Durante o almoço, Song Yi-heon, pela primeira vez, não saiu para jogar futebol. Em vez disso, ele ficou na sala de aula, sentado ao lado de Kim Yeon-ji, suas cabeças abaixadas juntas. A atmosfera estava tensa enquanto eles lutavam com um livro de problemas entre eles. Yi-heon apontou para uma seção onde ele havia escrito o processo de solução detalhadamente.
—"Explique esta parte lentamente."
Yeon-ji estava prestes a explodir, mas ela controlou seu temperamento e tentou repetir a mesma explicação. Mas ela não conseguiu mais se conter e explodiu.
—"Por que você não consegue entender isso? Por quê? Estou explicando pela terceira vez agora."
—"Eu entendi, mas demora muito. Existe alguma outra solução mais fácil? Acho que entendi... Explique novamente aqui."
Yi-heon estava acostumado com as soluções concisas e claras de Choi Se-kyung, então ele estava insatisfeito com as longas explicações no livro de soluções. Ele agarrou Yeon-ji e pediu a ela uma solução. O problema era que Se-kyung, não Yeon-ji, era quem explicava as coisas pacientemente, repetidas vezes, sem reclamar.
—"Você sabia a resposta e me perguntou mesmo assim?"
O rosto de Yeon-ji endureceu, e Yi-heon percebeu seu erro. Ele imediatamente começou a se desculpar.
—"Ei, me desculpe... Não fique brava. Por que você está me olhando assim? É assustador. Ei, você quer comer tteokbokki depois da escola?"
Ele sabia que Yeon-ji amava tteokbokki, e parecia um código mágico de trapaça. Sempre que ele estava em apuros, ele usava tteokbokki como uma solução, assim como seu tio que ele conheceu durante as férias. O que era ainda mais irritante era que ele conseguia ver através de suas intenções, mas Yeon-ji, e até ele mesmo, foi influenciado pelo fascínio do tteokbokki.
Enquanto Yeon-ji lutava para decidir se ficava brava ou cedia à tentação do tteokbokki, alguém deu um tapinha em seu ombro. Era Choi Se-kyung, cuja voz gentil a acalmou. Ele entregou a ela uma pilha de papéis.—"Yeon-ji, quer ver isso?"
Era uma coleção de questões de exames anteriores do ensino médio, categorizadas por tipo, compiladas por tutores de Daechi-dong. Havia muitos problemas de inscrição, então se eles resolvessem todos eles, eles tinham a garantia de uma nota média no exame final.
—"Eu realmente posso ver isso?"
Yeon-ji exclamou com admiração enquanto folheava as páginas, que estavam organizadas de uma forma que fosse fácil de ler. Yi-heon, que estava ignorando Se-kyung, também esticou o pescoço e espiou os papéis.
—"Quando você se inscreve para a faculdade, suas notas do terceiro ano são muito pesadas, então você tem que estudar muito."
Ele tinha bombardeado completamente os exames de meio de período, que eram cruciais para suas notas... Ele já tinha errado, mas queria compensar de alguma forma nos exames finais. Enquanto Yi-heon estava grudado nos papéis, Yeon-ji, que não tinha certeza se poderia aceitar um presente tão valioso,notou que havia duas cópias dos papéis.
—“Huh?”
Foi então que Yeon-ji percebeu que Se-kyung não tinha apenas lhe dado os papéis, mas a tinha usado como mensageira para entregá-los a Yi-heon. Ela pegou uma cópia para si e gentilmente empurrou a outra para Yi-heon. Yeon-ji enrolou os papéis em um cilindro e segurou-o na boca. Seus olhos dispararam ao redor antes que ela sugerisse maliciosamente.
—“Eu sei que não é minha função interferir, mas talvez vocês dois devessem fazer as pazes.”
—“Nós não brigamos.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
Roman d'amourKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...