Mas a pergunta, que tinha subido até seu queixo, nunca escapou de seus lábios. Ele queria ser amigo de Se-kyung, mas agora que era, ele sentia um vazio que o fazia pensar: "Isso não está certo". Isso não está certo. Ele queria algo de Se-kyung.
A falta era como sede, queimando sua garganta, e como fome, roendo-o. Paciência não era o forte de Yi-heon. Ele preferia resolver problemas confrontando-os diretamente. Ele gostava de sujar as mãos, lutar com os punhos. Ele era destemido e ousado, e também era cauteloso, capaz de avaliar seu oponente. Ele realmente esteve em uma briga suja, e ele venceu em uma luta de vida ou morte. Este estudante do ensino médio não era nada para ele. Ele não precisava prolongar as coisas.
Mas a razão pela qual ele hesitou era única. Ele tinha que devolver seu corpo quando a alma de Yi-heon voltasse, então qual era o sentido de perguntar?-"O quê?"
Se-kyung estava prestes a voltar porque Yi-heon o havia chamado, então Yi-heon, querendo que ele ficasse, aumentou o passo e caminhou em sua direção.
-"...Vamos comer."
A única coisa que ele conseguiu fazer foi bater papo.
-"Eu não gosto de sopa."
-"Você acha que eu só como sopa?"
Ele estava prestes a ficar bravo e listar os cardápios que os adolescentes gostavam, mas nada lhe veio à mente. Especialmente em um dia frio como hoje, não havia nada melhor do que uma sopa quente para encher o estômago. Yi-heon, sacudindo os tipos de sopa que estavam flutuando em sua mente, entregou a seleção do menu.
-"Coma o que quiser."
-"Vamos comer macarrão."
Yi-heon resmungou, dizendo que era jovem e não sabia como nutrir seu corpo.
-"Isso é bom? Não sei se gosto. É gorduroso e faz meu estômago ficar nojento."
Ele reclamou, com base em sua memória de ter ido a um restaurante de macarrão com Se-kyung antes, e Se-kyung apontou um fato que ele havia esquecido.
-"Não diga isso, você raspou o prato."
-"Ei, eu comi porque estava lá. Eu deixaria?"
Era tarde, e apenas a sala de estudo para autoestudo noturno estava iluminada, mas a entrada central, que geralmente ficava trancada, estava aberta, provavelmente porque os alunos estavam ficando até tarde para se preparar para o festival. Era o dia anterior ao festival, e as ferramentas preparadas por cada clube estavam empilhadas em todos os lugares no parquinho e no terreno da escola, como criaturas negras. Yi-heon, que observava os rastros com interesse, avistou a quadra de basquete vazia e puxou Se-kyung junto.
-"Venha aqui por um minuto."
A quadra de basquete estava escura, mas as luzes da rua do outro lado da cerca da escola iluminavam os arredores. Havia bolas e placares perto das arquibancadas, provavelmente preparado pelo time de basquete para o festival, e ele também viu um painel com um buraco recortado para alguém enfiar o rosto. Havia algumas bolas de basquete velhas espalhadas por aí, como se não houvesse problema em serem roubadas, embora as bolas boas estivessem no depósito de bolas, trancadas com um cadeado. Yi-heon pegou uma das bolas, que ainda estava quicando, e quicou. Estava utilizável o suficiente.
Yi-heon jogou a bola que estava quicando com uma mão para Se-kyung.-"Quer jogar basquete?"
-"Agora?"
Ele pegou a bola, mas não parecia interessado. Choi Se-kyung era o tipo de cara que pularia futebol durante o intervalo do almoço porque não queria suar, e basquete não era diferente.
-"Você não quer jogar uma partida de basquete? O perdedor concede um desejo."
-"...."
Se-kyung hesitou, imaginando se ele jogava basquete, então Yi-heon tirou sua bolsa e a jogou no suporte. Ele tirou o casaco e jogou em cima da bolsa, então arregaçou as mangas, fazendo parecer sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
Roman d'amourKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...