—"Não sei muito sobre isso, mas estamos sentados em ordem numérica?"
O grupo de garotas que estava brincando com a garota se dividiu entre aquelas que tinham expressões endurecidas e aquelas que estavam tentando segurar o riso, e Kim Deuk-pal, que também era perceptivo, sentiu que ele tinha errado. No entanto, graças à aparência simpática de Song Yi-heon, ele não foi rejeitado diretamente. Uma garota com um cobertor rosa sobre os ombros se inclinou na mesa de Kim Deuk-pal, apoiando o queixo na mão, os olhos cheios de curiosidade. Kim Deuk-pal empurrou desajeitadamente a cadeira para trás, a distância entre eles diminuindo.—"Ainda não designamos assentos. Sente-se onde quiser. Mas você se transferiu para cá?"
—"Hein? ...Não."
Kim Deuk-pal balançou a cabeça. Song Yi-heon tinha o uniforme desta escola, então ele não poderia ter sido transferido.
—"Sério? Eu estudei no ensino fundamental e médio nessa área, então conheço quase todo mundo da mesma série. Mas nunca vi você antes."
—"Ele devia estar no prédio antigo."
—"Se ele estivesse no prédio antigo, ele desmaiaria ao ver o banheiro do prédio novo."
As meninas já tinham se virado para Kim Deuk-pal e estavam conversando entre si. Ele não estava incluído na conversa, mas também não estava excluído, então Kim Deuk-pal segurava um sorriso ambíguo. Seus olhos eram afiados como facas, mas seus lábios tentavam forçar um sorriso, uma dissonância que escondia sua tensão e atraía a atenção de Kim Deuk-pal. A garotinha que estava olhando fixamente para ele perguntou de repente,
—"Qual o seu nome?"
—"Ah, eu?"
Kim Deuk-pal apontou para si mesmo sem jeito, assim como fez no portão da escola, e a garota franziu os lábios e assentiu.
—"Meu nome é..."
Bang, bang!
Um barulho o interrompeu. Na fonte do barulho, uma jovem professora estava batendo na porta da sala de aula com a folha de presença, chamando a atenção de todos.
—"Muito bem, pessoal, sentem-se!"
As meninas que estavam olhando para Kim Deuk-pal imediatamente se sentaram, e os alunos que estavam correndo no fundo da sala encontraram seus assentos, criando um barulho caótico. Quando todos os alunos estavam sentados, a professora escreveu seu nome no quadro-negro e bateu no pódio.
—"Vocês todos sabem quem eu sou?"
—"Sim!"
Uma alegria irrompeu dos alunos, como se ela fosse uma professora popular. Kim Deuk-pal congelou. Ela esperou os alunos se acalmarem e fez uma breve introdução.
—"Bem, eu sou Jung Eun-chae e serei sua professora de sala de aula para a 3ª série, 1ª série. Eu ensino inglês, então vamos dar o nosso melhor este ano!"
Quando ela terminou sua saudação, os alunos bateram palmas, como se estivessem esperando por isso. Kim Deuk-pal, sem saber o que estava acontecendo, bateu palmas junto com as crianças.
—"Vocês todos se conhecem, certo?"
—"Sim!"
Não... Infelizmente, apenas Kim Deuk-pal discordou.
—"Bem, é o primeiro dia, então vamos fazer a chamada. Se-kyung também está na nossa classe, mas o professor o mandou fazer uma tarefa... Número 1, Kang Woo-min!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
Roman d'amourKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...