Capítulo 24 - A Montanha

19 4 0
                                    


Kim Deuk-pal voltou para a sala de aula e abriu o armário preso à parede do fundo da sala. Os armários foram atribuídos em ordem numérica, longos e largos o suficiente para caber uma bola de basquete confortavelmente. Ele empurrou a bola de basquete em cima dos livros didáticos, apostilas e roupas de ginástica, e silenciosamente advertiu a alma que deveria estar usando este armário, mas não estava em lugar nenhum.

'Se você vai voltar, volte depois da formatura.'

A escola era um lugar difícil para o jovem Song Yi-heon suportar. Até o coração de Kim Deuk-pal pulou uma batida quando a palavra "gay" de repente voou para fora no banheiro enquanto ele lavava as mãos. Crianças com pouca experiência eram cruéis. Elas não sabiam o quanto suas ações machucariam os outros, então não se controlavam. No final, o lado mais fraco foi quem se machucou.

Seria melhor se a alma de Song Yi-heon retornasse depois da formatura, quando ele pudesse decidir por si mesmo com quem queria estar.

Kim Deuk-pal jogou a gravata que ele tinha enfiado no bolso da camisa no armário e fechou-o. Ele agarrou a gola da camisa, tentando esfriar o calor preso por baixo, mas o calor do sol escaldante não se dissipava facilmente. Ele gritou para o grupo de meninas reunidas no canto da sala de aula.

-"Yeon-ji! Me passe o leque."

Era março, mas Kim Yeon-ji, que estava conversando com o grupo, nem olhou para cima e respondeu.

-"Está no meu armário, Vá buscá-lo."

Não era a primeira vez que ele o pegava emprestado, então Kim Deuk-pal abriu a fechadura do armário de Yeon-ji e tirou o leque de mão. Ele o segurou sob o queixo. Whirr-,o leque girou, e ar frio soprou das lâminas. A pele que ficava vermelha quando exposta ao sol esfriava, retornando à sua cor pálida, revelando veias tênues.

Ele se perguntou se elas tinham perdido o senso de estação. Os armários das meninas tinham de tudo, de aquecedores de mão a leques. Foi ainda pior para as crianças que ficaram para o estudo noturno. Depois de testemunhar uma garota que amava café armazenando misturas de café em seu armário por marca, Kim Deuk-pal desistiu de tentar entender.

Ele foi descarado o suficiente para pegar coisas emprestadas delas e tirar vantagem delas. Ele viu uma garota da mesma classe passando com um copo e perguntou.

-"Isso é água?"

-"Sim."

-"Posso tomar um gole?"

A garota hesitou por um momento antes de entregar o copo a ele, e Kim Deuk-pal tomou um gole. Ele deveria tomar apenas um gole, mas não conseguiu parar depois que sua sede foi saciada, então ele acabou devolvendo o copo vazio.

-"Uh... desculpe. Eu terminei."

-"Está tudo bem."

A garota sorriu brilhantemente e respondeu. Ele deveria ir buscar água no bebedouro, pensou Kim Deuk-pal sem jeito, mas antes que pudesse continuar a situação embaraçosa, um garoto irrompeu pela porta da sala de aula, abrindo-a com um estrondo e imediatamente chamou por Song Yi-heon.

-"Ei, ei! Song Yi-heon!"

Eles eram garotos da mesma classe. Eles tinham ouvido falar do jogo de basquete agora há pouco e estavam animados, com os rostos corados, enquanto corriam em direção a Song Yi-heon, que estava parado na frente de seu armário.

-"Você derrotou Lee Jae-woon, certo?"

-"Sim, mais ou menos."

Se fosse o Song Yi-heon original, ele teria ficado envergonhado e sem palavras por receber tanta atenção, mas Kim Deuk-pal não negou nem tentou ser humilde. Ele gostou dos elogios dos garotos a Song Yi-heon, enquanto eles se reuniam e criticavam o irritante Lee Jae-woon.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora