A afirmação de Choi Se-kyung continha um tom de autodepreciação. Ele se apegou à crença de que não havia matado a garota quando tinha seis anos, suportando a repressão de seu pai. Mesmo que seus pais o tratassem de forma diferente, ele acreditava que não era anormal. Ele não havia matado ninguém, e era uma pessoa normal que conseguia distinguir entre fantasias cruéis e realidade.
Mas Choi Myung-hyun disse que Se-kyung havia matado a criança. Isso fez Se-kyung questionar se ele realmente havia feito isso.
O som das ondas varreu o silêncio.
O falso Song Yi-heon nem sequer lhe deu sua habitual bronca indiferente. Mesmo que ele pudesse resolver problemas facilmente, talvez assassinato fosse um assunto diferente. O pensamento fez o estômago de Se-kyung revirar, e ele cobriu a boca. Ele não queria ser honesto, ele não queria ser rotulado como um monstro ou um louco.Se-kyung deu uma desculpa esfarrapada, relembrando suas memórias de quando tinha seis anos.
—"Na verdade, não me lembro bem. Eu era jovem e estava assustado. A única coisa que me lembro claramente é que a garota morta era barulhenta..."
Ele a matou porque ela era barulhenta? Kim Deuk-pal formulou uma hipótese possível em sua mente.
—"Eu a encontrei algumas vezes na reunião. Se ela não conseguisse o que queria, ela chorava e fazia birra... Ela era assim. Eu não queria ficar com ela porque ela era barulhenta, mas ela parecia gostar de mim. Se eu a evitasse, ela ficava ainda mais barulhenta, então eu cedia às suas exigências, mas naquele dia, ela estava especialmente exigente."
O jovem casal, que estava apenas começando a construir suas vidas, não conseguia cuidar direito do filho, e os outros adultos apenas os viam como um casalzinho fofo. Apenas o jovem Se-kyung era arrastado pela garota, seu ressentimento crescendo.
—"Então, fomos para o segundo andar. Acho que havia um quarto de criança. Eu queria deixar a menina lá, mas ela se agarrou ao corrimão do segundo andar."
O primeiro e o segundo andares eram conectados e, se você se agarrasse ao corrimão do segundo andar, conseguia ver o andar de baixo. A garota, com os dois pés na estrutura horizontal do corrimão, não parou de falar por um segundo. Se-kyung, olha! Está brilhando. Se-kyung, olha para baixo! As pessoas estão girando. Se-kyung, vem aqui também. Uau, Se-kyung. É divertido.
A garota chamou Se-kyung, balançando os braços que seguravam o corrimão para frente e para trás. Ele estava irritado, e sua cabeça doía. Se ele simplesmente a deixasse, ela choraria e correria atrás dele, caindo no chão. Se ela gritasse e agitasse os membros, não havia como pará-la, então os adultos entediados geralmente queriam que Se-kyung cedesse às exigências da garota. No final, Se-kyung sempre acabaria cuidando dela. Se-kyung, com um olhar carrancudo, também foi até o corrimão. Ele iria procurar seu pai lá embaixo. Ele o encontraria e imploraria para que ele fosse para casa porque sua cabeça doía. Seus sapatos novos estavam machucando seus pés, e ele estava de mau humor. Ele queria descansar confortavelmente em sua casa silenciosa.Enquanto Se-kyung procurava por Choi Myung-hyun, um objeto branco flutuou na borda de sua visão. O grampo de cabelo da garota, que ela tinha no cabelo, balançava com seus movimentos, e entrou na visão de Se-kyung. Se-kyung de repente imaginou algo. Suas pupilas dilatadas piscaram de excitação.
Ele tocava no grampo de cabelo torto da garota, fingindo consertá-lo, e o jogava lá embaixo. Então a garota pedia para ir buscar seu grampo de cabelo, e ele era excepcionalmente gentil e ia com ela. A garota animada pulava para cima e para baixo enquanto descia as escadas. Se ele a seguisse de perto e a empurrasse...
Se-kyung, tendo imaginado até aqui, perdeu o interesse, e suas pupilas dilatadas retornaram ao estado normal. Era apenas uma fantasia, afinal. Ele sabia que empurrar alguém escada abaixo era algo ruim e não deveria ser feito.
Quando ele estava prestes a procurar por Choi Myung-hyun novamente, o grampo de cabelo branco caiu aleatoriamente no andar de baixo. A garota, que o havia deixado cair acidentalmente, estava chorando. Não querendo ouvi-la chorar, ele se ofereceu para descer com ela, e como esperado, a garota ficou encantada e correu. Se-kyung a seguiu, exatamente como ele havia imaginado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomanceKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...