Capítulo 86 - As Sete Estrelas e um Refrigerante

14 6 0
                                    

      A verdade é que o nome da organização não tinha grandes aspirações. Foi o resultado de uma sessão de brainstorming bêbado onde um refrigerante com o mesmo nome estava presente. Se fosse esse o caso, eles deveriam ter chamado de Pepsipa. Kim Dong-soo, que estava pronto para dar uma palestra sobre a importância dos nomes na vida, fechou a boca quando o nome de seu hyung veio à mente. Sim, o que há em um nome? É o caráter da pessoa que importa. Se a pessoa é uma obra-prima, o que importa se o nome é um pouco bruto? Kim Dong-soo serviu-se de outra dose de soju, sentindo uma mistura de emoções.

—"Droga..."

Os dois copos de soju que pareciam dobrar em sua visão transbordaram rapidamente.

—"Hyung, você está bêbado. Pare de beber."

Era uma churrascaria enfumaçada. Um subordinado que estava grelhando a barriga de porco na mesa parou Kim Dong-soo. A barriga de porco, carbonizada até um marrom dourado com gordura fervente, foi cortada com uma tesoura. Dong-soo, que estava praticamente deitado na mesa redonda de aço inoxidável, olhou fixamente para a cena e murmurou.

—"Meu hyung adorava a barriga de porco que eu grelhei..."

     Foi quando ele tinha acabado de entrar para a organização e ainda não tinha se ajustado. Durante uma época em que ele era constantemente repreendido, Kim Deuk-pal levava Dong-soo para uma churrascaria sempre que ele era espancado. Depois disso, eles iam muito a churrascarias com meu hyung, Kim Dong-soo relembrou. Kim Deuk-pal tinha o hábito de ir a churrascarias. Ele pedia carne multiplicando o número de pessoas por dois. Se fossem só os dois, ele dizia...

—"Já que somos só nós dois, vamos começar com quatro porções. Podemos pedir mais conforme formos comendo."

Como se Kim Deuk-pal estivesse vivo, o pedido que ele sempre dizia quando ia a uma churrascaria era repetido para ele, palavra por palavra. Até o tom era o mesmo de Kim Deuk-pal, e este era o lugar de churrasco que ele costumava visitar quando estava vivo. Ao ouvir aquele hábito familiar naquele lugar familiar, Kim Dong-soo sentiu como se o homem morto tivesse retornado, e ele ficou sóbrio instantaneamente.

—"...."

—"Dong-soo Hyung?"

   O interior barulhento do restaurante, cheio de fumaça e tagarelice, estava lotado de mesas durante o jantar, tornando impossível dizer de onde veio o pedido. Kim Dong-soo semicerrou os olhos, tentando encontrar a fonte da voz em meio à multidão semelhante. Seus olhos ardiam com a fumaça que subia da carne. Ele avistou um garçom carregando uma pilha de barriga de porco de corte grosso. Era uma mesa em frente àquela onde Kim Dong-soo estava sentado. Havia duas pessoas sentadas naquela mesa, que tinham acabado de chegar e não tinham tocado nos acompanhamentos. Ao ver o cabelo curto e castanho e a cabeça redonda, a mão que uma vez o agarrou reagiu primeiro.

—"Ei, aquele garoto, é ele!"

   Os subordinados também apontaram os dedos, reconhecendo a parte de trás de sua cabeça. Kim Dong-soo, bêbado e cambaleando, empurrou a passagem estreita entre as mesas onde os clientes se sentavam costas com costas. Reclamações irromperam das pessoas com quem ele esbarrou, mas Kim Dong-soo só viu a parte de trás de sua cabeça morena. Sua mão estendida alcançou o cabelo castanho. Mas antes que ele pudesse agarrar o cabelo macio, seu pulso foi agarrado, torcido e seu braço quebrado. No momento em que percebeu que seu chapéu havia caído, ele se viu bem na frente da grelha. O calor irradiando da grelha quente secou instantaneamente seu olhar arregalado. Kim Dong-soo, seu braço preso atrás das costas e sua cabeça agarrada por Yi-heon, foi pressionado contra a grelha.

—"...."

—"C-cliente!"

O interior movimentado ficou em silêncio. Todos pararam de comer, chocados e olhando para o garoto que havia subjugado um homem adulto em um instante. Se-kyung, que estava na mesma mesa, estava meticulosamente limpando as mãos com uma toalha molhada.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora