Capítulo 106 - Preso na multidão

16 6 0
                                    

 

    Em vez de dizer "Eu gosto de você", ele perguntou: "Você gosta de mim?" Quando a pergunta mudou de direção, o significado mudou abruptamente. Song Yi-heon, que só estava recebendo os sentimentos de Se-kyung, engoliu em seco quando seus próprios sentimentos foram apontados. O barulho do festival parecia sufocante, como estar preso em um aquário.

Não gostando do silêncio flutuante, Se-kyung perguntou novamente.

—"Você gosta de mim?"

—"... Mudando de assunto de repente. Você está enrolando?"

   Mesmo que ele tenha ouvido a pergunta sob pressão, o tom de voz forçado e elevado de Yi-heon não soou como ele.
   O constrangimento acrescentou credibilidade à hipótese de Se-kyung. Ao confessar pela primeira vez na sala de aconselhamento, Se-kyung havia excluído a possibilidade de Yi-heon gostar dele por causa da rejeição esmagadora, mas vendo a reação de Yi-heon, a possibilidade não foi totalmente descartada. Os olhos que estavam admirando Choi Se-kyung com interesse piscaram sutilmente. Olhando atentamente para as íris claras de Yi-heon, Se-kyung notou uma pequena mudança.
Mesmo que o mundo inteiro não soubesse, Se-kyung sabia.
     Se-kyung até descobriu que havia uma alma diferente dentro do corpo de Yi-heon. Não entender essas mudanças emocionais e deixá-las passar despercebidas parecia estranho. Com sensibilidade e agudeza inatas, Se-kyung rapidamente entendeu a situação e detectou mudanças. Desde os 6 anos de idade, em vez de se examinar devido ao assédio de Choi Myeong-hyun, Se-kyung observava os outros. Para se comportar gentilmente, Se-kyung tinha que satisfazer os desejos dos outros, não os seus. Só então ele poderia criar uma imagem de ser gentil aos olhos de uma pessoa satisfeita. Para obter a aprovação de Choi Myeong, Se-kyung observou e satisfez os desejos dos outros. Embora tivesse ouvido a palavra "otário" com muita frequência, nem todos os otários eram iguais. Em uma sociedade capitalista obcecada com a aparência, casos como Choi Se-kyung eram vistos como atraentes devido à sua credulidade.

—"Sou muito gentil, isso me deixa triste."

    Garotas que tinham uma queda por Choi Se-kyung se reuniam e conversavam, e pelo menos uma vez por ano, Choi Se-kyung ouvia essas palavras. Gentil, rico, bonito. As condições que Choi Se-kyung possuía eram atraentes até mesmo para jovens estudantes, e ele recebeu muitas confissões. Algumas delas até namoraram brevemente. Embora Se-kyung nunca tenha pedido para começar a namorar primeiro, ele nunca pediu para terminar primeiro também. Terminando silenciosamente, quando se tratava de outras garotas, elas recebiam a mesma gentileza de Se-kyung, e ele recebia um aviso de término dizendo que elas não sabiam se estavam realmente namorando. Como resultado, embora Se-kyung não fosse proativo em questões de namoro, ele tinha muita experiência.
    Com anos de experiência acumulada, ele era adepto de perceber se alguém gostava dele. Mesmo que soubesse, em relacionamentos homem-mulher, o senso que só tinha sido usado para escapar moderadamente era ativamente exibido ao lidar com Yi-heon. Se-kyung examinou Yi-heon meticulosamente. Embora Yi-heon não fosse tímido ou envergonhado como Park Yoon Hee, a natureza subjacente era a mesma.

—"Yi-heon, me responda."

   Quando Se-kyung cutucou, Yi-heon virou a cabeça para o lado, afastando seu cabelo curto. A mão que passou sobre o cabelo um tanto seco e emaranhado deixou uma longa marca.

—"Eu não respondo a bobagens."

—"Você se incomodou que eu estivesse carregando Park Yoon Hee?"

   Se Yi-heon realmente não gostasse de Se-kyung, ele não deveria se importar se Se-kyung estava flertando com outra garota ou em um relacionamento. No entanto, a reação de Yi-heon foi o oposto. Ciúmes. O ciúme de Yi-heon foi um tiro de esperança para Se-kyung. Foi um sinal anunciando uma mudança no relacionamento deles.

—"Por que isso me incomodaria? É só um jogo. Crianças brincam e correm por aí, esbarrando umas nas outras, suando e tudo mais, uh, droga..."

     Parecia que a expressão "suando juntos" não caiu bem para Yi-heon enquanto ele mordia a língua. Quando sua tentativa de acalmar a situação falhou e ele olhou para o chão distante, ele logo olhou de soslaio para Se-kyung.

—"Ei, só porque eu flertei um pouco com outra garota enquanto brincava, como isso se conecta a gostar de alguém?"

—"Eu flertei. Porque eu gosto de você. É por isso que estou com ciúmes."

   Se-kyung admitiu claramente. E então ele perguntou persistentemente a Yi-heon se ele sentia as mesmas emoções. Esta era uma questão muito importante para Se-kyung. Se Yi-heon gostasse dele, se houvesse ao menos uma sugestão de tais sentimentos, a obsessão de Se-kyung poderia ganhar legitimidade e ser totalmente expressa.

—"Responda-me. Você gosta de mim?"

   Mesmo que Yi-heon pudesse fazer uma declaração falsa de que não gostava dele, na realidade, ele gostava. Embora ele tenha dito que não tinha sentimentos românticos por Se-kyung antes das férias de verão, quando as férias de verão terminaram, ele mentiu que não gostava de Se-kyung. O problema foi que depois disso, Yi-heon percebeu que queria Se-kyung.

—"Yi-heon."

   Se-kyung gritou seriamente. Yi-heon olhou para trás com o canto do olho e então cobriu os olhos como se dissesse 'Eu olhei sem motivo.' A aparência favorita de Yi-heon por Se-kyung era a mistura de imprudência que só os garotos daquela idade possuem, teimosia, falta de jeito e amabilidade. Agora, apenas vê-lo não era o suficiente, e talvez porque Kim Yeon-ji tivesse semeado esperanças desnecessárias, o estômago de Se-kyung ficou inquieto.

—"Ah, Kim Yeon-ji. Sério..."

    Nessa situação séria, a explosão de Kim Yeon-ji, insistindo para confessar seu amor como um homem, ecoou nos ouvidos de Yi-heon.

'Confesse seu amor! Confesse como um homem! Então vocês serão um casal no Natal!'

  Em sintonia com o rítmico "Confesse! Confesse! Confesse!", a voz de Kim Yeon-ji parecia se repetir.
  A instigação de Kim Yeon-ji para confessar interrompeu os pensamentos de Yi-heon como um mosquito zumbindo em seu ouvido, tentando afastá-lo. Mesmo que Yi-heon tentasse balançar a cabeça vigorosamente para afastá-lo, como as crianças de hoje em dia que só levantam a voz, a distração não desapareceu facilmente.

—"Por que Kim Yeon-ji?"

Quando o nome de outra garota foi mencionado, Se-kyung, impaciente, agarrou o ombro de Yi-heon.

—"... Solte."

—"Olhe para mim. Olhe para mim e me diga. Você gosta de mim?"

    Embora Se-kyung tentasse arrancar uma resposta de Yi-heon ansiosamente, Yi-heon ficou em silêncio.
    Se-kyung o chamou com um tom de lamentação. No entanto, as costas marrons firmes de Yi-heon encolheram gradualmente. Apenas uma parte dela era visível, escondida pelos cabelos longos e pretos. Ele sentiu falta. Quando as costas marrons, obscurecidas pelas cabeças das pessoas, ficaram brevemente visíveis, Se-kyung, sentindo uma sensação de crise, gritou abruptamente.

—"Agarre-o!"

—"Eu, agarre-o? E-eu?"

O membro do clube que estava segurando Se-kyung ficou surpreso e pulou, e o quadro promocional cobrindo a frente e as costas do corpo com uma tira tremulou.

—"Pronto! Pegue Yi-heon!"

Quando Se-kyung gritou alto, a multidão agitada ficou em silêncio por um momento. Qual foi a necessidade repentina de agarrá-lo e, além disso, quando a pessoa que causou a perturbação foi confirmada como Choi Se-kyung, todos os alunos viraram suas cabeças na direção que o dedo de Se-kyung apontou. O corredor movimentado ficou em silêncio e todos viraram suas cabeças em uníssono para olhar para uma pessoa. Yi-heon, que recebeu o olhar estranho, sentiu um nó na garganta.

—"Oh, droga!"

Sentindo que as coisas estavam indo mal, Yi-heon começou a empurrar os alunos para o lado e começou a correr. Se-kyung também o perseguiu e bateu no campo.

—"Yi-heon! Pare aí!"

—"Não me siga!"










High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora