Capítulo 18 - A Identidade Mutante

20 3 0
                                    


-"Não me lembro porque não passei por isso. Você está agindo sem o menor trauma. Como uma pessoa completamente diferente."


Diferente. A razão pela qual Se-kyung tinha tal suspeita não era apenas porque o comportamento de Kim Deuk-pal parecia estranho para um adolescente, mas também por causa da natureza imutável da essência humana aprendida por meio de experiências pessoais. As pessoas não mudam. Se-kyung tinha uma crença absoluta nisso.

-"Tentei ser uma boa pessoa para não decepcionar meu pai. Para ser honesto, para ser um modelo para os outros. Mas não funcionou. Eu achava que era bom, mas estava apenas fingindo ser bom."

Crescendo sob inúmeras lavagens cerebrais e obsessões, a crueldade de querer torcer o pulso de qualquer um que tocasse o seu não foi apagada. Mesmo sabendo que a fixação acadêmica estava errada, ele podia suprimi-la, mas não podia eliminá-la.

-"As pessoas não mudam. Elas podem aprender. Elas podem agir de acordo com o que aprenderam, mas sua natureza não muda. Quando encurraladas, elas revidam."

Portanto, Se-kyung criou situações urgentes e desconcertantes para encurralar Song Yi-heon. O Song Yi-heon original estaria em uma situação precária quando estivesse sozinho com Hong Jae-min, e seria uma situação desconcertante alegar estar em um relacionamento com Se-kyung. Em vez de confrontar Song Yi-heon imediatamente no auditório, ele o deixou sozinho com Hong Jae-min na loja e o apresentou às garotas como seu namorado. No entanto, as reações de Kim Deuk-pal foram o completo oposto do que teriam sido se ele fosse o Song Yi-heon original em ambas as situações.

Com gestos que não poderiam ser aprendidos em dois meses, ele agrediu a gangue de Hong Jae-min e naturalmente agarrou a gola de Se-kyung. Não houve hesitação ou suavidade. Era algo que o Song Yi-heon original, que tinha vergonha por dois anos e não conseguia nem olhar Se-kyung nos olhos, nunca poderia fazer.

Assim, Se-kyung confirmou que a pessoa que afirmava ser Song Yi-heon na escola era uma terceira pessoa.

Como Song Yi-heon geralmente cobria o rosto, não haveria problema com seu rosto, e alguém com uma constituição física similar era comum. Ele concluiu que selecionar alguém com um físico similar e um rosto bonito para imitar Song Yi-heon era o caminho a seguir.

-"Onde está o verdadeiro Song Yi-heon?"

Um tom reprimido de gentileza estava presente em sua voz doce. Kim Deuk-pal, encontrando os profundos olhos negros de Se-kyung, sentiu-se envolvido em uma sensação sufocante, como se tivesse caído no mar profundo.
Swish. As folhas farfalhavam ao vento.

"...."

Enquanto Kim Deuk-pal permanecia em silêncio, os olhos de Se-kyung piscaram. Com a boca seca, ele perguntou com esforço.

-"Você... o matou?"

A última imagem que Se-kyung conhecia de Song Yi-heon era de correr descalço na chuva e esconder seus rastros. Vários pensamentos absurdos passaram por sua mente, como ser sequestrado em uma van como uma lenda urbana comum, ou ser vendido para o exterior. A mão que agarrou o ombro de Kim Deuk-pal exerceu força.

Que força... Kim Deuk-pal cerrou os dentes para suportar o aperto em seu braço superior. A diferença de força devido à diferença no físico era enorme.

Em vez de resistir imprudentemente, Kim Deuk-pal envolveu sua mão em volta do pulso de Se-kyung. Ele puxou seu queixo, olhando fixamente para ele, exercendo força suficiente para fazer sua mão tremer. Eventualmente, com um gemido, Se-kyung soltou o braço que ele havia agarrado. Ele segurou o pulso com marcas vermelhas com sua mão ilesa.
Levantando-se e saindo, Kim Deuk-pal negou as especulações de Se-kyung com firmeza.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora