Capítulo 88 - O preço de um nome

15 7 0
                                    


      Talvez fosse porque todos os presentes no evento tinham origens familiares semelhantes, o garoto que perguntou sobre Yi-heon se aproximou sem hesitar. As crianças que estavam cercando Se-kyung agora cercavam Yi-heon.

-"Eu nunca te vi antes. Você morava no exterior?"

-"Eu sou um nativo da Coreia."

-"Sério? Então por que eu não te vi?"

Eles estavam fazendo todo tipo de pergunta, mas o que eles estavam mais curiosos era sobre de qual família Yi-heon veio. A curiosidade deles se intensificou quando o acharam mais simpático, com seus olhos aparentemente tranquilos e aparência de ídolo. Eles não podiam perguntar diretamente sobre as ocupações de seus pais, então perguntaram indiretamente. Felizmente, Yi-heon entendeu imediatamente e exclamou, como se tivesse compreendido a situação.

-"Ah, isso..."

As crianças reunidas ficaram encantadas, pensando que finalmente encontraram alguém com quem pudessem se relacionar. Yi-heon apontou para si mesmo, assim como fez durante sua apresentação inicial.

-"O presidente de uma empresa de construção teve um caso e teve um filho."

-"...."

Não era como se eles fossem se ver novamente, e mesmo que o Yi-heon original retornasse, ele não poderia deixá-lo se tornar amigo dessas crianças que julgavam as pessoas com base em sua origem, então suas palavras foram diretas. Se-kyung, cuja cabeça se destacou entre as crianças, rapidamente se virou, tentando suprimir sua risada.
Ignorando-os, Yi-heon apontou para o presidente parado à distância, como se para confirmar sua declaração.

-"Lá está ele. Nosso presidente."

-"...."

-"Estou indo."

Ele acenou alegremente, como se fosse uma despedida final, mas nenhuma das crianças atordoadas retribuiu a saudação. Essas crianças eram podres até a medula. Yi-heon achou que era bom não ter se tornado amigo delas e se afastou do grupo.
Ele não conseguia ouvir a conversa de onde o presidente estava. O presidente ficou satisfeito em ver Yi-heon se encaixando com seus colegas, especialmente considerando que esta era provavelmente a primeira vez de Yi-heon em tal evento, e ele não pôde deixar de sorrir. Conforme Yi-heon se aproximava, sua aparência inteira era impecável, atraindo olhares daqueles ao seu redor, e o presidente deu um tapinha em seu ombro.

-"Então, você veio."

O presidente parecia mais animado do que o normal. Mesmo quando Yi-heon simplesmente assentiu em resposta, ele não disse mais nada e o encorajou.

-"Venha comigo. Vou apresentá-lo aos membros do conselho."

Onde ele gesticulou, havia três homens idosos recebendo cumprimentos daqueles ao seu redor. Eles eram realmente influentes, recebendo cumprimentos sem parar, e o lugar estava cheio de pessoas tentando fazer sua presença conhecida pelos homens idosos.
O presidente sussurrou no ouvido de Yi-heon.

-"Faça bem. Eles são os verdadeiros jogadores poderosos."

Yi-heon assentiu, como se tivesse entendido.

-"Oh, é o Presidente Lee?"

Os homens idosos, que também atuavam como membros do conselho da
A Construction Company, cumprimentaram o presidente calorosamente assim que ele chegou. Embora o presidente também fosse idoso, com o cabelo ficando branco, ele ainda era jovem comparado a eles. Um dos homens idosos, como se fosse realmente um homem do passado, estava usando uma túnica tradicional coreana em vez de um terno e tinha uma longa barba.
Depois de trocar gentilezas com uma risada calorosa, o presidente empurrou Yi-heon para apresentá-lo.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora