Capítulo 78 - O Colecionador de Departamentos

11 6 0
                                    

 

   O boato se espalhou como fogo: o membro de alto escalão do Chilseongpa, Kim Deok-pal, não estava morto. Apesar dos sussurros, não havia como confirmar. A fonte do boato permaneceu indefinida, e os membros do Chilseongpa, espalhados pelo país, eram impossíveis de encontrar. Mesmo que tivessem realizado um funeral, apenas os membros do Chilseongpa que cremaram seu corpo sabiam com certeza se ele realmente havia partido.
   O boato se agitou, especulando que o garoto não identificado que espalhava os rumores sobre a sobrevivência de Kim Deok-pal provavelmente era um membro do Chilseongpa.

—"Aquele cara que espalha os boatos, ele não é apenas um novato do Chilseongpa? Ouvi dizer que ele é jovem"

Disse um gangster, subindo as escadas de uma boate ensurdecedoramente barulhenta, seu cabelo penteado para trás escapando em uma única mecha de seu cabelo perfeitamente estilizado com pontas brancas. Ele usava uma camisa chamativa de manga curta com um padrão colorido.

—"Aparentemente, ele não é um membro de Chilseongpa. Eles disseram que não o reconheceram. Ele usa um chapéu e uma máscara, então ninguém viu seu rosto. Mas se ele estivesse em Chilseongpa, eles não teriam perdido. Ele é magro, mas não o subestime. Ele tem algumas habilidades de luta sérias"

Relatou um subordinado, seguindo de perto seu superior. O boato estava fazendo ondas na vizinhança, e a descrição do subordinado sobre o garoto não identificado era detalhada, como se ele o tivesse conhecido pessoalmente.

—"Ele é apenas uma criança. Quanta luta ele poderia ter feito?"

O gangster zombou.

—"Certo"

O subordinado concordou, embora ele não compartilhasse o sentimento. Ele não podia desafiar seu superior, então ele forçou um sorriso.

—"Quem ele pensa que é, espalhando rumores sobre Kim Deok-pal estar morto ou vivo?"

   Quando eles saíram do porão, uma brisa úmida varreu o pescoço suado do gangster. A gola de sua camisa chamativa abriu-se amplamente, revelando um colar de ouro brilhante. O gangster e seu subordinado foram para um beco para acender um cigarro. As luzes da rua diminuíram, e o cheiro de vômito deixado por foliões bêbados pairava pesado no ar.

—"Kim Deok-pal, o que há de tão bom nele que todo mundo está fazendo um alarido sobre sua volta? Kim Deok-pal, que tipo de nome é esse, afinal? Até o nome do meu avô é melhor."

    O gangster se juntou à organização depois que Kim Deok-pal subiu ao posto de membro de alto escalão. Ele descartou as conquistas de Kim Deok-pal, tratando-as como um mito fantástico e inacreditável. Ele ignorou a história de Kim Deok-pal e estendeu a mão para seu subordinado, que estava pegando um maço de cigarros. O gangster tinha acabado de terminar seu cigarro no banheiro.

—"Dê-me o que tem o filtro restante e vá comprar um maço na loja de conveniência"

Disse ele.

—"Sim, hyung"

Respondeu o subordinado, entregando seu cigarro e esperando que seu superior lhe desse dinheiro. Mas o gangster, com um filtro de cigarro na boca, já o acendia com um isqueiro. O subordinado ficou ali, estupefato. O gangster, com uma carranca gravada na testa, olhou para ele.

—"O que você está esperando?"

"O ​​quê? Ah, sim, sim"

Gaguejou o subordinado.

—"Vá agora!"

    O gangster estava basicamente ordenando que ele comprasse cigarros com seu próprio dinheiro. Ele deveria ter pensado melhor, especialmente quando eles saíram para fumar. O subordinado, forçado a se submeter à hierarquia, xingou baixinho e correu para a loja de conveniência. Deixado sozinho no beco escuro, o gangster, com um cigarro vermelho queimando na boca, sacudiu suas cinzas, lembrando-se da época em que o chefe de Chilseongpa morreu alguns meses atrás.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora