Yi-heon sentiu o pulso da mão de Se-kyung enquanto seus corpos eram pressionados juntos. Como o metabolismo excessivo era transmitido sem filtragem, Yi-heon sentiu uma sensação de vergonha, como se tivesse sido exposto nu, e tentou empurrar Se-kyung para longe. No entanto, a mão que tentou empurrar Se-kyung foi pega por Se-kyung e colocada em seu peito. Sob a palma, Yi-heon podia sentir o batimento cardíaco rápido de Se-kyung. O coração, do tamanho de um punho, expandiu-se até seu limite, criando uma pulsação ressonante. Suas velocidades eram semelhantes. Com emoções iguais contidas, os batimentos cardíacos também eram correspondente.
Gradualmente, os dois batimentos cardíacos sincronizaram-se como uma única respiração. Se-kyung, confirmando os sentimentos mútuos, pressionou-se ainda mais. Seus peitos se tocaram das clavículas para baixo, sentindo os contornos de abdômens tensos e a pressão sutil de seus corpos um contra o outro com suas partes íntimas colocadas lado a lado, irradiando calor e estimulação.
A luz carmesim fraca do poste de luz aumentou a excitação. Yi-heon inconscientemente suspirou suavemente, separando os lábios ligeiramente. Se-kyung virou a cabeça em direção à caverna escura visível entre os lábios de Yi-heon. Não havia calor, nem rosto composto. Se-kyung, que estava arrumando a cena caótica do festival, exalava um cheiro de poeira. Seu cabelo bem penteado estava desgrenhado, revelando metade de sua testa, fazendo seu rosto parecer cansado e afiado.—"Eu gosto de você."
—"..."
Para criar distância entre ele e Se-kyung, Yi-heon encostou as costas na parede e puxou o queixo. No entanto, a distância onde a respiração um do outro podia ser sentida permaneceu a mesma. Yi-heon não conseguiu esconder seu constrangimento e sua garganta tremeu. No final, o que ele queria evitar se tornou realidade. Ele não queria enfrentar essa situação. Ele não queria ser pego em uma situação em que não pudesse negar seus sentimentos. É por isso que ele causou o caos no festival e fugiu. No final, ele não conseguiu escapar da obsessão de Se-kyung.
Ao contrário de Se-kyung, que avançou incontrolavelmente com vitalidade transbordante, Yi-heon permaneceu racional. Havia muitos obstáculos para desenvolver um relacionamento baseado apenas no amor. Idade, gênero, a verdadeira natureza da alma de Yi-heon que surgiria mais tarde... Ao contrário de Se-kyung, que avançou sem hesitação devido à sua falta de experiência mundana, Yi-heon, que viveu uma vida longa, considerou e pesou várias condições.
Seria Se-kyung quem seria deixado para trás se eles namorassem além da amizade. Ele não podia abandonar a verdadeira alma de Yi-heon. Se fosse esse o caso, teria sido melhor causar o caos no festival e sofrer um acidente. Ele não queria ferir os sentimentos de Se-kyung. Embora os métodos fossem diferentes, tudo decorria de seu amor e cuidado por Se-kyung.
Yi-heon engoliu outra respiração e sua garganta tremeu. Apesar de sua firme determinação, conforme Se-kyung se tornava mais consciente, saliva se acumulava em sua boca. Para quebrar a tensão crescente, ele gritou.—"Sim, eu gosto de você!"
E sem dar a Se-kyung uma chance de ficar satisfeito, ele rapidamente inventou uma desculpa vaga.
—"E-eu gosto de você como amigo! Apenas como amigo!"
—"Você beija seus amigos? Seu coração dispara assim só de ver um amigo?"
Se-kyung levantou um canto da boca de forma desdenhosa e, frustrantemente, Yi-heon não conseguiu retrucar. Estava claro demais que o tipo de batimento cardíaco que causava essa distância não podia ser apenas entre amigos. No entanto, nenhuma outra desculpa veio à mente. Incapaz de negar os batimentos cardíacos claros transmitidos pela palma da mão de Se-kyung, ou seus próprios batimentos cardíacos, Yi-heon não conseguiu argumentar.
—"Eu vou te beijar. Apenas me afaste se formos amigos."
—"Ei, ugh...!"
Os dois lábios, que estavam mantidos a uma distância precária, se encontraram. Se-kyung pressionou seu lábio inferior contra o lábio superior de Yi-heon. O lábio inferior, pressionado como massa, foi fechado na boca de Yi-heon, e o calor que se espalhou rapidamente o tornou úmido e quente. Os lábios, molhados e quentes do beijo, ficaram aquecidos com paixão. Yi-heon tentou não abrir a boca, mas o calor formigante que se espalhava de seus lábios fez sua garganta se contrair, fazendo com que sua boca se abrisse. Se-kyung mergulhou na abertura com sua língua.
Conforme a saliva era trocada, o beijo mudou do que era antes. Tornou-se áspero, como uma fera no cio. Foi um beijo inexperiente. Empurrando para frente incontrolavelmente, mergulhando com fervor e paixão, o beijo áspero e não refinado carecia de prazer. No entanto, as costas de Yi-heon tremeram ligeiramente. Se ele tivesse assumido a liderança, ele poderia ter beijado com mais habilidade e prazer, mas o beijo inexperiente de Se-kyung era provocativo. Foi um beijo que exalava a parte de Se-kyung que Yi-heon achava tão cativante, um beijo que revelava a parte de Se-kyung que Yi-heon achava amável.
Sentindo suas pernas enfraquecerem, Yi-heon agarrou os ombros de Se-kyung. No entanto, mesmo quando ele se encostou na parede, suas costas escorregaram para baixo. Se-kyung dobrou sua cintura para seguir Yi-heon agachado. Suas línguas entrelaçadas e lábios sobrepostos não se separaram, e o maxilar afiado de Se-kyung se destacou quando ele inclinou sua cabeça.
Se-kyung se ajoelhou entre as pernas de Yi-heon, que agora estavam no chão. Ele segurou as bochechas de Yi-heon e pressionou sua língua firme contra a dele. O suor escorria por seus pescoços, e o calor persistente abaixo do umbigo criou uma sensação viciante. À medida que suas respirações se tornavam difíceis, seus lábios inevitavelmente se separaram, e Yi-heon empurrou Se-kyung para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomanceKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...