Capítulo 114 - O Despertar de uma Alma

12 6 0
                                    


O inverno deste ano foi anormalmente ameno. O vapor de água, incapaz de formar cristais de gelo, caiu como chuva. Outro Natal branco se foi, pensou Song Yi-heon, olhando pela janela do corredor. Era quase meia-noite e a janela estava escura. Gotas
e chuva traçavam caminhos longos e
finos pela superfície externa da vidraça.
Song Yi-heon também estava lá.
O lado de fora estava escuro e o corredor estava claro, criando uma silhueta do garoto contra a janela escura. O garoto dentro da janela parecia ainda mais pálido do que Song Yi-heon parado no corredor, parado na escuridão como um farol em uma tempestade, brilhando sozinho. A chuva implacável distorcia as feições do garoto.
Song Yi-heon levantou o queixo e olhou para seu reflexo na janela.

[Yi-heon?]

-"Sim, estou ouvindo."

Song Yi-heon virou a cabeça e continuou caminhando em direção ao seu quarto, apenas quando Se-kyung chamou do outro lado da linha. Ele rapidamente esqueceu por que estava olhando para seu reflexo.

-"Amanhã deve chover o dia todo."

[Devemos ficar dentro de casa. Quer fazer alguma coisa?]

Eles tinham uma rotina curta agora, desde que começaram a namorar. Eles moravam no mesmo bairro, então frequentemente se revezavam para levar um ao outro para casa, circulando pela área. Mas hoje, a chuva estava caindo em lençóis, então eles se despediram cedo, prometendo se ver amanhã. Embora estivessem planejando passar o dia todo juntos, eles tinham tanto para conversar que Song Yi-heon não resistiu e ligou para ele enquanto ele se trocava no banheiro.
Song Yi-heon fechou a porta do quarto, segurou o telefone no ouvido e vestiu seu pijama confortável. Ele se esforçou para vestir a calça de moletom, então tirou a cabeça do decote, rapidamente pegando o telefone que havia caído da orelha. Se-kyung estava falando o tempo todo.

-"Macarrão é bom? Não entendo. Só me faz sentir mal."

Song Yi-heon discordou, confuso, quando Se-kyung sugeriu comer macarrão amanhã, então Se-kyung trouxe à tona um incidente de sua visita anterior a um restaurante ocidental.

[Você foi quem raspou o fundo do prato.]

-"Se estiver lá, eu como. Por que eu deixaria? É desrespeitoso com o chef."

Depois de um impasse, eles decidiram comer macarrão picante no almoço amanhã e discutiram o que fazer depois.

-"Você sabe jogar sinuca?"

[Sinuca? Não. Nunca joguei.]

-"Vamos jogar sinuca. Eu te ensino."

[Você ficaria sexy segurando um taco de bilhar.]

-"Pare de me provocar."

Song Yi-heon riu da risada baixa e estrondosa de Se-kyung e apagou as luzes, indo para a cama. Eles decidiram um lugar e hora para se encontrarem amanhã, então continuaram sua brincadeira despreocupada. A voz de Song Yi-heon ficou visivelmente mais lenta, e Se-kyung, que estava ouvindo em silêncio, fez uma pergunta projetada para provocar uma resposta longa. O tom gentil de sua voz era delicado, e Song Yi-heon, lutando para ficar acordado, conseguiu responder, finalmente percebendo que Se-kyung estava provocando-o.

-"Você está se divertindo?"

Ele ouviu a risada baixa e estrondosa de Se-kyung através do telefone, um calor que parecia um toque físico. Song Yi-heon, incapaz de ficar com raiva, riu junto e se enterrou mais fundo nas cobertas. Ele ajustou o telefone, certificando-se de que estava pressionado firmemente contra sua orelha.

High School Return of a Gangster-NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora