Capítulo 81 - O choque no beco

12 5 0
                                    


     A maioria dos restaurantes tinha uma porta dos fundos para descartar resíduos de cozinha. Song Yi-heon costumava usá-la para evitar a inspeção, então ele se lembrava facilmente de sua existência. Não havia preocupação em encontrá-los ao sair furtivamente pela porta dos fundos, pois os novos clientes sentados nas mesas perto da entrada estavam focados em sair pela porta de saída do lado oposto.
    Song Yi-heon inclinou a parte superior do corpo contra o braço do sofá e olhou para fora da divisória. Mesmo que ele não pudesse ver diretamente devido às divisórias que dividiam o espaço em cada mesa, ele podia estimar aproximadamente o número de pessoas do lado deles pela comoção. As divisórias amarelas estavam densamente preenchidas com silhuetas pretas.
    Evitar uma briga com Choi Se-kyung era a melhor opção. Enquanto ele gesticulava para sair pela porta dos fundos com Choi Se-kyung, uma palavra chamou a atenção de Song Yi-heon como um nó o amarrando.

—"Ouvi dizer que havia membros do Chilseongpa na Estação Yongsan."

   Song Yi-heon agarrou a borda da mesa da qual estava prestes a se levantar. O silêncio caiu sobre o bar como gelo, e logo uma insatisfação surda irrompeu, como se desajeitadamente quebrasse uma camada de gelo.

—"Droga, vai ser barulhento por um tempo."

—"O que há para se preocupar? Aqueles bastardos mal escaparam com suas vidas depois de bagunçarem tudo. Eles provavelmente estão tremendo de medo, preocupados em serem pegos vindo de um motel para Seul agora."

—"Sim, o último daqueles bastardos-."

  O boato do ressuscitado Kim Deuk-pal se espalhou por um garoto não identificado que não conseguiu pegar os que o espalharam, eles estavam obcecados com os vestígios do falecido. A sombra do falecido exercia influência como uma pessoa viva.
   Os guardas em frente ao movimentado clube onde a multidão jovem se reunia, os ombros posicionados para o grupo de meia-idade, a vigilância reforçada em preparação para o desaparecido Chilseongpa eram todos iguais.
    A traição que atacou na ausência de Kim Deuk-pal se tornou um bumerangue. Quando o nome que se pensava nunca mais ser mencionado ressurgiu nas ruas, o medo de que Kim Deuk-pal pudesse realmente voltar para buscar vingança causou um arrepio em suas espinhas. Inicialmente descartando o boato como um absurdo, ele se espalhou teimosamente e roeu seus nervos. Com os membros do Chilseongpa se reunindo em Seul, a faísca de ansiedade acendeu.
   Eles queriam confirmar mais uma vez a realidade do Chilseongpa dissolvido, então eles descreveram vividamente a noite do ataque ao Chilseongpa, contando suas experiências daquela noite.

—"......?"

Se-kyung, que estava ouvindo silenciosamente, sentiu uma leve vibração. Abaixando a cabeça, ele percebeu que a mesa estava tremendo ligeiramente. A mão de Song Yi-heon segurando a borda da mesa ficou pálida, e a mesa, incapaz de suportar a pressão, tremeu como se estivesse prestes a quebrar.
    A senhoria que estava trazendo bebidas e lanches da cozinha descobriu Song Yi-heon e Se-kyung e entrou em pânico para afastá-los.

—"Vocês ainda não foram embora? Se terminaram suas bebidas, saiam rápido. Vocês têm algum assunto para fechar a loja mais cedo?"

   Colocando uma bandeja com tigelas vazias de lanches, peixe seco e álcool na mesa, a senhoria colocou a mão na cintura e insistiu firmemente em acompanhá-los para fora. Se-kyung cobriu a mão de Song Yi-heon, que parecia frágil, com a sua própria mão e disse:

—"Vamos."

—"......"

   No entanto, os olhos de Song Yi-heon brilharam com uma sensação de traição que surgiu como um riacho caudaloso, e ele lutou contra o aperto da crescente sensação de traição. O toque gentil em sua mão, como se estivesse acalmando uma criança em perigo, o impediu de correr em direção a eles como se estivesse prestes a atacar. Sentindo-se injusto e prestes a chorar de frustração, como se entendesse a turbulência dentro dele, Se-kyung gentilmente removeu cada dedo que segurava a mesa.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora