Capítulo 85 - Agendas Ocultas

19 5 0
                                    


      Agitar tigelas de sopa não era algo que normalmente acontecia entre amigos, então Yi-heon observou discretamente Choi Myung-hyun. No entanto, Choi Myung-hyun, tentando evitar agravar os ferimentos em seus lábios e língua, gentilmente empurrou o rolinho primavera fofo em direção ao filho, escolhendo pratos que não perturbassem seus ferimentos.
   Apesar desse gesto atencioso, Se-kyung não pegou seus hashis.
   Se-kyung mencionou que seu relacionamento com seu pai não era bom, mas parecia que havia mais na história. Era necessário ouvir os dois lados da história? Yi-heon mordeu a ponta de seus hashis, examinando Choi Myung-hyun não apenas como um promotor, mas como um pai. Ele não se parecia com Se-kyung. Se Se-kyung era refinado, os olhos fundos e o queixo afiado de Choi Myung-hyun estavam longe de ser refinados. Seu forte cheiro almiscarado o tornava uma figura intimidadora.
Sentindo o olhar de Choi Myung-hyun sobre ele, Yi-heon sorriu ironicamente.

—"Aproveite sua refeição."

—"Ah, sim. Obrigado."

    Mesmo sendo considerado amigo do filho, a gentileza demonstrada era um nível de generosidade nunca visto em seus dias de gangster. Parecia que Choi Myung-hyun estava sendo compreensivo com Yi-heon. No entanto, a reação brusca de Se-kyung pegou Yi-heon desprevenido.

—"Você mencionou ser amigo de Se-kyung."

—"Sim, recebi muita ajuda."

     Enquanto a colher mergulhava na tigela de sopa vazia, Choi Myung-hyun voltou sua atenção para o rosto de Yi-heon, juntando os acontecimentos da noite anterior com base na evidência dos lábios mordidos de Se-kyung. Isso indicava que Se-kyung sabia sobre Yi-heon e suas saídas noturnas, mas não tinha sido informado dos eventos recentes.

—"Pai."

—"Hoje em dia, vocês dois saindo todas as noites é um dos motivos."

—"Você deveria me perguntar primeiro."

Se-kyung respondeu seriamente. Sentindo a vigilância arrepiante, Yi-heon estremeceu, esfregando os braços.

—"Quando desci para pegar água, conversamos. Se você estava curioso, deveria ter perguntado."

—"Sim."

Yi-heon segurou o pulso de Se-kyung por baixo da mesa, fazendo Choi Myung-hyun levantar uma sobrancelha. No entanto, não foi um gesto significativo como trocar as tigelas de sopa. A maior preocupação era Se-kyung saindo furtivamente todas as noites.

—"Se-kyung, quanto tempo mais terei que esperar para você falar primeiro?"

—"Ele não sabia o que dizer. Você realmente precisa ouvir isso de mim?"

Yi-heon defendeu Se-kyung, sentindo uma sensação de injustiça em suas ações. No entanto, Se-kyung não gostou de Yi-heon expressando decepção. Desta vez, Se-kyung segurou firmemente a mão de Yi-heon, indicando que ele não deveria falar. Quando Choi Myung-hyun percebeu essa interação,Yi-heon percebeu que estava segurando a mão de Se-kyung todo esse tempo e rapidamente a soltou, esfregando a mão contra sua coxa. Por alguma razão, Choi Myung-hyun focou seu olhar em Yi-heon em vez de Se-kyung.

—"Um gangster morreu no inverno passado. Ele era uma pessoa de grande influência, então eu não conseguia acreditar e fui até a funerária para confirmar."

Disse Yi-Heon

—”Então é por isso que você estava na funerária."

Quando a curiosidade de Choi Myung-hyun da funerária foi resolvida, Yi-heon foi atraído para suas palavras.

—"Depois disso, houve uma disputa territorial entre gangsters, e Chilseongpa se desfez. Parece que eles estão se reunindo em Seul novamente, mas se eles se dispersarem silenciosamente, não vamos intervir."

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora