Capítulo 112 - Um Pacto Fantasmagórico

16 7 0
                                    

Os galhos esqueléticos dos arbustos ao redor do banco balançavam ao vento. Os galhos secos e as folhas retorcidas, resquícios do inverno precoce, dançavam na brisa, fazendo o pelo fofo do chapéu de Choi Se-kyung balançar junto com eles. Sua expressão atordoada foi destacada pelo movimento errático.

-"Uh...?"

Os olhos de Choi Se-kyung se arregalaram, sem saber se foi a linguagem dura que o assustou ou a aceitação inesperada de sua confissão, que ele nunca esperou ser retribuída.

-"Você fica em casa e cuida da casa. Eu ganho o dinheiro."

Song Yi-heon foi quem sugeriu fugir, e agora ele estava brincando, mas Choi Se-kyung parecia achar difícil de acreditar, mesmo como uma piada.

-"Você vem comigo? Por quê...?"

Até Song Yi-heon parecia estranho, vasculhando os cachorros-quentes restantes na caixa. Seu perfil estoico, enquanto ele pegava um cachorro-quente, transmitia uma mistura de constrangimento e determinação teimosa. Ciente do olhar inabalável de Choi Se-kyung, Song Yi-heon parou de folhear os cachorros-quentes sem jeito e pegou seu refrigerante.

-"Já cavei o suficiente, não é?"

Ele tomou um grande gole da bebida carbonatada, o gelo tilintando contra seus dentes, fazendo seu pomo de Adão balançar. A sensação de formigamento do refrigerante enquanto ele descia por sua garganta era tão flagrante quanto a montanha-russa emocional em que ele estava.
Ele negou seus sentimentos, disse a Choi Se-kyung para encontrar alguém melhor e viver feliz para sempre, se preocupou com ele e então, em um ataque de impulsividade, virou o festival de cabeça para baixo e fugiu. Da perspectiva de Song Yi-heon, ele fez tudo o que podia.

-"Eu me dei ao trabalho de tudo isso, então se não era para ser, então não era para ser."

Ele o havia batido, gritado com ele e fugido... Ele havia feito tudo o que podia, mas quando olhou para trás, percebeu que havia beijado Choi Se-kyung inúmeras vezes.
Abraços, beijos e abraços apaixonados.
Ele não havia se agarrado a Choi Se-kyung em busca de conforto na noite anterior aos exames de admissão à faculdade, incapaz de dormir por causa de sua ansiedade? Choi Se-kyung era o ponto em que sua razão e seus instintos se chocavam. Song Yi-heon pode não ser um estudioso, mas não era estúpido o suficiente para negar o que estava bem na sua frente. Choi Se-kyung era especial e ele tinha que aceitar isso.
Mas ele não conseguia se livrar da sensação de desconforto. Quando a verdadeira alma de Song Yi-heon retornasse, ele teria que ir embora. Ele não conseguia deixar de se preocupar com a dor que isso causaria a Choi Se-kyung.
Ele não gostava particularmente da ideia de sobras de cachorro-quente frio, mas queria lhe oferecer algo, então entregou a Choi Se-kyung o maior cachorro-quente restante.Ele enrolou o bastão de madeira em volta dos dedos rígidos e frios de Choi Se-kyung. A mão de Choi Se-kyung, maior que a de Song Yi-heon, descongelou sob sua palma.

-"Coma. Você precisa ser forte se fomos fugir."

-"...Okay."

Finalmente, Choi Se-kyung sorriu. Era um sorriso tímido, com uma covinha tênue. Vendo a alegria de ser o objeto de obsessão, Song Yi-heon estava convencido de que ambos eram loucos.
As nuvens que estavam bloqueando o sol foram levadas pelo vento, revelando o calor do sol. Choi Se-kyung inclinou a cabeça em direção à luz do sol. O vento frio do inverno roçou seu nariz. Ele segurou o cachorro -quente com as duas mãos, fechou os olhos e se aqueceu ao sol. Ele parecia um gato, enrolado contra uma parede, se aquecendo ao sol com os olhos fechados.

-"É legal."

Eles podem falar sobre fugir, mas não abandonariam suas vidas e desistiriam da faculdade. Choi Myung-hyun continuaria pressionando-os, e não estava claro se a oferta de Song Yi-heon de fugir era genuína ou apenas uma maneira de apaziguar Choi Se-kyung.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora