As luzes laranja da rua iluminavam o beco, onde uma ambulância, com a sirene e as luzes de emergência desligadas, estava estacionada em frente à casa de Song Yi-heon. Óleo preto pingava da ponta do cano de escapamento da ambulância, manchando o asfalto. As portas da ambulância estavam escancaradas, assim como a porta da frente da casa de Song Yi-heon. A fechadura do portão da frente havia sido violentamente arrancada, deixando-a escancarada.
Kim Deuk-pal, sentindo que algo estava terrivelmente errado, jogou sua sacola de compras e correu. Se Song Min-seo precisasse ir ao hospital, Seo San-daek teria contatado Song Yi-heon imediatamente. A ambulância suspeita, com a sirene desligada, apesar de estar lá para transportar uma pessoa doente, alimentou suas suspeitas. O fato de a placa estar coberta era um sinal claro de uma conspiração.—"Quem é você?!"
O som de um motor ligando veio da ambulância silenciosa. A ambulância vibrava fortemente, pronta para partir a qualquer momento.
"......!"
Kim Deuk-pal ficou ainda mais ansioso quando o motor rugiu para a vida. Dentro da porta aberta do carro, havia apenas uma figura escura sentada no banco do motorista. Song Min-seo e qualquer outra pessoa não estavam em lugar nenhum. Um pressentimento de que a gangue havia se infiltrado na casa o atingiu, e Kim Deuk-pal correu para dentro do portão.
Ele conseguiu distinguir a figura escura no banco do motorista, mas a prioridade imediata eram os intrusos na casa.
Havia apenas mulheres dentro da casa, e ele não sabia que tipo de dano os intrusos, que até arrancaram o portão, poderiam causar. O sangue de Kim Deuk-pal gelou, temendo que as mulheres, que ele passou a considerar família apesar de viverem sob o mesmo teto, pudessem ter sido prejudicadas. A família de Song Yi-heon e aqueles ao seu redor estavam se tornando cada vez mais preciosos para Kim Deuk-pal.
A casa isolada, com suas luzes brilhando no meio do jardim escuro, brilhava intensamente como um farol solitário. A sala de estar bem iluminada, visível através das grandes janelas, estava um caos. A mesa estava virada, e o sofá onde Song Min-seo dormia estava torto, restando apenas um cobertor vazio. Nesse momento, os homens que saquearam a sala de estar saíram pela porta da frente. Eram três, e o homem na liderança carregava Song Min-seo, que estava inconsciente e caída sobre o ombro. Seo San-daek, que os havia seguido, tentou agarrá-los, mas foi empurrada para longe, caindo de costas. Seo San-daek, segurando a cintura, não conseguiu se levantar com o impacto. Kim Deuk-pal, com os olhos brilhando de raiva, rugiu.—"Ei!"
Os homens, disfarçados em roupas escuras como sombras negras, pararam ao ver Song Yi-heon.
—"Quem é você! O que você está fazendo! Quem te enviou?!"
Song Yi-heon avançou, chutando a grama. Mas os três homens que tinham se infiltrado deliberadamente na casa não poderiam desconhecer Song Yi-heon, o filho da mulher que eles estavam mirando. Eles também não podiam ser intimidados por um estudante do ensino médio, então eles calmamente distribuíram seus papéis.
—"Leve a mulher para o carro."
O homem carregando Song Min-seo assentiu. Ele nem se preocupou em fazer o desvio pelo jardim para evitar Song Yi-heon. Quando o homem carregando Song Min-seo se aproximou com passos largos, Song Yi-heon investiu contra ele, tentando agarrar sua gola, mas antes que ele pudesse alcançar seu alvo, os outros dois homens o bloquearam. Eles tinham sinalizado um ao outro e estavam prestes a subjugar Song Yi-heon de ambos os lados, mas
—"Ugh-!"
O homem da direita agarrou o estômago e desabou. Ele não conseguiu ver o soco rápido na escuridão. O homem da esquerda, vendo a obra de Song Yi-heon, não conseguiu acreditar e ficou assustado. Ele viu Song Yi-heon, que agora estava bem na sua frente, e deu um passo para trás.
Na luz da casa, o perfil de Song Yi-heon brilhava, e o homem, naquele momento crítico, ironicamente se lembrou do cão Sapsaree que tinha visto no campo. Os olhos amarelos e ferozes do cão Sapsaree caçador de fantasmas se sobrepuseram aos olhos que agora estavam bem na sua frente, e a sensação arrepiante de sua virilha, onde ele quase se molhou, retornou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomanceKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...