A aluna da 1ª série saindo da biblioteca olhou para cima devido a uma caixa bloqueando sua visão. Quando os altos veteranos da 3ª série não conseguiram abrir a porta porque seus braços estavam cheios de uma caixa grande, a aluna segurou a porta para eles.
—"Obrigado."
Quando Se-kyung entrou na biblioteca, a aluna corou enquanto Se-Kyung sorria brincalhão para ela. Hong Jaemin fingiu vomitar nas costas de Se-kyung e o seguiu para dentro.
A biblioteca era estruturada com uma mesa espaçosa na entrada como centro, mesas para leitura de livros à esquerda e estantes de livros à direita. Se-kyung virou a mesa e entrou, colocando a caixa no chão, e Hong Jaemin recebeu a caixa colocada na mesa e a colocou no chão.O aluno do departamento da biblioteca que havia devolvido os livros e estava organizando-os nas prateleiras notou Se-kyung e rapidamente correu.
—"Oh, veterano. O que está acontecendo? Essa caixa é sua?"
—"Sim, é uns livros novos."
Se-kyung encontrou um cortador e abriu a caixa para retirar os novos livros, enquanto os alunos do departamento de biblioteca que estavam organizando os suportes de livros reuniam e colavam as etiquetas e códigos de barras preparados. Enquanto isso, Hong Jaemin olhou ao redor da biblioteca desconhecida. Ele podia contar nos dedos de uma mão o número de vezes que visitou a biblioteca, pois ele simplesmente entrava e dormia na mesa, mesmo depois de chegar à escola.
—"Já faz um tempo."
Se-kyung chamou Hong Jaemin quando ele estava prestes a sair depois de mover as caixas.
—"Jaemin, você pode ajudar com isso também?"
—"Por que eu deveria."
O novo livro que Hong Jaemin olhou brevemente era uma mistura de coleções literárias. Se-kyung murmurou sem jeito.
—"Devo ligar para Yi-heon?"
—"Ei, você ligou deliberadamente para Song Yi-heon mais cedo também."
Quando eles saíram da sala de aconselhamento, a sala dos professores estava cheia de pessoas que queriam se dar bem com Choi Se-kyung. Pedir que ajudassem e ligassem para Song Yi-heon, que estava sendo assediado, indicava claramente que havia algum motivo oculto. Era absurdo ligar para Song Yi-heon mesmo que houvesse alunos do departamento de biblioteca presentes.
Se-kyung, que estava observando atentamente, sussurrou para Hong Jaemin com um sorriso branco e angelical, certificando-se de que apenas ele pudesse ouvir.
—"Você não é completamente estúpido."
—"O quê?"
A declaração que não combinava com o sorriso gentil fez Hong Jaemin duvidar de sua audição. Se-kyung se virou e entregou a Hong Jaemin a série de novos livros. Sobrecarregado pelo peso de mais de dez livros empilhados como uma torre, Hong Jaemin recuperou os sentidos um momento depois e seguiu Choi Se-kyung. Se-kyung estava indo em direção à nova estante com o resto dos novos livros nas mãos.
—"Ei, o que você disse? Você é louco?"
—"É a biblioteca. Se você não quer ser expulso, abaixe a voz."
—"Esse cara...!"
Um barulho alto que não deveria ser ouvido na biblioteca irrompeu, fazendo com que os membros do departamento da biblioteca dentro da mesa se levantassem. A hostilidade deles em relação a Hong Jaemin, que claramente parecia um encrenqueiro, fez Hong Jaemin morder o lábio. Se havia alguém que seria expulso por causar um distúrbio, era Hong Jaemin. Ele tentou o seu melhor para controlar seu temperamento e sussurrou para Choi Se-kyung para abaixar a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomanceKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...