Após terminar sua inspeção, Ji-soo estava prestes a sorrir com uma sensação de alívio e sem arrependimento. Ao sentir o olhar se reunindo de algum lugar, ela virou a cabeça e viu Song Yi-heon e Se-kyung se aproximando. Ela acenou com a mão enluvada.
-"Ei!"
Se-kyung foi o primeiro a notar Ji-soo. Se-kyung, que também estava estiloso em um longo casaco branco acolchoado, mas Song Yi-heon, vestido com um casaco preto curto, jeans preto e sapatos longos de caminhada, saiu bem vestido. Embora seu cabelo castanho curto parecesse o de um garoto ativo na escola, quando ele colocou um gorro preto, parecia estiloso como se ele o tivesse tingido intencionalmente.
Embora Se-kyung, que usava um cachecol sobre seu longo casaco acolchoado, parecesse frio, seu pescoço branco contrastava com a roupa preta, criando uma atmosfera fria.
Além disso, o olhar de Song Yi-heon se aproximando era inquietante. Seu olhar, olhando fixamente à distância como se marcasse um ponto, era intenso.
Ji-soo não percebeu que seu olhar era uma extensão de sua vestimenta em um esforço para parecer tão bem quanto Ji-soo.-"Yi-heon, você dormiu bem esta manhã?"
Ji-soo perguntou sobre seu bem-estar com o coração trêmulo, mas Song Yi-heon, que estava de pé, ficou chateado quando viu a saia curta de Jisoo.
-"O que há com essa roupa?"
-"Roupa? Você está falando da minha roupa?"
-"Você estava assim mesmo de manhã, e vai pegar um resfriado se continuar fazendo isso."
Normalmente, Yi-heon não prestaria atenção na roupa de outra pessoa, mas se Choi Se-kyung tirasse o cachecol, ele ficaria chateado, então ele assumiu a liderança e fez um comentário.
-"Tenha cuidado quando for jovem. Não sofra de doenças ósseas mais tarde."
Quem é ele para comentar sobre a roupa de outra pessoa? Ji-soo mordeu o lábio com força com o pensamento que reflexivamente cruzou sua mente.
-"...Do que você está falando? Por que eu teria uma doença óssea? De qualquer forma, é só uma piada."
Embora Ji-soo tenha chamado Song Yi-heon relutantemente, ela forçou um sorriso para evitar estragar a atmosfera desde o começo, mas sua afeição estava diminuindo como chuva vermelha caindo em uma prova. Ela deveria repreendê-lo como amigo ou outra coisa? Ela gostava bastante de Song Yi-heon, mas não queria se comprometer com alguém que criticava sua roupa.
-"Vamos entrar. Eu compro roupas para você."
-"O quê?"
-"......?"
Ji-soo exclamou surpresa, e Se-kyung ficou silenciosamente surpreso. No entanto, as sobrancelhas franzidas estavam escondidas pela franja, e os lábios torcidos estavam cobertos pelo lenço. Além disso, por ser alto, ninguém viu o rosto chocado de Se-kyung.
-"Você comprar roupas para mim? Roupas?"
A pergunta surpresa de Ji-soo era exatamente o que Se-kyung queria perguntar.
-"Sim, eu compro.As pessoas devem se manter aquecidas. Se seu precioso filho treme no frio, quão tristes os pais ficarão?"
Song Yi-heon puxou a porta de entrada da loja da marca SPA passando por Jisoo, sem se importar se era ciúmes a princípio, mas a natureza humana não muda, e ver Jisoo tremendo de frio o deixou desconfortável.
Fosse consideração ou ciúmes, Song Yi-heon parecia entender que Choi Se-kyung havia preparado itens de inverno para Shin Ji-soo no início da manhã.-"Entre rápido. Se você ficar no vento frio por muito tempo, vai ficar doente."
Ji-soo piscou os cílios, fortemente cobertos com rímel. Portanto, Song Yi-heon não estava criticando a roupa dela. Era sobre não querer que Ji-soo tremesse de frio e se preocupar em pegar um resfriado ou pior no futuro.
Era mais importante para ele priorizar a saúde de Ji-soo do que a beleza externa.
Quando Jisoo estava prestes a responder a Song Yi-heon, Se-kyung, que estava em silêncio, interrompeu.-"Você poderia simplesmente entrar sem comprar roupas. Ji-soo está bonita hoje."
Embora ele não suportasse ver Ji-soo receber as roupas primeiro e não pudesse apenas assistir, Se-kyung interveio, mas para Song Yi-heon, que não sabia o que estava acontecendo na mente de Se-kyung, soou diferente.
-"Ela é bonita?"
Normalmente, ele não seria sensível em dizer que uma jovem é bonita. No entanto, o problema era que esta manhã, quando Se-kyung deu um cachecol para Ji-soo, Song Yi-heon sentiu ciúmes.
Se Ji-soo estava consciente de sua aparência e saiu depois de colocar e tirar roupas na frente de um espelho que ela nunca tinha visto antes.
Seu namorado estava dizendo que outra garota era bonita. Naturalmente, não soou bem. Song Yi-heon cerrou a mandíbula em desafio e abriu os olhos cheios de ressentimento.
Embora Se-kyung parecesse frio devido à noite de inverno, recusar-se a comprar roupas para uma garota que saiu no frio tremendo, foi perturbador. Era um ciúme mesquinho nascido de não querer comprar uma única peça de roupa para uma garota que tinha saído no frio. E nem era uma roupa cara, apenas uma marca comum de SPA. Se ele não disser nada, não será exposto ao fato de que está abrigando esse ciúme infantil. No entanto, no momento em que você cuspir, será julgado de alguma forma. Se-kyung não havia dito uma palavra ainda, mas a cena de Song Yi-heon suspirando foi repetida em sua mente.
Frustrado, como se não conseguisse entender nem isso, lidar com Se-kyung, que não entendia nada, era exaustivo para Song Yi-heon. A alma amorosa de Yi-Heon viveu uma vida tumultuada e superou muitas dificuldades. Não havia grande significado em comprar uma única peça de roupa para uma garota.
Em vez disso, Se-kyung menosprezou Yi-Heon, que estava atormentado pelo ciúme. Talvez por parecer infantil, ele não sentiria vontade de fazer sexo. Apesar de estar claramente excitado, Se-kyung concluiu que Song Yi-heon estava se recusando a ir além da linha da maturidade. Para dormir com Song Yi-heon, ele tinha que agir com maturidade. Como um adulto, sem ficar com raiva. Não aja como uma criança e seja levado a sério.-"Diga alguma coisa."
Não há espaço para uma criança mimada que reclama de comprar roupas para outra pessoa. Os lábios de Se-kyung estavam bem fechados.
-"Hmm."
Parecia que havia insatisfação, mas Se-kyung, que manteve a boca fechada, estava frustrado.
Vendo que Se-kyung estava frustrado, Song Yi-heon, que estava prestes a varrer o cabelo para trás, tirou o gorro em um acesso de irritação. Enquanto ele bagunçava seu cabelo rudemente, ele se espalhou como depois de correr em um parquinho.-"Você tem algo a me dizer?"
Se-kyung permaneceu em silêncio como se não pudesse dizer nada, embora parecesse insatisfeito. Mas no momento em que ele falasse, ele iria ser pego nas restrições de não ser capaz de expressar o que realmente queria dizer. Ele não sabia como lidar com essa situação sem soar infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomanceKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...