Capítulo 57 - Um Ponto de Virada

13 3 0
                                    


     Ele jogou sua bolsa no chão e correu para o beco. A surra, que havia parado por um momento com seu grito, não esperou que ele interviesse. Hong Jae-min, chutado nas canelas, tropeçou e bateu na parede. Parecia que os bandidos foram menos afetados pela chegada de Yi-heon do que Hong Jae-min. Ao contrário de antes, quando ele conseguiu lutar um pouco, Jae-min agora estava completamente indefeso contra o ataque de golpes. Hong Jae-min se dobrou, seu estômago bateu. A luta estava praticamente acabada. O momento em que ele mostrou uma fraqueza foi o momento em que ele perdeu. Assim que uma saraivada de chutes implacáveis ​​estava prestes a cair sobre o caído Hong Jae-min, Yi-heon gritou:

—"Ei!"

Bang! Um som ensurdecedor ecoou pelo beco estreito. As pilhas de caixas de bebidas empilhadas no beco desabaram, enviando uma cascata de garrafas vazias ao chão. O som de vidro quebrando contra o chão, perfurando os tímpanos, parou os bandidos que estavam batendo em Hong Jae-min.
  Eles franziram a testa e se viraram para ver Yi-heon, que havia derrubado as caixas de bebidas, parado ali, com os olhos semicerrados e um sorriso ameaçador no rosto. Eles pensaram que era a gangue de Hong Jae-min, mas quando viram o rosto jovem, um rosto que nunca tinham ouvido ou visto antes, gritando sozinho, ficaram surpresos por um momento antes de cair na gargalhada.

—"O quê? Esse garoto é seu lacaio?"

—"Ele está usando um uniforme, então deve ser."

   Eles estavam usando uniformes de verão de uma escola secundária diferente nas proximidades e reconheceram o uniforme que Yi-heon estava usando. Como se o uniforme fosse um símbolo de uma gangue, eles imediatamente começaram a zombar dele.

—"Olhe para os olhos dele. Ele está morrendo de medo."

—"Em que série você está? Você está no ensino médio?"

Eles caíram na gargalhada. Yi-heon, embora robusto, não parecia ameaçador, especialmente em seu uniforme bem passado, o que o fazia parecer jovem. Ele parecia mais um cachorrinho arrogante, fazendo-os subestimá-lo e relaxar. Todos os seis ou sete estavam ocupados demais zombando de Yi-heon para tirar os olhos de Hong Jae-min.
  
    Hong Jae-min, que estava agachado, segurando o estômago, levantou-se rapidamente e deu um soco.

—"Vá embora enquanto ainda pode, seu idiota!"

O grito que ecoou pelo ar, como um estertor de morte, foi o sinal. Yi-heon também pulou sobre as caixas de bebidas caídas.

—"Esses bastardos..."

—"Ei, bata nele!"

   Um dos bandidos, perturbado pelo contra-ataque repentino, levou um soco na bochecha de Yi-heon. O golpe, desferido por um punho que eles achavam inofensivo, enviou uma pontada de dor em sua bochecha. Ele agarrou sua bochecha, tentando retaliar, mas a oportunidade nunca apareceu.

—"Ugh..."

Yi-heon não lhe deu chance, chutando-o na canela. Ele então bateu o cotovelo nas costas do bandido que estava curvado, segurando sua canela. O impacto, aplicado com força na área pontiaguda, pareceu uma dor lancinante que atravessou seu corpo.

—"Ugh!"

Enquanto ele chutava o bandido agachado para longe, outro avançou contra ele.

—"Seu pequeno idiota!"

O bandido agarrou Yi-heon pelo colarinho. Yi-heon o agarrou de volta pelo colarinho. Ambos estavam agarrando os colarinhos um do outro, mas a maneira como os seguravam era diferente. O bandido do ensino médio tinha um aperto desajeitado, mas o aperto de Yi-heon, que torcia a camisa do uniforme em uma espiral, era inquebrável. Os músculos dos braços de Yi-heon até suas costas se contraíram, ficando duros como pedra. Ele dobrou os joelhos, levantando os pés, e as solas de seus tênis traçaram um semicírculo. Um cheiro pungente de borracha queimando contra o chão de cimento encheu o ar. Ele girou, carregando o bandido nas costas, e os pés do bandido se levantaram do chão, seus olhos se arregalaram em choque. Ele não teve tempo de processar a mudança de cenário antes de ser jogado no ar e cair no chão.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora