Os últimos dois anos abalaram os preconceitos profundamente arraigados contra Song Yi-heon pela gangue de Hong Jae-min. A ameaça de retaliação se ele expusesse o bullying não tinha mais o mesmo peso. Yi-heon, com uma confiança recém-descoberta, dirigiu-se a professora, Jeong Eun-chae, com uma compostura recém-descoberta.
—"Professora, quero esclarecer que eles começaram. Eu estava agindo em legítima defesa."
—"Você disse para bater em você primeiro!"
Hong Jae-min, ainda fervendo da briga, interrompeu, acusando Yi-heon de mentir. Kim Deuk-pal, no entanto, o ignorou.
—"Você vê aqueles sete? Eu estava sozinho. Este é um ataque especial de baixo grau, um grupo usando seu poder para criar medo. Ele tem 19 anos, então ele pode ser processado. Isso não deve ser levado de ânimo leve."
Deuk-pal, tendo adquirido conhecimento jurídico de seu tempo gasto em delegacias de polícia, recitou seu jargão jurídico. Embora não fossem particularmente profundas, suas palavras visavam pintar a gangue de Hong Jae-min como os agressores, deixando-o ileso. No entanto, Hong Jae-min, sentindo-se injustiçado pela tentativa de Yi-heon de escapar da responsabilidade, ficou furioso.
—"Você não vê que fui atingido?! Você me bateu com mais força, seu bastardo!"
Ele rasgou sua camisa, revelando seu peito machucado. Parecia que ele tinha uma costela quebrada, lutando para respirar. A marca vermelha deixada pelo chute certamente balançaria até mesmo a Professora Eun-chae para o lado de Yi-heon.
Um botão de sua camisa do uniforme voou, atingindo a bochecha de Yi-heon. Yi-heon enxugou sua bochecha com as costas da mão, revelando uma linha sangrenta. A pele rasgada em sua mão sangrou novamente. Deuk-pal indiferentemente limpou o sangue escorrendo por seus dedos.—"Jae-min."
Seu tom era educado, como se estivesse se dirigindo a um professor, mas misturado com clara irritação. Hong Jae-min, prestes a tirar sua camiseta branca, congelou, seu rosto escondido. Ele estava no ponto em que ouvir "Jae-min" desencadeou um colapso nervoso.
—"Se você tivesse recebido o que merecia por me intimidar, você estaria morto agora."
O passado justificou suas ações no presente. O desprezo aberto, implicando que isso não era nada para se preocupar, alimentou a vergonha da gangue. Choi Se-kyung, observando de lado, mostrou um lampejo de excitação em seus olhos.
Eun-chae finalmente saiu de seu torpor. Ela tinha ouvido que Yi-heon era a vítima. Ela sabia que a gangue de Hong Jae-min era cruel. Mas vendo Yi-heon de pé e a gangue intimidada, ela começou a duvidar de sua própria compreensão.
Se ele ficou tão angustiado que pulou de uma ponte, se ele passou dois meses no hospital refletindo, talvez Yi-heon tivesse cortado o cabelo e recorrido aos punhos para mudar. Ela sentiu pena de duvidar dele, de não oferecer apoio. Ela estava falhando como professora, pensou, por tentar puni-lo em vez de encorajá-lo.—“…Vocês todos,venha até a sala do Diretor."
Eun-chae falou severamente, sua voz rouca, como se estivesse se afogando em um pântano. A gangue de Hong Jae-min, momentaneamente subjugada pelas palavras de Yi-heon, não resistiu. Enquanto se dirigiam para a sala do Diretor, Se-kyung, que estava em silêncio, deu um passo à frente.
Seu físico alto e equilibrado chamava atenção.—"Professora."
Se-kyung, alguém que até a gangue de Hong Jae-min respeitava, interveio. A professora Eun-chae, que ficou surpresa com o comportamento dos alunos, não ousou desafiar Se-kyung. As crianças, assim como os adultos, podiam sentir poder.
Assim como ele instintivamente reconheceu Yi-heon como uma vítima de bullying, seu comportamento calmo e traje caro desencorajaram qualquer confronto desnecessário.
Seu sorriso confiante, desviando a atenção direcionada a ele, o tornou intocável. Quando Se-kyung, elevando-se sobre ele, bloqueou a luz do sol, Deuk-pal ergueu o queixo desafiadoramente. Ele sentiu uma onda de ressentimento em relação a Se-kyung, depois reconhecimento. Ele examinou o rosto de Se-kyung. A lembrança do encontro deles na livraria veio à tona, trazendo uma onda de calor. Ele impulsivamente estendeu sua mão direita.
Se-kyung pegou um lenço e o enrolou na mão direita de Yi-heon. Ele segurou a mão de Yi-heon firmemente, pedindo permissão a Eun-chae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomanceKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...