Capítulo 120 - Para sempre juntos

28 6 0
                                    






Kim Deuk-pal
197X. 6. 19. - 202X. 12. 28.


-"28 de dezembro..."

A franja de Se-kyung foi varrida pelo vento frio enquanto ele estava perdido em pensamentos. 28 de dezembro. A noite em que Se-kyung perdeu o verdadeiro Song Yi-heon. O Song Yi-heon que Se-kyung perdeu correu pela chuva para encontrar essa pessoa. Se-kyung não pôde deixar de se sentir surpreso e incapaz de se alegrar totalmente com o destino que o levou a esse dia.
Song Yi-heon estava empurrando um tronco de árvore plantado atrás do túmulo de Kim Deuk-pal com seu pé. A árvore não se moveu, como se estivesse profundamente enraizada.

-"Bela árvore."

A árvore, que chegava à altura do seu peito, tinha sua base coberta de neve, tornando impossível adivinhar quando foi plantada. No entanto, Song Yi-heon sabia que a árvore foi plantada quando os restos mortais de Kim Deuk-pal foram enterrados.
Seus subordinados mantiveram a promessa de enterrá-lo em um cemitério de árvores. Foi uma promessa feita em um estupor bêbado, mas eles não esqueceram. Também foi devido aos mesmos devaneios bêbados toda vez que ele bebia. Pelo menos duas vezes por ano, nos feriados, ele repetia a mesma coisa, então deve ter sido cansativo para aqueles que ouviam. Os subordinados que ele recrutou pessoalmente eram todos caras com uma história triste. Eles não tinham um lar para onde voltar, então, nos feriados, ficavam em seus quartos, assistindo a filmes especiais e coçando suas bundas.
Kim Deuk-pal também cortou laços com sua família, então ele disse que eles deveriam ser uma família, e quando ele morresse, ele queria ser enterrado em um cemitério de árvores. Ele disse que morreria primeiro e abraçaria todos eles, então eles não seriam chamados de caras sem raízes e sem fundamento em lugar nenhum.
Ele sabia que morreria primeiro porque era o mais velho, mas não sabia que partiria tão cedo. O destino cruel era agridoce, mas ele não conseguia deixar de rir porque era irreversível. Um buquê de lírios foi colocado no mármore em frente à lápide. As pétalas de lírio estavam úmidas, como se seus subordinados tivessem estado lá recentemente. Empurrando o buquê para o lado, Song Yi-heon colocou as bebidas e os salgadinhos que havia comprado. Ele pegou um pirulito sabor morango do recipiente de pirulitos e colocou em cima, então colocou o recipiente no chão.
Quando ele espalhou as oferendas e deu um passo para trás para apreciar a vista, o túmulo de Kim Deuk-pal estava cheio de lanches que ele não teria tocado em sua vida. Um sorriso irônico surgiu em seu rosto, mas estava tudo bem porque ele não estava preparando isso para Kim Deuk-pal, mas para o falecido Song Yi-heon. Ele colocou as mãos nos bolsos do casaco, e a bainha de suas roupas esvoaçava. Seu rosto pálido, que contrastava com suas roupas pretas, havia se tornado mais definido com um maxilar mais nítido após perder peso nos últimos dias.
A única coisa que havia melhorado era sua perspectiva, que havia se tornado mais relaxada, e ele clamava pela alma desaparecida.

-"Song Yi-heon."

A alma real de Song Yi-heon havia desaparecido, então ele não seria capaz de ouvi-lo. No entanto, ele tinha vindo até aqui para aliviar seu próprio coração. Ele falou calmamente, para que a criança não se assustasse, as palavras que ele deveria ter dito na noite em que a alma de Song Yi-heon partiu.

-"Se você está entediado ou não quer ficar sozinho, venha aqui. Os caras que vêm aqui às vezes, podem parecer rudes, mas são de bom coração."

Ele acrescentou uma nota de rodapé, dizendo que eles não eram bandidos, embora tivessem uma aparência feroz e fossem frequentemente incompreendidos.

-"Sua mãe me disse para não interferir..."

Song Min-seo disse a ele que a pessoa que deveria se sentir culpada era ela, pois ele estava lutando. Ela traçou uma linha com o estranho e disse a ele para não tirar o fardo que era dela para carregar. Ele não podia ficar triste na frente de Song Min-seo.
Com o passar do tempo, ele finalmente pôde olhar diretamente para o corpo dado a ele por Song Yi-heon no espelho,ocasionalmente esquecendo a culpa que ele havia suprimido conscientemente. A criança no espelho estava tão pálida quanto quando eles se conheceram. A aparência de Song Yi-heon, a quem ele desejava que fosse feliz, havia se tornado lamentável, pois ele estava se abstendo de comida por dias.
Dependia dele se esse corpo seria uma letra escarlate ou um presente. Ele não podia desrespeitar a alma que partiu negligenciando o corpo de Song Yi-heon. Ele tinha que viver para que o corpo de Song Yi-heon não se tornasse uma letra escarlate. Ele não podia escapar para a tristeza.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora