Capítulo 25 - Dinheiro desaparecido

17 3 0
                                    

    Se-kyung, que acendeu a luz do seu quarto, jogou sua bolsa na cadeira e desabou na cama. Se-kyung, que estava imóvel no colchão balançando, finalmente se virou depois de um tempo. Com sua longa franja espalhada para o lado, a testa de Se-kyung estava exposta, e ainda havia um toque de ressentimento em seu rosto adulto enquanto ele olhava para o teto, piscando lentamente.

É difícil. A sala de estudo barulhenta, onde muitos alunos se reuniam e pequenos ruídos nunca cessavam, irritava seus nervos. Incapaz de estudar direito, ele cometeu mais de dois erros no exame simulado de março.

No entanto, mesmo que deixasse suas notas de lado, ele queria encontrar o verdadeiro Song Yi-heon.

Não o Song Yi-heon que jogava basquete e se dava bem sem esforço com os meninos, mas o verdadeiro Song Yi-heon que veio até ele tremendo e pediu ajuda.

O olhar ressentido misturado com ressentimento que ele viu na escuridão onde a única luz era o luar refletido na água da chuva permaneceu em sua mente. Se-kyung sabia instintivamente que confirmar a segurança de Song Yi-heon que pediu ajuda o ajudaria a sair do pântano da culpa.

"Suspiro."

Se-kyung afrouxou a gravata bruscamente e a tirou. Enquanto a ponta solta da gravata fazia cócegas em seus lábios, ele estendeu a mão em direção ao teto, segurando a ponta da gravata solta.

Como estava o rosto nu de Song Yi-heon que chegou em sua casa em um dia chuvoso? Se-kyung vasculhou sua memória. Embora estivesse embaçado com lágrimas e difícil de ver, os próprios olhos pareciam semelhantes aos de Song Yi-heon de cabelo curto. A atmosfera era completamente diferente, mas os próprios olhos pareciam semelhantes, tornando-a confusa.

Apenas lendo a mensagem, Se-kyung riu suavemente. Mesmo sendo apenas uma mensagem, o tom de voz único ecoou em seus ouvidos, fazendo-o rir. A mensagem era curta, mas o tom era tão distinto que Se-kyung riu suavemente. Antes que ele pudesse responder, outra mensagem vibrou em seu telefone.

[O que você está fazendo?]

Ele leu a mensagem, mas antes que pudesse responder, o telefone vibrou novamente com duas fotos de problemas de matemática. Fazia apenas uma hora desde o fim do estudo noturno, mas parecia que Song Yi-heon já tinha começado a estudar em casa. Era a parte da atividade em que ele estava preso durante o estudo noturno. Uma nova mensagem apareceu.

[Resolva para mim.]

Era um problema fácil. Ele conseguia escrever a solução no telefone enquanto estava deitado. No entanto, a mão de Se-kyung moveu-se automaticamente para o registro de chamadas do telefone em vez do aplicativo de mensagens. Apesar de verificar as mensagens, não houve resposta, e o telefone vibrou novamente.

[Você está dormindo?]

Só então Se-kyung retornou ao aplicativo de mensagens e escreveu a solução para o problema de matemática. Depois de enviar uma breve explicação, o telefone vibrou imediatamente.

[Obrigado pelo seu trabalho duro.]

Foi uma resposta limpa, sem espaço para outras interpretações. Se-kyung segurou o telefone e ponderou. O que ele deveria responder? Normalmente, ele trocaria cumprimentos formais e encerraria a conversa, mas ele não queria cortar a comunicação com o atual parceiro de conversa.

Falar com ele não o fez se sentir sufocado, ele não se sentiu frustrado e não teve que fingir ser bom. Era natural que ele gostasse da conversa com o Song Yi-heon mudado. Seus olhos, cheios de sono, suavizaram.

"Hmm?"

Outra mensagem chegou. Desta vez, era uma imagem novamente. Pensando que poderia ser outro problema de matemática, ele verificou, mas era uma foto de um lindo mar noturno.
A imagem tinha as palavras 'Linda e linda noite, obrigado, vida maravilhosa', escritas nela, expressando desculpas e gratidão por perguntar sobre problemas de matemática tarde da noite. A bochecha de Se-kyung, que tinha um leve sorriso, foi impiedosamente beliscada.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora