No saguão onde a tradição era mantida, o estimado promotor Choi Myeong-hyeon sofreu a perda de seu pai. Embora não fosse totalmente ruim ter alguns promotores honestos na Coreia do Sul, deixar Choi Myeong-hyeon para ser honesto não foi uma questão simples devido à sua origem familiar.
Sua família era famosa por possuir uma famosa loja de departamentos em Seul, que atraiu vários enlutados não apenas por Choi Myeong-hyeon, mas também por seus familiares. Naturalmente, a expressão de Choi Myeong-hyeon não era agradável. Apesar de rejeitar dezenas de coroas de flores, quando recebeu a notícia de que mais chegariam, ele saiu para devolvê-las.-"Ei, crianças, vamos sentar aqui."
Depois de concluir o serviço de incenso em meio ao fluxo de enlutados, Jeong Eun-chae levou as crianças para a sala de recepção e as sentou em uma mesa vazia. A mesa estava posta com acompanhamentos básicos, álcool e bebidas. Kim Deuk-pal começou atendendo a professora da sala de aula. Ele pegou uma garrafa de cerveja.
-"Professora, posso lhe oferecer uma bebida?"
-"Huh?"
Antes que ela pudesse suspirar, Song Yi-heon educadamente entregou a ela a garrafa de cerveja, e Jeong Eun-chae prontamente lhe ofereceu um copo. Tendo estado em uma organização hierárquica rígida, Kim Deuk-pal era especialmente bem versado na etiqueta de reuniões de bebidas. Embora parecesse estranho devido à aparência de Song Yi-heon, ele habilmente inclinou a garrafa de cerveja com a mão direita segurando o gargalo da garrafa e a mão esquerda apoiando a mão direita. Praticando os pequenos detalhes da etiqueta de bebidas alcoólicas, como não deixar a garrafa tocar no copo e cobrir o rótulo com a garrafa, Jeong Eun-chae inclinou desajeitadamente o copo cheio de cerveja. A harmonia entre a cerveja e a quantidade apropriada de espuma era impecável.
Como um estudante do ensino médio serve bebidas tão bem?
Em um momento em que a legalidade do consumo de bebidas por menores estava em dúvida, ela se lembrou de que a mãe de Song Yi-heon era alcoólatra. Sentindo uma sensação de aborrecimento com sua aparência, Kim Deuk-pal observou enquanto ela tomava um gole de cerveja desajeitadamente para esconder seus olhos avermelhados.
Enquanto isso, sem saber da situação de Jeong Eun-chae, as crianças observavam Se-kyung cumprimentando os enlutados com sua família. Representando seu pai, que era o centro dos enlutados, a pele de Se-kyung parecia pálida. Não demonstrando emoções facilmente, mesmo quando recebia conforto, seu sorriso amargo parecia menos reconfortante do que mantê-lo escondido.
As crianças se reuniram para simpatizar com a tristeza de Se-kyung.-"Se-kyung não parece bem."
-"Parece que ele era próximo do avô."
-"Bem, precisamos permanecer fortes para que Se-kyung também possa permanecer forte."
Quando a tristeza se instalou, um aluno tentou aliviar o clima enchendo o copo de todos com cola. Apesar de ser instigado por uma aluna para ser cuidadoso,o estudante levantou os óculos com confiança e sugeriu alegremente,
-"Ei, pessoal, vamos fazer um brinde?"
-"Esta não é uma reunião para propor um brinde."
Kim Deuk-pal interveio gentilmente.
A atmosfera mais uma vez ficou sombria.***
Jeong Eun-chae decidiu ficar para trás com os outros professores, e as crianças terminaram uma tigela de Yukgaejang cada uma e deixaram a funerária. Antes de se levantar, a mãe de Se-kyung veio agradecer às crianças, mas Se-kyung, segurado por homens de meia-idade em ternos pretos, não conseguiu se despedir.
Quando saíram da funerária lotada, na noite fria de maio, a fragrância das flores flutuava no ar. Depois de respirar o ar refrescante, o clima melhorou gradualmente, retornando à normalidade pós-funeral. Quando saíram da funerária, descobriram como voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomansaKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...