Se-kyung, com seus sentidos aguçados, não conseguia perder os sinais sutis que Song Yi-heon estava enviando – o sorriso irônico, as promessas hesitantes de um futuro onde ele não poderia ser responsabilizado. Se-kyung havia perfurado duas vezes a fachada cuidadosamente construída de Yi-heon, e agora Yi-heon estava esfregando seu braço coberto de arrepios, resmungando:
—"Eu não consigo nem respirar confortavelmente na sua frente."Ele estava começando a suspeitar que Se-kyung possuía algum tipo de habilidade de leitura de mentes. Se não fosse pelo rosto ferido de Se-kyung, ele teria se convencido.
—"Você disse que iria embora quando Hong Yi-Heon voltasse,"
Se-kyung disse, soando desamparado, como uma criança que foi abandonada. Ele já estava se sentindo assim, então quão desolado ele ficaria quando a alma de Kim Deok-pal ascendesse e ele fosse deixado sozinho? Se-kyung era o único que sabia sobre a alma de Kim Deok-pal, que havia se estabelecido no corpo de Yi-heon. Se Kim Deok-pal ascendesse, Se-kyung teria que suportar a dor de ser deixado sozinho. A dor de perder alguém que amava.
Yi-heon havia tratado os sentimentos de Se-kyung levianamente. Ele imaginou que garotos eram inconstantes, então Se-kyung logo encontraria outro garoto para gostar. Mas agora, depois de ouvir os verdadeiros sentimentos de Se-kyung, ele sentiu a necessidade de esclarecer as coisas.Yi-heon pigarreou.—"Ahem, ei. Eu sei que gostar de alguém não é algo que você pode controlar, então eu não queria dizer nada. Sou grato pela sua ajuda, e recebi muita ajuda de você. Quando você era o único, eu estava cheio de vigor juvenil, e eu poderia ter confundido amizade com, você sabe, o quê, o quê, gostar de alguém..."
Ele estava incomodado com a palavra "gostar", então Yi-heon enterrou o rosto nas palmas das mãos, esfregando a pele com força, gerando calor.
—"Então eu ia deixar você descobrir as coisas sozinho, mas eu tenho que deixar claro agora,"
Yi-heon disse, finalmente encontrando o olhar de Se-kyung diretamente.
—"Desista. Você e eu não fomos feitos um para o outro."
—"Por que não?"
Se-kyung perguntou.
—"Primeiro de tudo, eu não sou gay. Eu não consigo sentir nada além de amizade por um homem. E, e..."
Yi-heon se sentia mais do que incomodado agora, ele sentia auto-aversão por ter que dizer essas coisas. Ele enterrou o rosto nas palmas das mãos novamente, resmungando para evitar o problema.
—"...Você é muito jovem."
Se-kyung, que de alguma forma não havia entendido, retrucou:
—"Temos a mesma idade. Se eu sou jovem, então você também é, ah..."
Um lampejo de realização iluminou o rosto de Se-kyung. A própria ideia de que a alma de outra pessoa havia entrado no corpo de Song Yi-heon era tão chocante que ele não havia pensado sobre esse aspecto.
—"Vocês não têm a mesma idade, têm?"
Ficou óbvio quando ele percebeu. O comportamento que Yi-heon demonstrou não era infantil. Mesmo que ele tivesse um lado ingênuo, era semelhante à reação de um estrangeiro que estava curioso sobre uma cultura diferente, não ingênuo porque ele não sabia nada sobre o mundo. Na verdade, ele havia resolvido problemas tão facilmente que Se-kyung se sentiu atraído por esse lado dele.
Se-kyung não sabia quem era a alma que havia entrado no corpo de Song Yi-heon, mas ele tinha certeza de uma coisa. A alma que havia entrado no corpo de Song Yi-heon era mais velha. Se-kyung perguntou seriamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster-Novel
RomanceKim Deuk-Pal é um gangster de 47 anos e ele é o cara número 2 em sua gangue. Ele não tem formação educacional devido a seus pais pobres, mas ele tem o sonho de frequentar uma universidade. Ele tem estudado para realizar seu sonho, mas não é fácil. U...