Any Gabrielly
Assim que voltamos já vimos uma Heyoon pra baixo, coisa que ela não é em uma festa. Heyoon gosta de beber, se divertir e rir até suas bochechas doerem, mas incrivelmente ela está pra baixo.
— O quê foi amiga? - Questiono ao me sentar ao seu lado.
— Eu vi ele. - A mesma reponde cabisbaixa.
— Ele quem?
— Eu vi o Lamar entrar em uma das salas com uma garota. - A mesma desabafa, enrolando o tecido do seu vestido no dedo.
— Você ainda gosta dele, não é?
— Eu acho que amo ele. Eu não consigo viver sem ele Any, e não é frescura. Meus pais trabalham direto, viajando pra vários lugares do mundo enquanto eu tenho que ficar e estudar. Além de vocês eu não tenho mais ninguém, eu me apaixonei pelo Lamar desde a primeira vez que o vi. Ele andava pelos corredores da Golden West com um sorriso simpático nos lábios, uma expressão confiante que me fez suspirar ao vê-lo.
— Se você ama tanto ele assim, conversa com ele.
— Do que adianta, ele vai pro Reino Unido agora que as aulas acabaram. Eu não tenho mais chances e também alimentar um relacionamento a distância que provavelmente não vai dar certo é demais pra mim Any.
— Eu sei, também não saberia como lidar com um relacionamento a distância por tanto tempo, ainda mais quando um está do outro lado do mundo.
— O quê eu faço? Deixo ele ir ou corro atrás?
— Amiga, segue seu coração, se você quer ficar com ele, vai lá e fala. Agora falando a verdade, o Lamar está agindo como uma criança desde a briga de vocês. Acho que ele não sabe agir com coerência.
— Eu sei, ele é assim quando não consegue bater de frente com a situação.
— Se não der certo, nós estaremos do seu lado.
— Obrigada Any.
— Amigas são pra isso.
— Mas vem cá, onde vocês estavam?
Não consigo evitar de sorrir.
— Nós... meio que...
— Vocês transaram em algum canto, não foi?
— Como você sabe? Você viu?
— Não, credo! - Afirma, me fazendo rir. — Mas você tá com cara de quem transou.
— E dá pra identificar isso?
— Uhum.
— Como você descobriu isso?
— Me olhando no espelho depois de transar com Lamar.
— Heyoon!
— O quê? É completamente normal as pessoas se olharem depois de transarem!
— Você é doida.
— Me sinto linda quando me olho.
— Quanto você bebeu?
— Dois...
— Dois o quê Heyoon? Dois copos? Duas pequenas doses?
— Duas garrafas.
— Ah não Heyoon!
— Não se preocupa comigo, vai aproveitar o baile com o seu namorado, é o seu primeiro baile e você está namorando, não perca a oportunidade de fazer essa festa ser memorável pra você. Vai lá!- A mesma me empurra carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...