Capítulo 21 - A Saída do Labirinto

20 4 0
                                    


   O médico assistente chegou, confirmou que Song Min-seo, que havia desmaiado e chorado, estava deitada na cama e recebendo tratamento, e então Kim Deuk-pal subiu as escadas. Choi Se-kyung estava observando Song Min-seo e Song Yi-heon enquanto olhava para eles até então. No meio do choque, ele esqueceu de ser rude e, em vez disso, repetiu o momento em que Kim Deuk-pal abraçou Song Min-seo.

Kim Deuk-pal pegou a bolsa que havia deixado para ele.

—"Por que você está aqui parado assistindo? Espere no quarto."

   Não era uma comoção que alguém esperaria em uma casa comum. Kim Deuk-pal pensou que a razão pela qual Se-kyung estava tão rígido era por causa disso. A voz de Se-kyung engasgou com a emoção enquanto ele falava.

—"Sinto muito."

—"Não há nada pelo que você deva se desculpar."

   No entanto, a rigidez de Se-kyung não era devido a testemunhar a comoção chocante. Foi o choque de descobrir o que parecia ser a saída de um labirinto há muito perdido nas ações de Kim Deuk-pal de confortar a vulnerável Song Min-seo.

   Se-kyung estava perto de procurar obsessivamente por Song Yi-heon, mas ele não sabia o que queria fazer. Talvez ele tivesse desenvolvido sentimentos por Song Yi-heon, mas mesmo depois de contemplar seriamente e deixar de lado os preconceitos, ele não conseguia encontrar nenhum sentimento de amor. Não era um coração palpitante ou excitação, mas sim um sentimento de culpa.

   A imagem de Song Yi-heon, que estava fazendo ameaças mesquinhas em um dia chuvoso, não deixou Se-kyung em paz. Então, ele vagamente fez uma resolução para encontrar e ajudar Song Yi-heon, mas ele não tinha um plano de ação específico.

   No entanto, quando viu Kim Deuk-pal abraçando e confortando a chorosa Song Min-seo semelhante ao 'Song Yi-heon original', Se-kyung percebeu o que queria fazer.
   Se-kyung queria abraçar Song Yi-heon daquele jeito.
   Se-kyung tocou sua testa e se endireitou. Ele havia vagado pelo inverno daquele ano como uma febre, procurando pela criança perdida, e lutou pela primavera seguinte em dúvida para chegar até aqui.

   Enquanto Kim Deuk-pal subia as escadas à frente, ele olhou para trás quando percebeu que Se-kyung não o estava seguindo.

—"Não sinta que perdeu seu tempo. Eu disse claramente vamos fazer isso em outro lugar, mas você insistiu em vir para minha casa."

—"Não é bem assim."

—"Então o que é?"

   Kim Deuk-pal abriu a porta e gesticulou para Se-kyung entrar primeiro. Se-kyung enxugou o rosto suado com a mão que estava em sua testa e subiu as escadas restantes para o quarto.

   O quarto não era diferente do quarto de um estudante comum do ensino médio. Exceto pelos vários tipos de equipamentos de exercícios dispostos ordenadamente no nível de uma academia perto do espelho de corpo inteiro no canto do quarto, não havia nada incomum. Era suspeito que o inquieto Song Yi-heon tivesse montado equipamentos de exercícios, mas Kim Deuk-pal estava confiante.

—"Sinta-se à vontade para procurar. Não foi por isso que você veio?"

   Com isso dito, ele foi até o guarda-roupa e tirou a camisa da escola. Não apenas a camisa, mas até a camiseta que ele vestiu estava úmida com as lágrimas de Song Min-seo, então ele cruzou os braços e tirou a camiseta. Ao vestir a camisa sem mangas, seus músculos secos das costas incharam enquanto ele se movia para vestir a camiseta.

   Se-kyung ficou surpreso com a forma como o anfitrião da sala trocou de roupa sem hesitação, embora houvesse convidados presentes. Se fosse o "outro" Song Yi-heon, ele teria sido mais consciente e saído para trocar de roupa, tornando tudo ainda mais engraçado, então Se-kyung largou a bolsa que trouxera aqui para atingir seu objetivo.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora