· 11 ·

18 6 0
                                    




-"Quem é essa? Uma jovem desconhecida?"

-"Oh, essa é nossa filha. Ela queria vir e ver."

-"A filha do Diretor Shin? Ela entrou para uma universidade em Seul, não foi?"

-"Olá!"

Enquanto os adultos se aproximavam, Ji-soo se levantou confiantemente e os cumprimentou. Os homens ao redor do banco começaram a elogiar Ji-soo entusiasticamente.

-"Uau, impressionante. Ser aceita em uma universidade em Seul."

-"Mas, falando sério, quanto você gastou com as taxas da academia dela? Minhas costas doem só de pensar nisso. Ainda assim, ela puxou à mãe e entrou para uma universidade em Seul."

-"Oh meu Deus, que filha filial."

-"Ela está na mesma classe que Yi-heon. É por isso que ela veio ver sue amigo hoje."

Enquanto o pai de Ji-soo dirigia, fingindo não ouvir nada sobre a conversa, no final, ele simplesmente deixou Jisoo guiar a conversa como planejado.

-"O quê? Ji-soo e Yi-heon são amigos de escola? Ah, então eles devem ser amigos de Se-kyung também."

Em meio à coincidência milagrosa, os homens de meia-idade, espantados, empurraram Yi-heon, que estava no fundo, em direção ao banco.

-"Nosso Sr. Song também é um estudante do ensino médio! Sempre me esquecendo! Ele fala como se tivesse a minha idade."

-"Eu sou um adulto agora, senhor."

Evitando uma mão que tentava dar um tapinha em sua cabeça, Yi-heon ficou na frente de Ji-soo. Ji-soo cumprimentou Yi-heon tão confiantemente quanto ela fez com os adultos, estendendo sua mão para um aperto de mão.

-"Yi-heon, como você está?"

-"......"

No entanto, Yi-heon não respondeu à saudação. Ele estava ocupado removendo suas luvas, com a ponta do dedo da luva em sua boca. Yi-heon levantou seu queixo, removendo lentamente a luva. Seus olhos estavam fixos em Ji-soo, observando-a da cabeça aos pés, tomando nota do cobertor, protetores de ouvido, cachecol, aquecedores de mão que ela usava e a tampa térmica no banco. Depois de examinar cada item, Yi-heon cuspiu a luva.

-"Você está indo bem?"

-"Sim. Ouvi dizer que você entrou para uma universidade. Se-kyung me disse-."

Depois disso, Ji-soo tagarelou, mas Yi-heon não pareceu ouvir. Ver outros usarem os itens que Se-kyung preparou para ele despertou uma inveja e irritação incomuns dentro de Yi-heon, sentindo 'Olha isso?' contra sua vontade.
...Talvez ele tenha emprestado a ela porque está frio. Yi-heon tentou descartar o pensamento. Sentir ciúmes de uma jovem era muito desagradável.
Zangado com Se-kyung por emprestá-lo, Yi-heon olhou para Se-kyung, mas o Diretor Shin gritou para Se-kyung.

-"Se-kyung, quer participar?"

-"Devo?"

Depois de sempre recusar, Se-kyung se levantou. Ele girou os tornozelos, aqueceu levemente o corpo e pulou no local para se aquecer.

-"Se-kyung, faça o seu melhor!"

Encorajado por Ji-soo se voluntariar para receber o longo acolchoamento de Se-kyung, ela o aplaudiu. Sentindo uma sensação de camaradagem por estarem no mesmo time, ela deu um tapinha nas costas de Se-kyung para animá-lo.
E havia um homem observando os dois com uma expressão sutil. Os itens de inverno que Yi-heon normalmente usaria, sua postura de ficar perto e sentar-se junto no banco, o contato físico sem esforço.
Yi-heon estendeu o braço ao redor de Se-kyung. Seu rosto, tão pálido quanto cera com as bochechas coradas, exibia uma inquietação sutil que não podia ser facilmente discernida. Normalmente, essa aparência incomodaria Yi-heon.

***

Na manhã seguinte ao clube de futebol matinal, Yi-heon reabasteceu sua falta de sono. Tomando um banho quente e depois mergulhando na cama com o corpo relaxado, ele alcançou as condições perfeitas para um sono profundo. Antes incomodado pela insônia e uma condição física sensível, agora ele conseguia dormir facilmente se não fosse acordado pelo alarme ou por qualquer outra pessoa.

-"Mmm..."

Despertado de um sono leve pela sensação de alguém em cima dele, Yi-heon abriu os olhos. Sem o peso que o acompanhava, havia apenas uma sombra. Enrugando brevemente os lábios ao sentir o frio, Yi-heon instintivamente franziu os lábios assim que identificou a fonte fria. Se-kyung estava em cima dele, brincando com um morango nos lábios. Que fofo. Yi-heon franziu levemente os lábios, permitindo que Se-kyung o alimentasse com o morango. O morango dividido rolou em sua boca. Coberto por um edredom grosso, o corpo quente de Yi-heon aceitou docemente o morango frio.
Prestes a se bicar e se levantar suavemente, suas línguas, misturadas com o suco, se tocaram. Agora familiarizado com a modulação, Se-kyung alternou entre acariciar suavemente a boca de Yi-heon e arranhar seu palato com mais força.
Havia uma brincadeira provocadora em sua troca. Yi-heon envolveu seu braço em volta do pescoço de Se-kyung, os lábios se aprofundando conforme se encontravam no peito largo. Enquanto suas línguas exploravam a boca um do outro, gemidos involuntários escapavam.

-"Hmm, ah..."

O atrito entre suas peles umedecidas parecia pegajoso. Seus lábios, saturados de saliva e membranas mucosas inchadas de excitação, tremiam um contra o outro, suas línguas se misturando avidamente com a saliva um do outro, ansiosas para se misturar. Enquanto suas línguas escorregadias ficavam ásperas, Yi-heon habilmente traçou a mucosa sensível abaixo com a ponta pontiaguda de sua língua, causando uma onda repentina de calor enquanto sua respiração esquentava instantaneamente.
O edredom entre seus corpos não podia mais impedi-los. Yi-heon chutou para longe com o pé, empurrou Se-kyung para baixo e então montou em sua cintura. Com Se-kyung deitado no lençol branco, respirando pesadamente, seus olhos se abriram vagamente. Observando-o, Yi-heon pressionou apaixonadamente seus lábios. A sensação de calor corporal suave e derretido tocando seus lábios rapidamente se acendeu.
Seu corpo sempre emitia um aroma agradável. Sempre que ele o abraçava, enterrando o nariz no pescoço, Yi-heon inalava profundamente, apreciando o cheiro natural. Yi-heon beijou ansiosamente o lábio inferior de Se-kyung, chupando, então roçando levemente sua bochecha com o nariz, inalando o cheiro profundamente. Sensações de excitação se espalharam por todo seu corpo apenas por sentir o cheiro de Se-kyung, quase tão estimulante quanto um beijo.
Levantando-se com excitação fervente, o lençol se mexendo enquanto eles lutavam, Yi-heon ansiava pelos lábios de Se-kyung como se fosse devorá-los. Agarrando seu cabelo para imobilizar sua cabeça, ele mergulhou profundamente sua língua. Quando sua língua habilmente acariciou o ponto áspero sob o palato, Se-kyung gemeu involuntariamente em resposta. O atrito entre suas peles suadas aqueceu seus desejos. Incapazes de conter seus desejos transbordantes, eles acariciaram os corpos um do outro. Suas pernas se entrelaçaram como tesouras, suas frentes inchadas colidindo. Agarrando as nádegas de Yi-heon, as mãos de Se-kyung apertaram generosamente, fazendo com que sua intimidade se intensificasse com movimentos suaves para cima e para baixo.
Se-kyung se ajoelhou para explorar fervorosamente a ereção de Yi-heon. Seu contorno bem definido sob os tecidos tornou-se inegável. Percebendo a dureza fervente da ereção inchada de Yi-heon, Se-kyung a acariciou com força, fazendo Yi-heon respirar mais rápido. Assim que Se-kyung olhou atentamente para sua ereção, exigindo uma explicação, Yi-heon evitou desajeitadamente o contato visual.

-"Vamos abrir a janela."

Yi-heon caminhou até lá, tentando andar o mais naturalmente possível, e abriu a janela. O vento frio de fevereiro dissipou o calor impuro no quarto. Segurando-se na moldura da janela, Yi-heon encarou a brisa gelada diretamente. Apesar de suas calças de treino serem apertadas, causando desconforto, a excitação de Yi-heon não diminuiu. Ajustando-se ao frio renovado no quarto, ele finalmente pôde olhar para Se-kyung.







High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora