamos com falta de uma tigela de macarrão."

Devido ao convidado inesperado, Song Yi-heon silenciosamente pousou sua tigela de macarrão. Ele ponderou se entregaria a tigela vazia ao aluno que não recebeu macarrão.

-"Aqui, sobrou um."

Quando alguém de outro grupo entregou o macarrão restante, Song Yi-heon se inclinou sobre sua tigela e rapidamente sorveu o macarrão. O dono do restaurante chinês adicionou uma tigela extra para o professor da sala de aula, que então desfrutou de uma refeição gratuita, tendo preparado almoços separados para os professores e apenas Song Yi-heon ganhou uma refeição gratuita.

-"Você é muito bom. Você se exercitou?"

Depois de dar uma mordida para saciar sua fome, os amigos de Do Young mostraram interesse em Song Yi-heon. O amigo que Do Young trouxe hoje, alegando ser um aluno transferido, participou do dia dos esportes com entusiasmo. Se o aluno transferido não estivesse lá, os resultados entre o Time Azul e o Time Branco teriam sido diferentes.
Os amigos de Do Young, sentindo-se gratos e acolhedores com o aluno transferido, perguntaram:

-"Você foi transferido para cá hoje? Qual é seu nome?"

-"Kim Deuk-pal."

-"Uau!"

Enquanto comia macarrão, Do Young ouviu o nome e reagiu, então Song Yi-heon deu um tapinha brincalhão em suas costas. Outras crianças tiveram uma reação semelhante, então Song Yi-heon esperou um momento. Percebendo que revelar seu nome verdadeiro poderia causar problemas, ele deu um nome falso, mas o nome único parecia chocar as crianças hoje em dia.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora