Capítulo 62 - O Preço de um Cigarro

29 5 2
                                    


     Song Yi-heon, que foi pego de surpresa, deixou escapar sem passar por seu cérebro.

—"Garotas são loucas."

Yi-heon passou um tempo estudando para escolher um homem e reuniu fotos da internet. Quando Deuk-pal falou o comentário inesperado, ele pareceu parar como se estivesse se protegendo. Ele inicialmente respondeu com base nos padrões de Kim Deuk-pal, mas então se lembrou de que Song Yi-Heon gostava de garotos. No entanto, antes que pudesse se corrigir, Song Min-seo perguntou:

—"Por que você está me mostrando as fotos?"

—"...Eles são jovens e bonitos, então conheça caras da mesma idade em vez de conhecer homens velhos como o presidente."

   Embora outros possam se referir a Song Min-seo como mãe, Kim Deuk-pal não conseguiu se dirigir a ela como tal, pois ela era mais jovem e mais inocente do que ele. Ele omitiu o termo maternal. Song Min-seo, por outro lado, não prestou muita atenção e entendeu que os comentários eram direcionados a ela. Ela riu em resposta.

—"Você não acha divertido sair com caras jovens e bonitos?"

—"Então saia com eles em vez do presidente."

  Kim Deuk-pal lembrou de um lugar entre os quartos da organização que as celebridades frequentavam. Boates podem não ser adequadas, mas um lugar onde os jovens costumam visitar, como clubes... No entanto, Song Min-seo parecia desinteressada em conversas enquanto encostava a testa na janela do carro.

Ao vê-la de costas desajeitadas viradas para ele, Song Yi-heon a informou:

—"Vou terminar com o presidente."

   A antes apática Song Min-seo, que parecia ter desistido de tudo, de repente ficou tensa como se estivesse chocada.

—"Quem é você para decidir isso...!"

   Ela explodiu de raiva. Perdendo o brilho, ela levantou as unhas ásperas e rachadas. Apesar de receber uma dieta nutritiva em uma boa casa, ela parecia tão frágil e vulnerável como se pudesse morrer a qualquer momento.

—"Se você quer terminar, faça isso sozinho...!"

    Enquanto Song Min-seo mostrava sinais de convulsão, Song Yi-heon juntou os pulsos e cobriu o botão vermelho na coxa para evitar que ela desfizesse o cinto de segurança. O motorista olhou pelo espelho retrovisor, procurando por qualquer comoção e encontrando um lugar para parar em caso de acidente.

—"Não me importo com o presidente, mas... estou preocupado com minha... mãe."

   Mesmo que ele a tenha mencionado desajeitadamente como mãe, ela apenas reagiu com mais ferocidade. Apesar de seu corpo magro, ela mostrou uma quantidade surpreendente de força ao resistir.

—"Quem é você para interferir! Se o presidente se for, não restará nada na minha vida...!"

—"Song Min-seo é quem é bonita e boa em atuar, não o presidente. Não aposte sua vida naquele velho."

    Ela lutou para se libertar do aperto de Song Yi-heon em seus pulsos. Antes que sua resistência se transformasse em uma convulsão, ela precisava se acalmar. Song Yi-heon a abraçou e gentilmente acariciou suas costas.

—"Eu não vou desistir de você. Eu sempre estive ao seu lado."

   Incapaz de afastar seu filho, que havia se tornado tão forte, Song Min-seo se manteve firme. Ela impiedosamente mordeu a carne macia de seu pescoço. A carne foi rasgada, e um cheiro amargo se espalhou. Seus dentes penetraram sua pele branca, fazendo com que o sangue brotasse em gotas redondas. Apesar da dor da carne sendo mordida, Song Yi-heon não a soltou. Enquanto Yi-heon ficava em silêncio, cerrando sua mandíbula, Song min-seo continuou o morder seu pescoço gentilmente e acariciar sua nuca.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora