Capítulo 101 - A Arte da Confissão

24 7 0
                                    

-"Como as crianças namoram hoje em dia?"

A pergunta de Yi-heon estava carregada de implicações e significados ocultos. Como a intenção da pergunta não era casual, Yeon-ji se preparou. Sem saber que Yi-heon inadvertidamente ativou seu radar do amor, sem perceber que os jovens estudantes do ensino médio não tinham a mínima ideia sobre sinais fracos de namoro, Yi-heon relembrou os eventos na quadra de basquete na noite passada. Ele não queria fazer Se-kyung se sentir especial ou menosprezar a confissão de Se-kyung. Ele queria negar veementemente que não gostava do cara que dizia gostar dele. Embora incerto sobre o que exatamente queria com Se-kyung, Yi-heon sabia que não poderia afastar Se-kyung na noite passada.

-"Be-Beijar significa que você está namorando?"

Enquanto Yi-heon falava, torcendo a bainha das calças do uniforme escolar, não parecia que eles estavam namorando, não importa o quanto ele pensasse sobre isso. Pegar algo imaturo e terno não era tão fácil. Imaginar um velho assustador no espelho retrovisor provocando uma criança ingênua deixou Yi-heon tonto e atordoado.
No entanto, Yeon-ji, sem saber da situação de Yi-heon, foi direta. Seus olhos, que frequentemente ficavam nublados no meio da aula de matemática, brilhavam como estrelas.

-"Você fez isso?"

-"...."

-"Você fez, certo? Quem é? É alguém da nossa classe?"

Lendo a afirmação do silêncio, Yeon-ji disparou sua pergunta como um dardo. Enquanto Yi-heon sugava avidamente a bebida Sikhye como se sua garganta estivesse seca, sua convicção se solidificou.

-"É alguém da nossa classe! Certo?"

-"Ei, fale baixo. As pessoas estão olhando."

Embora os arredores estivessem ocupados aproveitando o festival, o coração de Yi-heon estava batendo forte desde o beijo de ontem. Ele deu instruções rigorosas a Yeon-ji para manter a boca fechada.

-"E não vamos nos encontrar. Houve um erro com a coisa do sentido.., estou curioso para saber o que o pensa."

-"Por que vocês não estão namorando?"

Desta vez, Yi-heon apenas chupou o canudo, mas a ponta do canudo não desentupiu o mingau de arroz facilmente. Mesmo que seu estômago estivesse frustrantemente bloqueado, Yeon-ji não cedeu. Diante de sua lógica firme, não havia espaço para romances impossíveis.

-"Por causa do vestibular? Espere até o exame acabar. Faltam apenas dois meses. Estamos na mesma classe. Ela também estará focado no exame. Namore depois do exame."

-"Por que você insiste tanto em namorar!"

-"Então não estão namorando? Você não ama?"

-"Amo-amo...! Que absurdo...! Sem vergonha!"

Yi-heon recuou como se estivesse chocado com a palavra "amor". Em vez de estar em um relacionamento com uma criança, ele preferia ter seu pescoço cortado, tendo o mesmo sentimento.Quando o amor foi mencionado diretamente, ele sentiu como se sua garganta estivesse sendo cortada, especialmente porque Yeon-ji, apesar de ser inexperiente no amor em comparação com sua abordagem ao estilo Esparta.

-"Vocês se beijaram! Se você não quer sair com ela, vá e diga que foi um erro!"

-"Você está louca! Não foi um erro!"

-"A resposta está lá. Vá e diga vamos sair. Se você disser vamos sair, ela vai ficar bem com isso, certo? Diga-me quem é. Eu ajudo. O beijo foi porque você a ama, não quando você a  odiava. Se você não quisesse, você teria evitado. Você não é o único que está sendo deixado para trás."

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora