Capítulo 113 - Uma Revelação Fantasmagórica

15 6 0
                                    

Song Yi-heon, sentindo o perigo do fantasma grotescamente contorcido, cerrou os punhos, pronto para usar a força para afastá-lo se ele se aproximasse. A vergonha de estar preso a esse rapaz como uma cigarra era superada por seu senso de justiça, uma necessidade de proteger o rapaz. Claro, o rapaz em questão era Choi Se-kyung.

-"...! "

As pernas de Song Yi-heon tremeram quando seus olhos encontraram os olhos arregalados e selvagens do fantasma, mas ele não estava blefando. Ele soltou seu braço da cintura de Choi Se-kyung.

-"Uau, volte, rápido."

-"Do que você está falando? Você vem comigo."

-"Como posso colocá-lo na frente?"

Quando Choi Se-kyung não recuou, Song Yi-heon estalou, e a sobrancelha de Choi Se-kyung se ergueu, formando uma linha torta em sua testa.

-"Uau, a natureza humana nunca muda."

Ao ver Song Yi-heon, que estava aterrorizado a ponto de sufocar, tentando protegê-lo, Choi Se-kyung se lembrou de algo que ele já sabia. Ele sabia que Song Yi-heon era uma pessoa justa com tendência a se intrometer. Ele tinha a habilidade e a força para sustentar isso, tornando-o destemido na vida cotidiana.
Mas infelizmente, não em uma casa mal-assombrada. Choi Se-kyung agarrou o braço de Song Yi-heon, que estava tentando conter seu medo, e o envolveu em sua própria cintura. Ele então dobrou o braço de Song Yi-heon atrás das costas e usou seu chapéu acolchoado para cobrir a parte de trás de sua cabeça.

-"Ei...!"

-"Só me siga em silêncio."

Ignorando seus protestos, Choi Se-kyung agarrou o braço em volta de sua cintura e começou a andar. Song Yi-heon, que se recusava teimosamente a se mover, foi puxado pela força. Ele tinha sido tão insistente em liderar o caminho, mas quando sentiu algo caindo do teto, ele congelou. Mesmo com a cabeça enterrada sob o chapéu acolchoado de Choi Se-kyung, seus sentidos sensíveis detectaram a sensação pesada e cortante no ar.
Choi Se-kyung, olhando para frente, encontrou os olhos da cabeça de manequim saltando para cima e para baixo na altura dos seus olhos e puxou Song Yi-heon junto.

-"Primeiro o pé direito. Depois o pé esquerdo."

Ele deu ordens, e os passos de Song Yi-heon, que estavam seguindo os saltos dos tênis de Choi Se-kyung, gradualmente entraram em sincronia. Eles estavam se movendo em uníssono, como uma marcha bem ensaiada.

-"Ack!"

Um grito agudo de outro grupo atrás deles fez o braço em volta da cintura de Choi Se-kyung ficar tenso. Choi Se-kyung calmamente passou pela seção aterrorizante que havia causado arrepios na espinha de outras pessoas.

-"Uma cabeça de manequim caiu do teto. Era bem de má qualidade."

Choi Se-kyung explicou calmamente, tentando evitar que Song Yi-heon entrasse em pânico. O vento e o riso sinistros eram artificiais e não assustadores, mas as vibrações estranhas e não identificadas faziam seu coração disparar.

-"Parece o sistema de ventilação. Mas está coberto de poeira, então duvido que esteja funcionando. Isso não é contra os códigos de incêndio?"

Os funcionários da casa mal-assombrada, que estavam tentando assustar as pessoas com seus efeitos especiais, ficaram muito surpresos com o sorriso brilhante de Choi Se-kyung, que estava fora de lugar no cenário assustador, para dizer qualquer coisa. O rosto de Choi Se-kyung estava radiante, feliz por poder segurar com confiança Song Yi-heon, que nunca se agarraria a ele primeiro. Choi Se-kyung, entediado com a caminhada monótona, de repente se sentiu travesso. Ele limpou a garganta, como se estivesse prestes a soltar uma voz baixa e assustadora, mas então cantou uma canção infantil que costumava ser usada em filmes de terror, quando uma criança apareceu.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora