Capítulo 40 - Emoções Instáveis

15 5 0
                                    


     Agitado rapidamente no meio de uma briga física foi o resultado de um impulso erótico. Kim Deuk-pal enrijeceu-se, como um gato perdido, com o rabo ereto, sempre que ficava excitado durante uma briga. Quando Se-kyung agarrou seu peito e tentou se levantar, o contato contra sua coxa ampliou a tensão. Deuk-pal prontamente mudou seu peso de suas pernas e rolou para o lado.

   Se-kyung apoiou um joelho para esconder sua excitação e cobriu sua ereção com seu antebraço.

   Olhando para longe, Kim Deuk-pal, em uma tentativa de mascarar a situação embaraçosa, falou o que veio à mente ou boca para evitar a tensão.

—"Está tudo bem. Quando os caras se divertem, isso, uhm, pode acontecer. Então, é, tipo, tudo bem agir assim e tudo mais."

—"...."

—"Ei, quando eu era jovem, os caras da nossa vizinhança se reuniam para comparar tamanhos de chili, ou espere, não. Desculpe, eu falei errado."

—"...."

—"Você pensou que era algo para se gabar, certo? É uma coisa de homem, não é, seu orgulho?"

   Se-kyung se virou, cobrindo os ouvidos com os braços. Depois de oferecer algum consolo, mas receber tal resposta da outra parte, Kim Deuk-pal se sentiu envergonhado. Coçando o occipital, considerando a aparência de Se-kyung reconciliado, ele continuou.

—"Ei, me desculpe. Quero abrir espaço para você, mas não é seguro você ficar sozinho aqui."

   Associado a gangsters, o alojamento que estava era uma questão de preocupação, pois deixar Se-kyung sozinho poderia ter causado problemas se outros gangsters agissem. Deixando o indiferente Se-kyung sozinho, Kim Deuk-pal se levantou e puxou um cobertor. Ele cobriu Se-kyung com um lençol e jogou outro em seu lugar, incluindo um cobertor e um travesseiro. Antes de apagar as luzes, ele hesitou por um tempo e acrescentou cautelosamente.

—"Vá ao banheiro e, uhm, cuide disso você mesmo?"

—"...Por favor, cale a boca."

   Kim Deuk-pal fechou a boca. Apagando as luzes e tateando na escuridão, ele se deitou em seu lugar. A presença de Se-kyung, que estava por perto, deu origem a uma sensação de existência. Além do fino véu do alojamento, o som de escapamentos de motocicleta e o miado de uma gata de rua no cio ecoavam pelo ar. Ele deveria ligar a TV? Olhando para o teto escuro, Kim Deuk-pal, que manteve a boca fechada para evitar mais constrangimento, mexeu os dedos dos pés timidamente. Ele ouviu Se-kyung se revirar na cama antes de soltar um suspiro.

—"...Desculpe."

—"É um fenômeno natural para meninos. Não há nada pelo que se desculpar."

"Suspiro."
Se-kyung também estava deitado de costas, olhando para o teto. Sentindo que Se-kyung parecia ter melhorado um pouco em relação a antes, Kim Deuk-pal fez uma defesa séria em nome de Se-kyung.

—"Está tudo bem não se destacar."

—"...Tudo bem."

—"Você está envergonhado agora."

Kim Deuk-pal apoiou a cabeça no cotovelo.

—"Você age como um adulto só porque tem pelos nas axilas. Não saber o que fez e ser influenciado por outros o torna imaturo. Você é como uma criança se não sabe o que fazer para ter uma ereção, ou se segue cegamente as palavras do seu pai e sai correndo imprudentemente."

  Ao provocar Se-kyung sobre fugir, sua insatisfação foi transmitida. No entanto, Kim Deuk-pal continuou com o que precisava dizer.

—"Você precisa entender completamente o que está prestes a fazer e assumir total responsabilidade por suas ações até o fim. Caso contrário, você é apenas uma criança."

—"...."

  Através da abertura na cortina aberta, a luz da rua entrou. A expressão teimosa de Se-kyung com os lábios bem fechados era visível. Seu rosto determinado era cativante, fazendo com que Kim Deuk-pal resistisse a acender as luzes e olhar mais de perto.
   Kim Deuk-pal reconheceu o momento em que Se-kyung pareceu cativante. Foi quando a fachada que ele colocou como adulto caiu, revelando suas verdadeiras e cruas emoções da juventude. Envelhecer levou a um entorpecimento nas emoções, mas ocasionalmente, Kim Deuk-pal achou a confusão e as emoções cruas exaladas por Se-kyung divertidas e cativantes, levando-o a continuar observando.
Ele achou a faceta estranha de Se-kyung adorável.

***





High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora