Capítulo 4 - Um Diário de Tormento

41 10 74
                                    

20 de dezembro de 20XX


Não sei por que isso está acontecendo. É um grande crime gostar de alguém? Eu não roubei nada deles, eu não bati neles, por que eles estão todos mirando em mim em vez de Hong Jae-min? Eu não fiz nada a eles, eles me evitam em vez de Hong Jae-min.
Parece que a escola inteira está falando sobre mim. Eles sussurram quando me veem.
É assustador.
Eu queria não ter um coração.
Eu não quero ir para a escola.
Eu quero fugir.
Eu não quero estar aqui.
Eu quero parar.
Estou cansado.
Eu quero largar tudo.
Eu não sei por que tenho que continuar vivendo.


11 de dezembro de 20XX


Eu joguei fora os Chupa Chups.*¹

9 de dezembro de 20XX


Quando eu fui ao banheiro, as crianças lá dentro saíram. Elas disseram que não queriam dividir o banheiro com um cara gay. Elas disseram que eu fico duro quando vejo seus paus. Eu nunca as tinha visto antes. Mas eles ainda sabem que sou gay.

***

Kim Deuk-pal sentiu um aperto na garganta enquanto lia o diário. Seus dedos, pairando no ar por um momento, deslizaram a tela para o lado. As páginas, passando rapidamente em um borrão, pararam na primeira entrada, 14 de março daquele ano.

***

14 de março de 20XX

Se-kyung me deu um doce. Era um evento do White Day no conselho estudantil, mas ganhei um de Se-kyung. Um Chupa Chups sabor morango.
Estou escrevendo este diário para poder me lembrar dele.

21 de março de 20XX


Achei que meu segundo ano estava arruinado porque estava na mesma classe que Hong Jae-min, mas posso ver a classe de Se-kyung do meu assento. Vai demorar até eles trocarem de lugar, mas posso ver Se-kyung sentado perto da janela do lado oposto, apenas virando minha cabeça.
Se-kyung, com o queixo apoiado na mão, sorrindo.

30 de março de 20XX


Ele é bonito. Bonito.
Gentil.
Sorri muito.
Bela voz.
Alto.
Inteligente.
Cheira bem.
Justo.

Se-kyung. Choi Se-kyung.

Quero chamá-lo pelo nome.

Se-kyung.

9 de abril de 20XX


Se-kyung sabe que eu existo?
Gostaria que ele chamasse meu nome.
Quero ir para a mesma universidade que ele. Se for uma especialização impopular, talvez eu possa entrar com uma nota de aprovação e ir para a mesma universidade que Se-kyung?

13 de abril de 20XX


Encontrei as notas do exame simulado que a governanta havia escondido. Fui repreendida por ter uma nota baixa. Mas minhas notas aumentaram. Se-kyung disse que o exame simulado de março também foi difícil. A governanta não se importa comigo, mas ela sempre encontra algo para me repreender. Gostaria que ela parasse.
Estou farto disso. Se ela está tendo dificuldades por causa da minha mãe e de mim, vá embora.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora