Os membros da gangue trocaram brincadeiras casuais, atualizando-se sobre a vida uns dos outros. Não era a primeira vez que Hong Jae-min desaparecia, celular desligado, então eles ignoraram sua ausência como de costume. Enquanto riam e conversavam, eles esperaram o momento certo para trazer à tona o problema real. Quando Jae-min soltou uma gargalhada alta, eles aproveitaram a oportunidade.
—"Jae-min, você brigou com aqueles caras da B High?"
A B High era a escola dos caras que brigaram com Jae-min em Myeongdong. Lembrando da situação em que ele teria sido espancado se Song Yi-heon não tivesse intervindo, Jae-min cerrou o punho, seus nós dos dedos estalando com a força de sua raiva fervente.
—"Sim, alguém dedurou, e agora estou fazendo serviço comunitário."
Um silêncio tenso pairou no ar antes que um cara grande da gangue, depois de alguns olhares hesitantes, falasse.
—"Por que vocês brigaram?"
—"Aqueles caras começaram. Eles disseram que Myeongdong era o território deles... É tão infantil."
Jae-min estremeceu ao pensar no motivo, que ele quase tinha esquecido. A disputa territorial era apenas uma desculpa para implicar com ele, que estava sozinho há dois dias e parecia vulnerável. Era tão infantil que ele não podia deixar passar. A gangue, excluindo Jae-min, trocou olhares antes de finalmente trazer à tona o problema real.
—"Jae-min, você... você sabe que Min-gi estava lá, certo?"
—"Quem é esse?"
—"Baek Min-gi. O cara magro que é alto como um peixe seco."
—"Ah, ele? O nome dele é Baek Min-gi?"
Jae-min franziu a testa, tentando lembrar o nome. Ele cuspiu no chão, enojado. Era o cara que tinha balançado uma garrafa de cerveja quebrada.
—"Ele não é louco? Os olhos dele estavam cheios de loucura, cara. Ele estava prestes a ficar completamente maluco."
Ele já não gostava do cara, mas a lembrança da garrafa de cerveja quebrada, brilhando fortemente na luz fraca do beco, apontada para Song Yi-heon, o fez odiá-lo ainda mais.
—"O irmão dele está se preparando para o negócio dele. Ele deveria lançá-lo este ano, mas eles adiaram para o ano que vem porque ele quer lançá-lo na Loja de Departamentos S."
—"Negócios não são para todos. Ele quer lançar em uma loja de departamentos? Ele vai falir."
Jae-min xingou os dois irmãos, mas ninguém se juntou a ele. Ele finalmente percebeu a atmosfera estranha e se levantou de sua posição agachada. Sua altura lhe dava uma vantagem, e seu olhar condescendente fez os outros recuarem.
—"Ei, Jae-min. Você... talvez você devesse se desculpar com Min-gi?"
—"Você está louco?"
O rosto de Jae-min endureceu. Ele não se desculparia, mesmo que isso significasse ser espancado por Song Yi-heon ou ridicularizado por Choi Se-kyung. Ele equiparou pedir desculpas com derrota, tanto a atmosfera de desculpas quanto o ato de admitir a culpa em si. Ele era inerentemente incapaz de perceber se realmente havia feito algo errado, e não se desculparia, mesmo que isso significasse ser espancado até virar polpa. Mesmo quando ele se desculpou com Song Yi-heon em sua casa, foi por um desejo de atenção, não uma percepção genuína de seus erros.
—"Meu irmão prometeu me dar um emprego em seu negócio quando eu me formasse, mas Min-gi foi espancado por você, e meu irmão está tão bravo que não quer me contratar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomanceKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...