Any Gabrielly
Ursula retorna com o filho mais velho dos Beauchamp's, Jonah é um cara calado, que fica na dele e não incomoda ninguém. Quem dera se eu tivesse um irmão assim.
— Bom dia Tia Priscila. - Jonah diz ao se sentar ao lado do pai.
— Bom dia Jonah. - Minha mãe responde educadamente.
— Bom dia tia Pri. - Jaden diz ao se sentar ao lado do irmão.
— Bom dia Jaden. - Minha mãe responde educadamente.
— Onde tá a nossa mãe? - Jaden questiona enquanto serve seu prato.
— Dando uma lição no seu irmão. - Ron diz fazendo os garotos rirem.
— Só a mamãe pra colocar rédeas naquele cara. - Jonah diz fazendo seu irmão rir.
— Bella, eu troco o Joshua pela Any.- Jaden diz a minha irmã.
— Os dois ao insuportáveis, mas a minha irmã é um pouco mais suportável que seu irmão. - Bela diz me fazendo rir.
— Pelo menos senso você tem garota. - Digo ao servir um copo de suco pra mesma.
— Any, você sabe alguma coisa sobre a festa dos Clarke? - Jonah questiona.
— A única coisa que eu sei é que a Savannah deu uma festa sem a permissão dos pais e como já se passava das três da manhã, os vizinhos chamaram a polícia. - Digo o que sei, dando de ombros.
— E como sempre nosso irmão estava no meio... - Jaden diz cansado.
— Joshua é um caso perdido. - Jonah diz ao irmão. — Nem perca seu tempo se preocupando com ele irmão.
— Vocês sabem alguma coisa do porquê o seu irmão chegou a essa hora? - Ron questiona, fazendo seus filhos se olharem e logo negarem com a cabeça. — Talvez eu deva mandar o Joshua pra um internato.
— Ótima ideia! - Jaden diz animado.— Daí o quarto dele será meu. - O garoto diz sorridente.
— Cala a boca moleque, eu sou o mais velho, eu fico com o quarto dele. - Jonah diz a Jaden que o olha irritado. — Ninguém mandou ser o último a nacer.
— Por favor, não comecem a brigar. - Ron diz aos filhos que assentem.
— Desculpe a demora. - Ursula diz ao retornar ao jardim, um pouco vermelha, talvez de raiva.
Se eu fosse mãe do Joshua também ficaria com raiva constantemente.
— Como foi? - Ron questiona a Ursula, quando a mesma se senta ao lado do marido.
— O de sempre, entra por um ouvido e sai pelo outro. - A mesma diz cansada. — Jaden, me passa o purê de batatas.
— Qual o estado dele? - O mesmo questiona ao alcançar o prato a sua mãe.
— Deplorável. - Ursula diz em um suspiro.
— Normal... - Jonah diz simples enquanto come.
— Desculpe pelo constrangimento. - Ursula se desculpa, sentindo vergonha do acontecido.
— Que isso Ursula, você não tem que pedir desculpas. - Minha mãe diz ao colocar o prato com a salada sobre a mesa.
— Você conhece ele, desde pequeno nunca me escuta, se não fosse pela Any naquele dia, nem sei o que seria de Joshua. - A matriarca dos Beauchamp's diz cansada.
— Eu faria aquilo com qualquer pessoa que estivesse precisando Ursula. - Digo simples.
Mas no fundo eu queria ter deixado ele lá, naquele buraco onde ele se meteu. Ninguém mandou ser tão curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...