Kim Deuk-pal, sem esperar uma rendição pacífica, mergulhou no aperto de Choi Se-kyung, mirando seu plexo solar. Seu punho conectou solidamente. No entanto, como se antecipasse o ataque, uma palma plana o aguardava no alvo.
Choi Se-kyung pegou o punho mirado em seu plexo solar com a palma da mão. Então ele o fez tropeçar.
Kim Deuk-pal perdeu o equilíbrio e tropeçou, apertando o maxilar. Antes que pudesse cair, ele agarrou a gola de Choi Se-kyung. As duas figuras balançaram juntas enquanto caíam no chão, enviando vibrações pela terra.
Respirações ásperas se misturavam aos movimentos bruscos. Os movimentos desajeitados, mas tensos, não conseguiam acompanhar a excitação crescente.
Choi Se-kyung balançou o punho. Kim Deuk-pal, com a cabeça torcida pelo golpe na bochecha, chutou, então agarrou a gola de Choi Se-kyung e puxou. Usando o impulso do puxão, ele arrastou Choi Se-kyung para baixo e rolou. Assim que Kim Deuk-pal estava prestes a subir em cima dele, Choi Se-kyung o empurrou por pouco do ombro.
No meio da poeira crescente, os dois garotos se enredaram, lutando.
Depois de uma luta, Kim Deuk-pal prendeu Choi Se-kyung no chão. Ele torceu o corpo, pressionando o pomo de adão de Choi Se-kyung para conter sua resistência. Seu boné de beisebol caiu, revelando seu cabelo preto bagunçado, e ele desferiu socos no caído Se-kyung.
Os olhos de Se-kyung, injetados de sangue, encararam Kim Deuk-pal com ódio. Kim Deuk-pal, olhando para baixo, abriu o punho e atingiu a bochecha de Se-kyung com a palma da mão. Era uma técnica comumente usada para dispersar o impacto, espalhando-o por uma área maior e, assim, reduzindo o medo.
Mas não importa quantas vezes ele o acertasse, os olhos injetados de sangue de Se-kyung não mostravam medo algum. Sua teimosia só aumentou e, em sua visão turva, ele conseguiu agarrar o pulso de Kim Deuk-pal. A luta pelo controle sobre o pulso capturado afrouxou a pressão em seu pescoço, e Choi Se-kyung aproveitou a oportunidade, torcendo seus membros.
Kim Deuk-pal resistiu, mas o corpo pequeno e magro de Song Yi-heon não conseguiu segurar. A posição se inverteu. Choi Se-kyung empurrou Kim Deuk-pal para o lado, subiu em cima dele e pressionou seu pescoço, assim como ele havia sido tratado. Ao contrário de Kim Deuk-pal, que havia controlado sua força para evitar matá-lo, Choi Se-kyung, nunca tendo lutado antes, não sabia que precisava regular sua força e apertou o pescoço fino com toda sua força.
—"Ugh..."
A força de Choi Se-kyung era claramente superior à de Kim Deuk-pal, embora sua experiência não pudesse se igualar à de Kim Deuk-pal. Assim como era difícil superar uma diferença de peso, não importa o quão habilidoso você fosse, você não poderia escapar se fosse dominado.
Kim Deuk-pal lutou, raspando o chão de terra. Ele estava ficando sem fôlego, sua visão turva. Enquanto sentia a dor dos grãos de areia cravando em suas unhas raspando o chão, ele juntou a terra e a areia. Ele estava prestes a jogar a terra e a areia que havia juntado em sua mão quando percebeu que sua pele estava úmida. A pressão em seu pescoço também diminuiu. Ele rapidamente respirou fundo e olhou para cima.
"..."
A força foi drenada da mão de Kim Deuk-pal, agarrando a terra e a areia. Os ombros de Choi Se-kyung, de costas para a lua cheia, tremeram. Lágrimas escorriam por seu rosto distorcido, sob seu cabelo bagunçado, pressionado pelo boné de beisebol.
Choi Se-kyung estava chorando.
—"Dói..."
Ele havia perdido o controle sobre seu pescoço e agora estava reclamando de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomanceKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...