O beco estreito era uma passagem que conectava a área residencial à estrada principal. Se-kyung, sentado no banco de trás do sedan, tinha abaixado a janela e estava observando Yi-heon do lado da área residencial, enquanto a estrada principal do lado oposto era uma estrada de quatro pistas com carros passando zunindo. Yi-heon, que estava liderando o caminho, parou no meio do beco e sentou-se em uma unidade de ar condicionado.
-"Vamos conversar aqui."
Mais uma vez, Yi-heon falou rudemente, e Kim Dong-soo teve que suprimir a vontade de socá-lo. Se isso não o lembrasse do morto Kim Deuk-pal, ele já teria dado um soco. Kim Dong-soo, sentindo falta do morto Kim Deuk-pal, estava com medo de que ele sugerisse contatá-lo novamente, então ele rapidamente entregou um envelope amarelo.
-"Pegue."
Era um envelope velho, com as bordas gastas pelo tempo. Ele abriu a abertura desfiada, revelando documentos como escrituras de casa e de terra. Ele o havia tirado do cofre da casa onde Lee Mi-kyung morava. Era a escritura da casa, a escritura do terreno e o selo que Seo Min-seo deveria ter. Yi-heon verificou o conteúdo enquanto Kim Dong-soo acendia um cigarro. Ele tirou sua mochila preta e cuidadosamente colocou o envelope dentro. Era para Seo Min-seo. Agora que ele havia cortado laços com o presidente, Seo Min-seo teria que se sustentar sozinha, mas ele se perguntou se ela conseguiria, já que estava confinada na casa por quase 20 anos.
Não parecia que Shim Soo-jin cuidaria de Seo Min-seo, então Yi-heon teve que cuidar da parte de Seo Min-seo. Ele colocou sua mochila entre as pernas e perguntou a Kim Dong-soo sobre a tarefa que lhe fora dada.-"E Lee Mi-kyung?"
-"Vai demorar um pouco para ela sair do hospital psiquiátrico."
Até lá, haveria tempo suficiente para anular a decisão de que Seo Min-seo era mentalmente incompetente. Ela estava se recuperando de forma constante de sua doença mental e Lee Mi-kyung, que estava interferindo, tinha ido embora, então seria um processo tranquilo. Agora que ele havia lidado com uma grande dor de cabeça, era hora de verificar os benefícios que deveriam seguir como dominós. Primeiro, era dinheiro.
-"O dinheiro entrou?"
Yi-heon havia recebido apoio financeiro de Shim Soo-jin em troca da demissão do presidente, e ele havia exigido separadamente 1 bilhão de won em dinheiro. O dinheiro havia sido depositado na conta de Kim Dong-soo. Kim Dong-soo ficou surpreso com a fonte da grande quantia de dinheiro que havia entrado de repente, mas ele não estava muito surpreso, pois de alguma forma ele sentiu que esse garoto arrogante poderia fazer isso.
-"Foi você quem enviou, não foi?"
-"Pense nisso como um pagamento pela vida de Kim Deuk-pal."
Essa quantia de dinheiro deveria ser o suficiente para aliviar seu ressentimento. Dinheiro não era tudo na vida, mas às vezes era um conforto. Era assim que se sentia um pai, querendo que sua família vivesse confortavelmente, até mesmo financeiramente? Yi-heon raspou o chão com seus sapatos de lona bege gastos, sentindo uma pontada de tristeza.
Ele pensou que mesmo que não esperasse um obrigado, pelo menos receberia uma resposta áspera, mas houve silêncio. Yi-heon sentiu seu coração perfeitamente saudável pular uma batida, sentindo a aura opressiva que o deixava desconfortável. Ele percebeu como suas palavras sobre a vida de Kim Deuk-pal soaram para o outro homem.-"Não, ei. Só estou dizendo isso porque me sinto mal..."
-"Tenha cuidado com o que você diz."
O branco de seus olhos, cheios de intenção assassina, estava pálido. Da perspectiva de Kim Dong-soo, era compreensível. Ele estava com raiva, e sua raiva era pelo morto Kim Deuk-pal, por ele, mas Yi-heon se sentiu inexplicavelmente magoado e apenas abaixou a cabeça. As pontas de cigarro de Kim Dong-soo, que ele estava fumando, estavam espalhadas pela tela, fazendo uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
Roman d'amourKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...