—"Desculpe, você deve estar cansada."
A garganta de Yoon-hee melhorou depois de beber um pouco de água, mas ela não conseguiu nem dizer que estava bem, mesmo como uma mentira educada. Quando ela participou com Se-kyung, ela pensou que seria uma memória especial, mas se tornou tão especial, tão inesquecível, que parecia um trapo esfarrapado.
—"Se-kyung, você... talvez..."
Sua voz arrastada foi recebida com seu olhar preocupado. Yoon-hee procurou por Yi-heon, que estava bebendo água com Yeon-ji, a uma pequena distância. Yi-heon, que estava fumegando e pulando de raiva, inclinou a cabeça para trás e engoliu a água. Enquanto Se-kyung conseguiu se segurar e só rolou no campo uma vez, Yi-heon caiu várias vezes, manchando sua camisa de uma cor arenosa, e grãos de areia estariam picando sua pele sob suas roupas.
Yi-heon, que estava mais injustiçado, amassou a garrafa de água meio vazia. Ele ainda parecia estar fervendo de raiva, inclinando a cabeça para trás enquanto seu peito aquecido arfava. Era como se chamas estivessem saindo de sua boca, e Yoon-hee simpatizava totalmente com os sentimentos de Yi-heon.
Essa foi a primeira vez que Yoon-hee viu Yi-heon. Ano passado, suas amigas lhe contaram sobre ele, mas ela apenas pensou, "Oh, esse é um cara assim", e seguiu em frente. Ela só prestou atenção nele porque ele estava sempre com Se-kyung, por quem ela tinha uma queda. Até mesmo Yoon-hee, que não conhecia Yi-heon bem, só conseguia explicar isso como bullying. Ela não tinha percebido que Se-kyung era tão mesquinho, infantil e dedicado a atormentar os outros. Ela estava confusa, imaginando se esse era o mesmo Choi Se-kyung maduro que ela tinha visto desde que entrou no ensino médio.—"O que?"
Se-kyung a chamou, notando que ela estava apenas olhando para Yi-heon. Em um momento, Yoon-hee decidiu que não era seu lugar intervir e mudou suas palavras.
—"Não, não é nada. Se-kyung, beba um pouco de água."
Ela entregou a ele a garrafa de água, sem tomar um gole, mas Se-kyung recusou. Seus lábios secos e pálidos estavam ressecados, nem mesmo sua língua conseguia umedecê-los, mas ele esperou por Yi-heon, que se aproximava com passos pesados, em vez de Yoon-hee, que estava mais perto.
Quando Se-kyung estendeu a mão para pegar a garrafa de água amassada, Yi-heon a jogou rudemente em seu peito. Se-kyung pegou a garrafa antes que ela caísse, pressionou seus lábios contra a abertura e a inclinou de volta.—"O que você está tentando fazer? Por que está me provocando?"
—"Isso está pegando no seu pé?"
Se-kyung enxugou os lábios úmidos depois de terminar a última gota.
—"Isso afeta você de alguma forma?"
—"Você acha que não?"
Yi-heon abriu os braços, exibindo seu estado abatido após rolar pelo campo como se fosse um campo de treinamento. Se fosse um campo de treinamento de verdade, ele poderia pelo menos estar preparado, mas ele estava tentando se divertir e ganhar um prêmio, apenas para sofrer uma provação terrível. Ele nem tinha ganhado um prêmio, estava rolando no sol quente, e os fones de ouvido Bluetooth que ele estava mirando tinham voado para longe.
Quando Yeon-ji explicou o recurso de cancelamento de ruído dos fones de ouvido Bluetooth, Yi-heon pensou em Se-kyung. Ele esperava que Se-kyung ficasse surpreso e sorrisse timidamente quando os recebesse, porque ele era sensível a ruídos, então ele até jogou pedra-papel-tesoura descaradamente com Yeon-ji, mas Choi Se-kyung estragou tudo.No entanto, Se-kyung, que nem lembrava qual era o primeiro prêmio, só conseguia se lembrar da mão de Yi-heon nas coxas de Yeon-ji. Mesmo que ele não tivesse atingido a idade legal, seu corpo totalmente crescido estava mais próximo de um homem do que de um garoto, e ele era sensível ao contato físico.
—"Se eu realmente quisesse te provocar, eu teria feito isso."
Sua boca, mais uma vez presa no aperto do ciúme, moveu-se incontrolavelmente. A zombaria, que nunca esteve sob o controle de Choi Myung-hyun, surgiu como uma unha vermelha.
—"Para alguém que diz ser homem, você gosta muito de garotas."
O som de pessoas respirando fundo encheu o ar como um coro. Os espectadores, que estavam se reunindo lentamente, imaginando se uma briga estava prestes a começar, engasgaram em uníssono. O fato de quem estava falando era Choi Se-kyung também foi chocante.
—"Cuidado com o que diz."
Yi-heon, com os olhos ligeiramente trêmulos, o avisou.
—"Yi-heon, você está feliz por estar flertando com outra garota?"
Os olhos crescentes de Se-kyung, tingidos com uma zombaria flagrante, examinaram Yeon-ji com um olhar cheio de emoção.
Yoon-hee, que estava segurando Yeon-ji para ajudá-la a se levantar, também estava olhando para ela com preocupação.—"Sua perspectiva é..."
Yeon-ji era comum, sem falhas na aparência ou personalidade. Se houvesse algum charme impossível sobre ela, teria sido fácil aceitar. No entanto, o sentimento de inferioridade que ela sentia por sua mediocridade fez Se-kyung parecer inútil. Sua aparência meio a meio, mente afiada e físico equilibrado o faziam parecer menos atraente do que Yi-heon, que estava carregando Yeon-ji.
Se-kyung, que estava experimentando sentimentos de inferioridade pela primeira vez na vida, cercou-se de espinhos afiados para evitar tornar-se lamentável. Seus lábios vermelhos se torceram com zombaria.—"Que fofo."
Não era um elogio que pretendia ser genuinamente fofo. Incapaz de encontrar algo para elogiar, ele escolheu a palavra mais comum e sem graça para combinar com a situação. A inflexão em sua risada claramente transmitiu sua intenção de menosprezar Yeon-ji.
Até Yi-heon, que estava se misturando com os alunos, agora conseguia ler tais nuances.—"Choi Se-kyung."
Yi-heon enrijeceu os dedos inconscientemente mas resistiu a cerrá-los em punho. Se-kyung estendeu a mão em direção ao pescoço, mas parou perto do nó da gravata, e Yi-heon agarrou a mão de Se-kyung.
Se-kyung, que resistiu a ser puxado, deixou uma longa linha como pistas de esqui para onde foi arrastado. Se seus tamanhos físicos fossem mais iguais, Yi-heon poderia ter tentado lutar com Se-kyung, mas Se-kyung era grande demais para ser carregado no ombro.Yi-heon, que parecia estar no fundo da cadeia alimentar no ano passado, agora liderava o grupo, arrastando Se-kyung na frente de todos. Quando o barulho desapareceu do pátio da escola, Se-kyung, que permaneceu calmo, culpou Yi-heon com palavras mais diretas do que antes.—"Então, 'apenas' é tudo o que eu sou para você?"
—"Você está 'apenas' na minha frente. Não precisa fazer isso."
O apelo de Se-kyung caiu em ouvidos moucos enquanto Yi-heon o encarava, incapaz de discernir seus verdadeiros sentimentos.
—"Mesmo que eu possa suportar tudo, sei que fui longe demais. Mas... você ainda deve ser capaz de mostrar alguma consideração."
Se-kyung não queria ouvir a perspectiva de Yi-heon. Se ele quisesse resolver as coisas por meio de uma conversa racional, ele não teria começado uma briga na frente dos outros.
—"Pelo menos você não deveria fazer isso na minha frente."
Yi-heon, ouvindo o apelo de Se-kyung, olhou para ele com uma expressão inescrutável.
—"Você não precisa fazer isso na frente de alguém que não sabe nada."
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
Lãng mạnKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...