Any Gabrielly
Josh abre a porta, me dando espaço pra sair e logo fecha a mesma. Em seu olhar vejo um certo tipo de empolgação, só não entendi o motivo dela.
— Por que quer me levar pra sair?
— Você não é muito de sair, não vejo você em muitas festas e também não vejo você sair pra outro lugar que não seja a praia. Pensei que seria legal a gente sair.- Diz simples. — Confia em mim?
— Eu com certeza vou me arrepender de dizer isso, mas eu confio.
— Ótimo! Vamos? - Questiona quando abre a porta do carro, logo dando a volta no veículo e entrando no mesmo.
— Vai demorar pra chegar?
— Nós acabamos de sair do condomínio.
Suspiro cansada, me encostando no banco do carro.
Quando chegamos, saio do carro, arrumando meu short. Josh dá a volta no carro, enlaçando nossas mãos e me puxando pra dentro do parque. O mesmo paga por dois ingressos e entramos no parque que está razoavelmente cheio, pelo horário e dia.
— O quê quer fazer? - Questiono ao olhar pros lados.
— Já foi no carrinho de bate-bate?
— Já. Quer ir?
Josh assente, como uma criança.
Não consigo evitar um sorriso quando o mesmo assente animado, me puxando pra fila do brinquedo sem pensar duas vezes. Quando chegamos Josh me permite ficar na sua frente enquanto segura minha cintura, apoiando seu queixo no meu ombro.
— Acho que vai demorar um pouco.
— Tudo bem, eu posso me distrair com outra coisa. - Diz no pé do meu ouvido, beijando meu ombro em seguida.
— Joshua...
— Prefiro Beauchamp. - Protesta, próximo ao meu ouvido.
— Polly Pocket.
— Ah não! - Reclama, me fazendo rir. — Você adora isso, não é? Me chamar desse apelido ridículo.
— Adoro.
— Você não parece mais ficar com raiva quando chamo você de Chapéuzinho Vermelho.
— Eu tô gostando dele.
— Droga, tenho que descobrir outro apelido pra você.
Solto um agargalhada sincera ao ouvir isso.
Brinco com seus dedos que permanecem na minha cintura, rodando o anel em seu dedo.
— Isso parece diferente pra mim.- Confessa, apoiando seu queixo no meu ombro.
— Pra mim também, é um pouco... estranho talvez.
— Se estiver desconfortável com alguma coisa, pode me falar, eu paro.
— Não tem nada me deixando desconfortável. Pode ficar tranquilo.
— Isso é ótimo.- Afirma no mesmo instante que a fila anda um passo.
Quando chega a nossa vez, pego o carrinho roxo e Josh pega o carrinho verde, tento me afastar de Josh, mas o mesmo parece saber brincar com esse negócio, pois se aproxima rapidamente, colidindo seu carrinho com o meu.
No final, acabo com os cabelos todos bagunçados pelo vento e pelas colisões de Josh, os braços doloridos por tentar alcançar o mesmo e falhar, e a garganta seca de gritar e xingar o mesmo o tempo todo.
— Vem, eu te ajudo. - Josh diz ao se levantar do seu carrinho, estendendo suas mãos pra me ajudar.
— Você me paga.- Sussurro pro mesmo, que gargalha, arrumando meu cabelo. — Vai rindo, até eu acabar com a sua raça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions
RomanceOnde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de longa data. E ainda pra piorar, eles são vizinhos. ⌀ Permito adaptarem minhas histórias somente com os...