Capítulo 58 - Um Passado Compartilhado e uma Gentileza Inesperada

18 3 0
                                    



—"Você não acha que me deve uma parte desta motocicleta? Você provavelmente a comprou com parte do dinheiro que roubou de mim."

—"..."

   Hong Jae-min, como se tivesse medo de perder sua moto, pulou no assento. Vendo que ele não estava negando e estava correndo para ir embora, Kim Deuk-pal, que não o deixaria ir, sabia que ele estava certo.

—"Você não comprou isso apenas com o dinheiro que roubou de mim, comprou?"

Por um momento, Hong Jae-min, esquecendo a situação, explodiu.

—"Não tudo! Eu trabalhei meio período!"

—"Mas parte disso é meu dinheiro, certo? Me dê duas rodas."

    Yi-heon, como se não estivesse brincando, estendeu a mão para agarrar a roda dianteira. Hong Jaemin, com medo de perder as rodas de sua amada moto, que ele havia economizado enquanto passava fome, esqueceu completamente da emoção agridoce e entrou em pânico. Ele bateu os pés no chão, tentando empurrar a moto para trás, e gritou.

—"Você é louco? Você é louco! Você é completamente louco!"

—"Você é o louco, seu pequeno punk. Se você quer andar de moto, pegue uma scooter e ande pela vizinhança. Por que você está andando de moto esportiva?"

    Yi-heon, como se conhecesse bem motocicletas, estendeu a mão para o ponto onde a roda poderia ser desmontada, e Hong Jaemin, em estado de pânico, gritou.

—"Não toque nisso! Não toque nisso! Eu avisei! Se você ligar, você vai se machucar..."

Ele tentou parar Hong Jae-min, que estava prestes a ligar a moto, mas Yi-heon notou outra coisa que o incomodou.

—"Onde está seu capacete?"

Não só não havia capacete, mas também não havia nenhum outro equipamento de segurança. Hong Jae-min, sentado na moto, equilibrando-a com uma perna no chão, estava vestindo apenas uma camiseta de manga curta e calça de moletom vermelha. Ele estava arrogante, como se dissesse: "O que há de tão engraçado nisso?" Ele era um excelente exemplo de "ignorância é uma benção". Kim Deuk-pal, muito surpreso com a ignorância e a imprudência desse adolescente, ficou sem palavras, e Se-kyung o puxou para longe. Se-kyung, que estava observando com desaprovação, viu isso como uma oportunidade e falou suavemente.

—"Yi-heon, Jae-min parece determinado a morrer. Vamos deixá-lo em paz."

—"Esse cara está sempre arrumando briga..."

   Yi-heon, abalado pela ignorância de Hong Jae-min, estava prestes a agarrá-lo pelo colarinho, mas ele o deteve e tirou sua carteira. Parecia que seria melhor para sua saúde mental se livrar de Hong Jae-min rapidamente.

—"Ei, pegue um táxi para casa. Seus pais ficarão preocupados se você se machucar pilotando uma motocicleta. É de partir o coração para os pais quando seus filhos se machucam, você sabe."

    Vendo suas roupas esfarrapadas, ficou claro que ele havia fugido de casa e não havia comido direito. Ele estava prestes a dar-lhe algum dinheiro como táxi e mesada, então ele puxou um maço de notas verdes. Kim Deuk-pal, que havia acolhido muitos adolescentes fugitivos e os alimentado e abrigado, sabia que eles eram facilmente tentados pelo crime quando não tinham dinheiro. Quando perguntavam sobre seus motivos mais tarde, eles diziam que faziam isso porque estavam com fome. Kim Deuk-pal, que conhecia a dor da fome, odiava essa desculpa. Ele ignorou a desaprovação de Se-kyung e tirou uma quantia razoável, preocupado que ele gastaria em algo ruim se lhe desse muito.
    Mas Hong Jaemin, que deveria pegar o dinheiro sem hesitação, virou a cabeça em direção à estrada. Seu perfil lateral amuado estava cheio de descontentamento. Kim Deuk-pal se perguntou o que havia de errado com ele e por que ele estava reclamando novamente. Ele silenciosamente contou até três, repetindo a palavra "paciência" em sua cabeça.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora