Prólogo

136 18 38
                                    

   Quero pisar em um campus universitário uma vez. Kim Deuk-pal, um gangster, é um homem analfabeto cujo desejo de vida é ir à escola. Em um dia chuvoso, enquanto dirige, ele tenta salvar um garoto chamado Song Yi-heon que está prestes a pular de uma ponte, mas acaba morrendo em um acidente de trânsito. Quando ele acorda, ele se encontra no corpo de Yi-heon. Ele descobre que Yi-heon estava sofrendo com violência escolar e bullying e estava planejando morrer. Determinado a buscar vingança, ele vai para a escola que Yi-heon frequentou. No entanto, a paixão de Yi-heon, Choi Se-Kyung, é o único que começa a suspeitar que esse Yi-heon é falso...

—"Você realmente não se lembra de nada? Bem, é possível não se lembrar depois de um grande acidente. As palavras que eu disse sobre manipular as pessoas para minha vantagem e manipular situações para meu gosto, você pode não se lembrar. Entenda."

Kim Deuk-pal mordeu o lábio. Ele parou de dar desculpas e olhou para Choi Se-Kyung.

—"Yi-heon era peculiar. Ele gostou de mim por dois anos e me encarou abertamente. Graças a isso, eu conheci Yi-heon também."

—"Pare de enrolar e diga o que você quer dizer."

—"As pessoas podem mudar depois de um grande acidente. Ouvi dizer que você ficou hospitalizado por dois meses. Tentei entender que você era sensível. Mas quando penso no que Yi-heon fez comigo, não consigo vê-lo como a mesma pessoa."

Se-Kyung olhou para o tenso Kim Deuk-pal.

—"Você não é Yi-heon."

Ele revelou as suspeitas que havia escondido atrás do sorriso todo esse tempo.

***






High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora